Escrito Nas Estrelas escrita por Sophia Santos


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hahahaha, depois de muitoo tempo que nao posto mais, vem um capitulo fresquinho para vocês! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288814/chapter/6

P.O.V Stefan

Katherine chegou à casa do meu irmão Damon e teve uma entrada bem dramática. Logo depois de sua entrada eu apareci na frente de uma garota igual a minha amada Katherine. Confesso que assustei com isso, nunca vi algo tão estranho. A garota ficou vidrada e não conseguia parar de nos encarar.

-Quem são vocês? –Ela pergunta com uma voz tremula e assustada.

-Ah meu irmão não te contou? –Eu disse com uma voz ameaçadora.

-Fica longe dela Stefan. –Dessa vez quem falava era o Damon, ele sempre quis parecer o vilão, mas tem o seu ponto fraco. O amor sempre atingiu muito Damon.

-Porque amor? Achou alguém que possa me substituir e agora não liga para meus sentimentos? –Katherine estava conseguindo provocar o meu irmão e a sua namorada ao mesmo tempo.

A garota encarou a minha companheira. De longe tinha como ver a raiva em seus olhos, de repente Katherine começa a gritar de dor e cai no chão.

-O que esta acontecendo?

-A idiota é uma bruxa! –A esse ponto ela estava se contorcendo e menina não parava de machucá-la. Nada iria fazer-la parar, ao menos que eu fizesse algo. Em um vulto segurei o Damon e quebrei o pescoço dele.

-O que você fez?! –Ela desesperou-se e correu para ver meu irmão. Mesmo parecendo boa no que fazia esqueceu completamente de que estava fazendo um feitiço para machucar a Katherine. Aproveitando a oportunidade, nós fugimos e deixamo-los para trás.

Fim do P.O.V Stefan

P.O.V Elena

Eu me desesperei quando vi o pescoço quebrado do Damon. Comecei a chorar enquanto abraçava-o e esperava ele acordar ou ressuscitar, não sei como chamam isso. Depois de uns vinte minutos, ele acordou e viu que eu estava chorando igual a uma criança.

-O que houve Elena? –Ele me pergunta com uma voz triste.

-Ah, nada de muito interessante. Só um vampiro que dizia ser seu irmão te matou temporariamente e fugiu. Ah e eu não posso esquecer-me da vampira maluca que me chamou de idiota e ela é incrivelmente igual a mim e disse que você só esta comigo para esquecê-la porque ela escolheu o seu irmão. E também tem o fato dela ser uma assassina que pode esta matando varias pessoas e eu posso ser incriminada por uma coisa que eu não fiz. Isso esta bom para você? Porque não esta nada bem para mim!

-Eu não queria isso para você Elena.

-O que você queria? Que eu fosse à substituta da Katherine?   

-Você não tem nada haver com ela, você é o oposto que a Katherine sempre foi. E eu sei que não devia ter te escondido isso de você, eu juro que te explico tudo. Mas eu quero que saiba e nunca se esqueça de uma coisa: eu te amo! –Quando ele falou isso, desmoronei e comecei a chorar, eu acredito nele, mas estava muito assustada.

-Eu estou com medo...

-Medo? Eles que deviam ter medo de você, viu o que fez para a Katherine? Precisa de muito poder para conseguir derrubar aquela garota. Ela é muito forte! –Damon me abraçou forte e me beijou. Eu estava tão distraída que nem percebi como estava tarde. Minha avó deve estar desesperada!

-Ai meu deus, que horas são?

-São quase onze horas.

-Desculpa, mas eu tenho que ir!

-Quer que eu te leve ate sua casa? Ou pelo menos, ate perto dela?

-Quero afinal nunca se sabe o que pode acontecer...

Chegando perto do quarteirão da minha casa, Damon me abraça e diz:

-Tome cuidado viu? Quando chegar a casa e estiver em segurança, me liga. –Ele me beijou e eu corri para entrar.

Tudo estava quieto e tranquilo, tranquilo ate de mais. Eu chamo pela a minha avó e ela não responde. Eu procuro algum bilhete para ver se ela tinha saído. Não encontro nada. Ate eu chegar à cozinha. Vejo muito sangue no chão e a minha avó caída morta com uma faca enfiada em seu coração! Eu não consigo fazer nada nesse momento alem de gritar por socorro e chamar Damon.

