Dont You Wish Could Understand Me ? escrita por Mrs Lautner


Capítulo 5
3. Edward Seboso Hale !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28883/chapter/5

Entrei no gabinete  do director Richard ( mais conhecido por Louco de Serviço . Ele me olhou e riu qui nem um louco ( Daí a alcunha, né ? )

 

 

 

Dr.R: HiHuHoha… Qui você aprontou dessa vez, garota ?

 

Eu: Colei um papel nas costas do Gay Assumido dizendo “ me deiam por trás, sô uma bicha assumida”.

 

Dr.R: Huhu. Fodeu ! Ele te mandou para aqui por dizer a verdade ? Ele é é louco ! Huhu. Sabe qui ele se tentou atirar a mim ?

 

 

 

Ri. O louco de serviço e o gay assumido, pimbando ? Demais !

 

 

 

Eu: Sério ?

 

Dr.R: Sério. Mas eu dei fora nele, eu sô muito macho!

 

 

 

Aham, falou o homem que veste calça rosa justinha, camisinha rosa e botas de salto.

 

 

 

Eu: Claro que sim. Me diga, vai-me castigar ?

 

Dr.R: Não, acha ? Se castigasse que tipo de director seria eu ? Eu apoio o lado da verdade.

 

 

 

Pois, sim, que tipo de director era ele ? Um louco de calça rosa, cara!

 

Saí da sala, rindo e esbarrei com o…

 

Adivinha aí ? Quem é nojento, irritante e chibo ? Edward Seboso Hale !

 

 

 

Eu: E aí Seboso ? Não vê por onde anda ? Além de um champô, você precisa de óculos?

 

Edward: Como sou muito bem-educado, vou fingir que não ouvi isso, capeta. Tchau!

 

Eu: Ah! Você não tem é pila para responder !

 

 

 

Ele ia falar mas alguém o chamou…

 

 

Dr.Richard (Louco De Serviço)

 

 

Roupa

- Calça rosa

 

-Camisinha

- Botas de salto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam, gente ?«

Pelo menos 5 reviws |