Jin - A Ascensão Do Demônio escrita por Guilherme Carneiro


Capítulo 7
A adorável sacerdotisa absoluta!


Notas iniciais do capítulo

Galerinha se gostar comenta ai please, acho muito importante eu saber a opiniao dos leitores u.u, e assim posso ver se tem alguem acompanhando ou nao ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288792/chapter/7

Alexia, Chep e Jin começarão a partir de agora treinar por contra própria. Cada um em seu próprio caminho, de seu próprio jeito.

            -Nyah! O que farei agora? – disse Alexia caminhando pensativa – Preciso aprender usar minha ávra, mas como!? Ai! Acho que vou precisar de alguém para me ensinar... Ah não, por que não dou conta de fazer nada por conta própria? Desse jeito nunca ficarei mais forte e não poderei acompanhar o Jin... – pensou ela quando de repente tropeça em um tronco de árvore retorcido no chão, caindo em uma mulher aparentemente jovem, com um cabelo enorme preto preso em rabo-de-cavalo até o fim de suas costas, sua pele era branca, seus olhos negros, usando um ki mono brancos com a parte inferior vermelha.  – Ah! Desculpe-me, sou muito desastrada!

            -Ora ora... – disse ela sorrindo – Tudo bem minha jovem, você se machucou?

            -Não, estou bem! – disse Alexia se recompondo. –Que estranho, quando cai sobre ela senti uma presença diferente, é serena, mas densa...

            -Que bom... Então, até mais! – disse a mulher continuando a andar.

            -Que estranho, é a primeira vez que sinto uma presença assim, será que ela tem sua ávra libertada!? De toda forma, ela é uma graça!

            Próximo onde estava, havia uma pequena vila, então resolveu ir até lá para ver se achasse algo que poderia ser útil.

            -Uau! Que vila agitada! Será que está acontecendo algo? Tem muita gente aglomerada ali, vou lá ver! – disse Alexia correndo até perto de uma fonte, onde um ladrão armado com uma faca estava assaltando uma moça – Espere, eu conheço essa mulher! Ah, foi a que eu esbarrei agorinha... Tenho que ajudá-la – disse ela andando em direção ao ocorrido para dar suporte.

            -Calma garotinha! Não vá, apenas observe... – disse um senhor parando-a.

            -Mas... Ela será assaltada!

            -Esse ladrão escolheu a pessoa errada para assaltar... Kanae Chizuru é o nome dela e ela tem certa fama por aqui!

            -Fama!? Que fama?

            -Apenas observe...

            O ladrão estava tremendo, parece que é a primeira vez que tentava assaltar alguém, suas roupas estavam velhas.

            -Ora ora... Tem certeza que quer fazer isso, moço?

            -Na-não me chame de moço, estou te assaltando! Se não me passar tudo, irá se machucar...

            -Coitadinho de você... Deve estar passando por dificuldades!

            -Pare de falar merdas, mulher! – disse ele correndo em direção a ela tentando atacá-la com a faca.

            -Acho melhor você parar... – disse ela concentrando sua ávra, o céu começou a ficar nublado, e assim ela pronunciara – Prisão absoluta...

            Um lacre se fez no chão, embaixo do homem, e raios subiam desse lacre até o céu, formando uma prisão elétrica em torno dele.

            -O que é isso? O que você fez? Sua bruxa! – disse ele desesperado.

            -Ora, ora... Não se preocupe! Não vou te machucar... – disse ela andando em direção dele.

            -Sa-saia de perto de mim! Não me encoste sua bruxa! – disse ele se encolhendo.

            Ela se aproximava, e ele se encolhia mais. O ladrão sentia medo da mulher, pois achava que o machucaria. Quando ela chegara ao seu lado, ele fechou seus olhos e se encolheu ao máximo. Ela aproximava sua mão perto dele:

            -Aqui está! Use isso e compre algo para você... – disse ela deixando 500 cash do seu lado.

            -H-hã!? Você não vai me matar? – disse ele abrindo um olho e olhando para ela.

            -Claro que não, seu bobinho! – disse ela rindo.

            -Qu-qual é a graça?

            -Não é nada. Vamos, pegue esse dinheiro, te ajudará!

            -Mas eu tentei te assaltar, porque está sendo gentil comigo?

            -Ora, ora... Apenas aceite! – disse ela abrindo um meigo sorriso.

            Todos da vila a aplaudiram, Kanae Chizuru: a sacerdotisa absoluta. A melhor usuária de Mentius, uma sádica em batalhas, porém um doce de pessoa fora delas, é considerada a protetora daquela pequena vila, todos a vangloriavam.

