Escrito Nas Estrelas escrita por Sophia Santos


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! Espero que gostem do capitulo! Na próxima semana terá o capitulo 5!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288814/chapter/4

P.O.V Damon

Eu estava apaixonado cento e quarenta e cinco anos por uma mulher: Katherine o meu amor! Aquele que me trocou por outro.
Eu conheci uma garota. Não qualquer uma: Conheci a Elena. Ela é a copia fiel da Katherine! Pele corada, macia e um pouco gelada ao toque. Lábios finos, cabelos castanhos brilhosos, voz fina e delicada e olhos amendoados. As duas são idênticas! Nunca vi algo tão assustador. Mas a personalidade delas é diferente. Katherine é manipuladora e egoísta, Elena é intrigante. Mas eu me apaixonei pelas duas, ou pelo menos, acho que sim. Da ultima vez que vi Katherine, ela estava declarando amor eterno ao meu irmão Stefan Salvatore. Idiota e insignificante. Mesmo não tendo nada de atrativo as mulheres estão a caça por ele.
Nunca mais ninguém vai me deixar para trás porque finalmente encontrei meu verdadeiro amor: Elena.

Fim do P.O.V Damon

P.O.V Elena

Fui para casa e fiz um sanduíche maravilhoso. Enquanto comia, lembrei do Matt e as outras pessoas que foram atacadas. Animal será? Que tipo de animal só deixa dois furinhos nos corpos feridos? Eles perderam muito sangue e ficaram confusos do que tinha acontecido... Sangue? Animal?
Cheguei nervosa perto da minha avó e resolvi falar com ela.
-Boa tarde!- tentei começar uma conversa.
-Boa tarde querida! 
-Vó, eu fiquei curiosa e gostaria de saber se existem outros tipos de seres sobrenaturais, sei lá...
-Bem, existem. Mas você não precisa se preocupar com isso. Você não terá contato com esses seres. Eles são muito perigosos! Não quero que você saiba mais do que isso!- A expressão do rosto da minha avó mudou e ficou seria. Percebi que não conseguiria tirar nenhuma informação dela. Subi para o meu quarto e resolvi descansar. 

Querido Diário,
Pessoas com feridas no pescoço, perda de sangue... Só pode ser! Minha avó ficou nervosa quando tentei falar sobre esse assunto e acho que se tentasse falar com ela de novo, não ia ser uma conversa muito civilizada... Quando toquei no Damon senti escuridão, perda, dor. Uma coisa que ainda não mencionei foi que eu senti que ele sofre com isso. Como se ele não gostasse dessa maldição. Ele nunca quis ser um vampiro e é isso que ele é! Ou o que eu acho que seja...

Fim do P.O.V Elena

Flash back on 1864
Em uma noite fria, Katherine chegou à cidade de Mystic Falls e se alojou na casa dos Salvatore. Existiam três membros vivos: Guissepe Salvatore um homem de princípios, alto e forte, cabelos grisalhos e olhos azuis. Ele tinha dois filhos: Damon o filho mais velho, tinha 20 anos e era o que mais tinha problemas com o pai. Stefan que tem 17, com cabelos castanhos e olhos verdes, o protegido do Guissepe.
Katherine foi bem recebida e ficou em um dos quartos de visita. Um quarto luxuoso, com uma cama de casal espaçosa, uma penteadeira e um banheiro dentro do quarto. Logo que Katherine chegou,  chamou muita atenção dos jovens Salvatores. 
 
P.O.V Damon

Katherine foi a mulher mais bonita que já vi na minha vida! Ela era doce, gentil e divertida. Eu a amo e quero passar minha vida inteira com ela!
-Katherine, que bom que te encontrei! Uma família ira promover um baile e eu gostaria de saber se você gostaria de ir comigo?.- Eu estava muito ansioso pela resposta dela. Este seria o melhor baile da minha vida, se fosse ao lado da Katherine.
-O Stefan já me convidou.
-Você pode recusar!
-Não, eu irei recusar o seu convite.- Ela disse com uma voz seca.
-Meu amor por você não é o suficiente? 
-Eu o amo! Sempre será o Stefan!
Meu ódio pelo meu irmão só aumentava e eu estava disposto a fazer qualquer coisa pelo amor da Katherine! 

Fim do P.O.V Damon

Flash back off
Elena resolve dar uma caminhada. Estava muito frio. Ela pegou um casaco e saiu de casa. Ao colocar as mãos dentro do bolso para aquecê-las, encontra um papel amassado: "Mansão Salvatore, pergunte para qualquer pessoa que ela saberá te informar onde fica- Damon" Elena amassa o papel de novo e coloca no bolso. Ela continua caminhando e entra em um mercado para comprar uma garrafa de água.
-Com licença, você sabe onde fica a mansão Salvatore?- Elena pergunta para uma vendedora qualquer.
-Fica um pouco antes do cemitério, você vai à direção e vai encontrar uma casa enorme, não existe outra maior aqui nessas regiões! 
-Obrigada!

P.O.V Elena

Caminho na direção em que a vendedora me informou, não sei o que estava fazendo, mas eu precisava encontrá-lo! 
Não demorou muito até eu achar a mansão, pois aquela  com certeza era a maior casa que eu já vira! 
-Elena eu estava te esperando!- Damon estava na varanda com aquele sorriso que me fazia desmanchar! Eu tinha que ser séria, só não sabia por quanto tempo eu ia suportar! 
-O que você é?- falei com a voz mais dura que consegui fazer Confesso que estava um pouco assustada e eu não sabia o que estava fazendo ali.
-Uma hora ou outra você ia descobrir, eu sabia disso.
-O que você é? - eu repeti.
-Você sabe Elena! Não vai adiantar eu dizer nada agora, porque logo depois você vai correr e ir embora.
-Você é um monstro! Você machucou Matt e aquelas outras pessoas! Por quê? Eles não fizeram nada para Você!- Damon olhou com os olhos mais sensíveis que eu imaginei que ele poderia ter. Ele olhou no fundo dos meus olhos e disse:
-Eu sou um vampiro Elena! Eu bebo sangue, essa é a minha natureza! 
-Pessoas morrem em volta de você!
-Vá em frente, me bata, me odeie! Todos me odeiam. Você acha que faz diferença? Tanto faz Você ficar com raiva ou não.
-Eu não estou com raiva porque eu te amo!- As palavras surgiram da minha boca e eu não acreditei no que eu falara. Afinal eu estava com um pouco de raiva e eu amava um cara que eu só vira umas três vezes! Isso é impossível!- É melhor eu sair desse lugar!- Eu falei e comecei a andar muito nervosa, mas em um vulto, Damon apareceu na minha frente e me beijou. Nada precisava ser dito naquele momento, foi mágico! Toda aquela paixão começou tão rápido que parecia que estava escrito no destino que nós íriamos nos encontrar! Ele era perfeito e eu o amava.
-Eu juro que nunca mais irei machucar um humano, principalmente você!- Quando ele me olhava, eu sempre achava que ia desmaiar de emoção! 
-Acontece Damon, que eu não sou exatamente uma humana...

Fim do P.O.V Elena

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de comentar e favoritar essa historia!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escrito Nas Estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.