O Grande Criador De Gatos escrita por Mio Akiyama


Capítulo 1
Capítulo 1 - Trabalho duro na própria casa.


Notas iniciais do capítulo

Esse é o nosso primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288807/chapter/1

Olá, meu nome é João, e eu sou um senhor de idade que cria muitos gatos. Sempre sonhei em ter uma casa assim. Ops! Um cheiro ruim vinha da cozinha.

− Manchadinho! Que bela obra de arte você fez, meu filho. − Falei, limpando as necessidades de Manchadinho. − Oh não! Falta ração.

Saí no meu automóvel simples e fui comprar ração para os meus felinos. Comprei cinco fardos de uma vez. Deu um valor tão alto que eu não precisaria comprar mais ração por muito tempo. Entrei no meu automóvel e voltei para casa com os fardos.

− Cheguei, meus amores! − Falei, abrindo a porta; Já dava para escutar os miados.

− Eles são é uma corja de vagabundos. − Falou o vizinho, Sr. Alencar. Ele odiava gatos. Infeliz.

− Você que cuide de sua vida, Sr. Alencar. Eu amo os meus gatos e nunca irei me livrar deles.

− Vai sim. − Respondeu o Sr. Alencar, fumando, com a janela aberta. − Alguém pode envenená-los, bobo. − Finalizou.

De noite, os gatos estavam em minha cama. Tive que despedir de alguns para, assim, não ter trabalho para me deitar, e como eu era muito velho, seria difícil me acomodar com pouco espaço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, depois eu irei continuar, e no mesmo capítulo, é porque está de noite e é muito fora de mão... Tchau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grande Criador De Gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.