            -Por que estamos aplaudindo-a? – disse Alexia confusa.

            -Kanae Chizuru é a melhor usuária de Mentius que já houve, ela é considerada uma divindade por nós, sem mencionar que ela é um verdadeiro colírio para os olhos.

            -A melhor usuária de Mentius!? Que legal, acho que posso ter encontrado minha mestra! – disse Alexia feliz.

            Alexia esperou aquela multidão se acalmar para ir falar com Kanae, então começava a segui-la escondida.

            -Posso ajudá-la, garotinha!? –disse Kanae olhando para trás e vendo Alexia.

            -Ér... Sim...

            -Já faz mais de duas horas que você tem me perseguido, quer dinheiro também?

            -De-desculpe-me. É que me disseram de você aqui na vila, que você é a melhor usuária de Mentius e que protege essa vila. Quero sua ajuda para tornar-me forte, também sou uma usuária de Mentius, mas não sei nada além do básico.

            -Ora, ora... Não é sempre que vejo alguém pedindo que eu o ensine. Pois bem, como você se chama?

            -Meu nome é Alexia! Alexia Unohana.

            -Que nome adorável! Alexia, eu tenho uma pergunta para você, por que quer ser treinada?

            -Para me tornar forte...

            -E por que quer se tornar forte?

            -Para poder proteger quem eu amo!- disse Alexia com um tom sério.

            -E esse ser não tem poder o suficiente para autoproteção?

            -Sim, ele tem... Geralmente é ele que me protege de qualquer perigo... – disse ela apoiando as mãos em seu coração.

            -Então, irei refazer minha pergunta: Por que quer se tornar forte?

            -Por que... Porque eu...eu não... NÃO QUERO SER UM ESTORVO PARA ELE! NÃO QUERO SER SEMPRE A MAIS FRACA, SER SEMPRE PROTEGIDA! – gritou Alexia.

            -Ora, ora... Parece que você realmente gosta dessa pessoa, não é!?

            -Mu-muito! – disse ela envergonhada.

            Kanae se aproximou de Alexia, abraçando-a.

            -Treine, fique forte e proteja-o, faça o que eu não fiz... – disse ela com uma voz triste.

            -Tudo bem...

            -Me promete?

            -Sim, eu prometo... – disse Alexia fechando os olhos.

            -Tudo bem garotinha! Venha comigo... –disse ela começando a andar para uma floresta que havia próximo a vila.

            -Ei... Temos quase a mesma idade, não sou garotinha! – disse Alexia rindo.

            -Ora, ora... – disse Kanae rindo também. - Siga-me, por favor. Iremos naquela floresta, é lá onde eu moro e onde aprendi sobre o Mentius!

            -Por que logo uma floresta?

            -Aquela não é uma floresta comum, no centro há uma grande cachoeira, dizem ser cercada por magia Mentius... É maravilhoso!

            -Nossa, algo assim realmente existe!?

            -Sim, existe! Vire aqui, estamos quase lá. – disse Kanae caminhando em direção à floresta.

            Ao chegarem lá, logo avistaram a cachoeira:

            -Ei, espere um minuto. É aquela cachoeira onde treinaremos?

            -Sim, por quê?

            -Foi lá onde eu conheci o Jin – disse Alexia – Nossa, eu costumava morar por aqui até ele me encontrar e eu começar a acompanha-lo. E também nunca tinha reparado que havia grande porção de magia aqui!

            -Quem é Jin?

            -É o garoto de quem eu havia falado mais cedo! – disse ela com vergonha.

            -Ora, ora... Parece que você está apaixonada! – disse Kanae começando a dar risadinhas inocentes.

            -Para! Não ria de mim!

            -Desculpe-me – disse ela com um meigo sorriso. –Essa floresta é rica em ávra do tipo Mentius, seria o melhor lugar para treinarmos.

            -Certo, e o que faremos agora?

            -Primeiro, tire suas roupas!

            -HÃ? Por que eu tenho que tirar minhas roupas? – disse Alexia constrangida

            -Não é isso bobinha, vou lhe dar um uniforme específico. É um ki mono, igual ao meu, mas com a parte inferior azul, vista-o.

            -Tu-tudo bem... –disse Alexia se trocando.

            -Ora, ora... Você tem um belo corpo. – disse Kanae sorrindo.

            -Vo-você acha mesmo?

            -Claro!

            -Obrigada! O seu também é muito bonito, quais suas medidas? – disse Alexia.

            -90 de busto, 52 de cintura e 90 de quadril. E as suas?