Damon chega o mais rápido possível e para na porta.

-Eu não posso entrar Elena! Ao menos que me convide. –Eu o convidei e chorei em seus braços. Ele viu a minha avó e nós chamamos a policia.

-Eu não posso mais perder ninguém que eu amo! Quem pode ter feito isso?

-Você não vai gostar do que eu estou pensando, mas nada disso importa. Vem cá. Eu vou ficar aqui com você hoje, e qualquer dia que você quiser. Eu te amo Elena. –Seus olhos estavam brilhando e eu tinha certeza de que ele também estava triste por mim, eu o amo e sei que ele sente o mesmo por mim.

-Eu também te amo.

Depois que os policiais saíram e recolheram todas as evidencias, Damon me abraça e fala que tudo vai melhorar. Ele faz um chá para mim e coloca um calmante. Eu deito na cama e apago.

Não me lembro de ter tido nenhum sonho essa noite. Eu acordo com o Damon do meu lado. Começo a chorar quando me lembro do que aconteceu, e eu acho que tudo o a que esta acontecendo é culpa minha. Não me conformo com o assassinato da minha avó. Quem quer que seja o culpado por isso, eu me vingarei!

Damon fez um café da manhã caprichado para mim. Para ser sincera não comi quase nada. Damon estava muito preocupado comigo e a cara de tristeza que ele fazia desmanchava meu coração apaixonado.

Fim do P.O.V Elena

Elena veste um vestido preto e básico para ir ao enterro da avó. Damon a ajuda com tudo, ele que paga o caixão e um espaço para Abby ao lado do túmulo sem os corpos dos pais.
Varias pessoas compareceram para compartilhar o luto que a cidade estava pela pessoa maravilhosa que Abby sempre foi. O concelho da cidade compareceu e deu para perceber que, o único luto que eles tinham era porque ela participava do plano de manter a cidade segura.
Matt estava com uma cara muito preocupada, afinal a Elena estava sozinha em sua vida a partir de agora. Mal sabe ele que ela tinha o Damon. Caroline não disse uma palavra, apenas abraçou Elena e ficou ao seu lado o tempo todo.
Para a surpresa e decepção de Elena, a Bonnie, sua melhor amiga não compareceu ao enterro da Abby. Isso fez Elena chorar mais ainda, pois contava com a ajuda das amigas.
A Elena só conseguiu parar de chorar depois de um longo tempo. Depois disso, ela e Damon caminham ate a casa de Elena. 
-Você quer descansar um pouco Elena? -Disse Damon com os olhos brilhando de tristeza.
-Não, eu estou bem. -Disse ela com uma lagrima descendo em seu rosto.
Ao invés de Damon retrucar, ele deita Elena em seu colo e faz carinho no cabelo dela. Sussurrou palavras tranqüilizadoras e beijou-a em seu rosto.
Depois de quase uma hora, Damon levou Elena ate a Mansão Salvatore para ele pegar algumas coisas que precisava para passar cerca de uma semana na casa da Elena. 

P.O.V Damon

É muito ruim ver a pessoa que eu mais amo no mundo triste, ou melhor, desesperada. Elena nunca esteve tão triste na vida dela, ela perdeu os pais e a avó. Ela agora só tem a mim e eu juro que nunca farei nada para decepciona - lá. 
Eu entro na minha casa com as mãos dadas a Elena. Nós vamos direto para meu quarto e ela me ajudou a separar uma pilha de roupas limpas e necessárias para eu conseguir passar um tempo na casa dela sem precisar voltar sempre na minha casa. Ela bebe um copo de água e oferece seu pulso para mim.

-Você esta ficando louca Elena? –Eu falei perplexo.

-Ué, você me ofereceu água, qual problema de eu te oferecer sangue?

-Isso é diferente.

-Diferente como? Eu confio em você. Vá em frente. –Ela disse me olhando com um olhar provocador.

-Não irei machucar você! Vamos Elena.

-Você não vai me machucar! –Ela disse e em seguida, saiu em direção a cozinha. Elena pegou uma faca e cortou o seu pulso.

