A Terceira Salvatore escrita por Bruninha Bloom May Haruka


Capítulo 1
O inicio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288859/chapter/1

Era uma vez... (bem eu acho que é assim que todas as histórias começão)
Bem era uma vez uma garota de pele morena clara, olhos e cabelos castanhos. Essa garota adorava ler histórias de dragões, bruxas, vampiros,... Ela sempre achava que era especial pois sempre que lia um livro sentia como se fizesse parte da história mais que uma mera leitora, mais como se realmente fizesse parte do livro como um personagem.
Bem essa garota era eu até que descobri que essas histórias que me tocam mais que tudo realmente fazia parte da minha vida, e foi um choque e tanto quando descobri que era a Herdeira do trono dos Salvatores.
O Salvatores eram a família real que tinham como obrigação manter a paz entra dos os seres mágicos e místicos, eles eram compostos por 3 irmãos Thiago o filho mais velho, Bloom a filha do meio e herdeira do trono por ser mulher e Filipe o caçula, o rei Sebastian e a rainha Sophia todos viviam felizes até um dia em que um bruxo das trevas meio vampiro chamado Voldemort resolver se vingar de todos aqueles que destruíram sua família(assim ele achava) ou seja os Salvatores.
Então eles declarou guerra aos Salvatores em uma dessas batalhas depois de muito lutar os Salvatores caíram mais não antes de mandar Thiago e Filipe para uma vila no meio da floresta chamada Rampados(que muitos pensavam não existir mais) onde eles pudessem vivem ate achegar a hora de trazer sua Irma Bloom de volta para essa dimensão

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Terceira Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.