            -Nossa! Que incrível, as minhas eu acho que são 86 busto, 50 cintura, 86 quadril. – disse ela terminando de trocar de roupa.

            -Impressionante também! Sem mencionar que seu cabelo é lindo! É negro e grande, e sua franjinha é uma gracinha!

            -Assim você me deixa envergonhada... Seu cabelo também é lindo, amei seu rabo-de-cavalo até suas costas, seu cabelo deve ser muito grande, não é!?

            -Vou lhe mostrar – disse ela tirando o rabo-de-cavalo.

            -Nossa! Vai até suas pernas sem o rabo-de-cavalo, queria ter um cabelo bonito que nem o seu! – disse ela impressionada – Agora que fui perceber, faz um bom tempo desde que não falo assim com alguém – disse Alexia rindo.

            -Ora,ora... – disse Kanae começando a rir – Que bom! Agora, vamos começar o treino?

            -Vaaaamos!

            -Que bom que você está animada! – disse Kanae sorrindo.

            -Mas é claro, afinal agora vou ficar mais forte, e poderei ajudar o Jin. Estou empolgada! – disse Alexia determinada.

            -Quanta paixão, quanto amor ela tem por esse Jin... Ora, ora... Tudo bem, antes de começarmos, mostre-me o que você sabe fazer!

            -Ér... Eu acho que eu não sei de nada sobre como usar mentius... – disse ela com vergonha de si mesma.

            - Então vamos lhe mostrar, prepare-se Alexia! – disse Kanae atacando-a.

            -O-o quê? Por quê você me atacou!? – disse Alexia no chão.

            -Ora, ora... Defenda-se lindinha! Senão posso acabar te machucando... – disse ela atacando Alexia novamente, mas dessa vez em suas mãos havia algo diferente.

            -O que é isso em suas mãos? Parece energia materializada, mas está estranho. – disse Alexia apenas desviando.

            -Vamos... Tente me atacar! Vamos, vamos, vamos! – disse Kanae acelerando seus golpes.

            -Isso é impossível, se ela me acertar em cheio poderei até desmaiar, não posso desviar para sempre, vou esperar até que haja uma abertura e usarei isso. – pensou Alexia enquanto desviava dos golpes dela, até que por um minuto a essência na mão de Kanae sumiu por um instante. – AGORA! – disse Alexia contra-atacando-a. – Isso! Vou conseg- - foi bruscamente interrompida por um pequeno raio que caiu entre as duas. – Ai! Isso não é justo, na hora que eu ia te acertar você conjurou um raio entre nós me obrigou a recuar! – disse ela resmungando.

            -Ora, ora... Meus parabéns! Você reagiu bem ao esquivar do meu raio e ao reparar quando abaixei a guarda, mas não é isso aonde quero te levar na batalha. Mais uma vez – disse Kanae atacando-a denovo.

            -Não entendo... Assim nunca chegaremos em lugar nenhum!

            -Apenas concentre-se, senão irei te machucar! Erradicação elétrica... – disse Kanae no ar. Um lacre... Um lacre enorme foi feito embaixo dela.

            -O que é isso? O que é esse lacre enorme embaixo de mim? Tenho que sair daqui, mas como? O lacre é muito grande! – desesperou Alexia, quando várias cargas elétricas começaram a emergir do chão onde estava o lacre. – NÃO! – um grito ecoou. – Isso dói, faça parar! Por favor! – gemeu ela dolorosamente caindo no chão. – Pare...

            -Ainda não! Onde está sua determinação, Alexia? Isso é tudo que você pode fazer? E quanto ao Jin, pretende protegê-lo apenas com isso? – disse Kanae, olhando nos frágeis olhos de Alexia – Esses são os olhos de uma mulher que daria tudo pelo homem que ama!? – disse ela deixando cair uma lagrima – REAJA, ALEXIA!

            -Eu não posso... – gemeu Alexia.

            -Sim! Você pode! Será agora ou nunca! Resista ou morra... Punição de tempestades... – Assim dito, outro lacre se fez no chão, mas dessa vez algo poderoso iria vir... Algo que poderia matar Alexia – FAÇA ALGUMA COISA, ALEXIA! – gritou Kanae chorando.

            -Eu não posso... Eu não posso... – disse Alexia rastejando -... Não posso... NÃO POSSO MORRER AQUI! – gritou ela com lagrimas em seus olhos. Espíritos que uma vez já estiveram sobre a Terra... Consagrem meu chamado com vossa força... Abençoe-me com a sua dádiva... Barreira Divina... – uma grande explosão sonora ocorreu ao choque das duas magias, apenas um branco imenso predominou sobre o local... 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jin - A Ascensão Do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.