-Elena! –Eu disse quase desesperado. Eu sabia que se bebesse conseguiria controlar, mas do mesmo jeito prometi para ela que nunca derramaria mais nenhum sangue de uma pessoa. Eu corri em direção da minha querida Elena e dei meu sangue para ela se curar. Ela saiu resmungando baixinho.

Quando nós estávamos prontos para sair da minha casa com a mala, um vulto passa por mim. Elena aperta a minha mão, demonstrando medo. Enquanto outro vulto passa. Era o Stefan e a Katherine!
-Boa noite pombinhos! Ou não, a Elena pobre coitada perdeu a vozinha! Como foi o enterro? Descobriu quem a matou? -Quando a Katherine falou isso, a mão da Elena começou a tremer e achei que ela fosse desmaiar. -Você sabe quem a matou florzinha? –Percebendo o que a Katherine queria dizer com aquilo, a minha vontade era de matá-la ou causar o sofrimento que ela causará na Elena.
-O que a minha avó fez para você? Eu te machuquei! Ela não tem nada haver com isso! -A Elena falou chorando e isso me deu um aperto no coração. Eu segurei mais forte a mão dela e coloquei-a atrás de mim, para protegê-la.
-Ah querida, essa é a parte mais legal! Machucar a alma, não a pele. Igual eu fiz com os seus pais! Ups, essa parte você não sabia né? -Katherine falou e deu uma longa risada.
-Você matou meus pais? 
-Ah não. Eu transformei a sua mãe. Dei alguns conselhos sobre a nossa raça e garanti segurança a filha amada dela. Mas ai, o inesperado ocorreu, ela perdeu o controle e matou seu pai! E depois se matou de culpa.
-Não, você esta mentindo! –Elena falou com um olhar de puro desprezo para a Katherine.
-Será que estou? Mas enfim, eu não vim aqui para falar sobre isso. Você viu sua amiguinha Bonnie hoje? 
-Por que você esta fazendo isso comigo? Sua vadia manipuladora e psicótica! -Agora a minha amada gritava de raiva e ódio. Nesse mesmo instante, Katherine grita de dor. Pela primeira vez, o Stefan fala, e seu tom era bem ameaçador. 
-Se você machuca - lá, a sua amiga Bonnie morre. E depois dela, o Damon é o próximo da lista.
-O que eu fiz para vocês? -Elena começou a chorar de novo.
-Elena, entra em casa. Eu já estou indo. -Eu disse apontando para dentro. Ela se dirigiu á porta tremendo e chorando e em seguida entrou. Eu olhei de um jeito ameaçador para os dois idiotas que estavam na porta da minha casa. 
Eu corri e dei um soco na cara do Stefan. Ele gemeu de dor e chamou pela Katherine e então ela o ajudou. Quando os vi distraídos, quebrei o pescoço do meu irmão e imobilizei a Katherine no chão.
-Ótimo! Agora que tenho a sua atenção, me escute. Você não vem na minha cidade e ameaça as pessoas que eu amo! Machucar a Elena? Passo ruim! Matar as pessoas que ela ama? Outro passou ruim. Saia da cidade ou eu mato você, esta me ouvindo?
-E por que esta falando isso para mim? -Ela disse com a voz sufocada. -Por que não falou para seu irmãozinho? Quem sabe ele te ouça. 
-Porque você esta o manipulando, meu irmão não é assim! 
-Você é que pensa amor. -Ela disse isso e fez um movimento inesperado que se soltou e agora, quem estava sendo imobilizado era eu! -Agora que eu tenho a sua atenção Damon Salvatore, me escute! Eu sou muito mais velha e forte que você, então eu faço o que eu quero, na hora que eu quero e ameaço qualquer pessoa que eu quiser! -Finalizando seu discurso, Katherine pega o Stefan e some da minha frente. Eu entro na casa correndo para ver como esta a minha Elena.
-Oi amor! Obrigada pelo o que fez por mim. Você poderia ter morrido! -Ela diz com o olhar preocupado e com a voz chorosa.
-Pelo menos eu teria um motivo para morrer!

-A Bonnie! Onde ela esta?

-Relaxa Elena. Nós vamos encontra - lá. Mas você deve  descansar agora, afinal passaste por muitas coisas hoje.

Fim do P.O.V Damon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se de comentar a historia :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito Nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.