Jin - A Ascensão Do Demônio escrita por Guilherme Carneiro


Capítulo 4
O despertar das habilidades!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288792/chapter/4

            Na escuridão, uma fina voz com ar de insegurança ressoava trazendo espanto a Jin:

            - Jin... E o silêncio habitou... É você?

            -Qu- quem esta aí?

            -Jin... Sou eu, Lucy!

            -L-LUCY!? – disse Jin muito surpreso.

            -Jin, você está bem?

            -Lucy, onde você está? Como você esta? Afinal, onde estamos?- disse ele ao reparar que estava em um lugar onde nunca esteve antes, estava tudo escuro e com um forte fluxo de avra.

            -Jin... – disse ela passando a mão no rosto dele – Que bom que você está bem!Agora me ouça... Desista de sua procura, não conseguirá alcançar seu objetivo, apenas angustia lhe aguarda do outro lado.

            -Outro lado?

            -Jin... Não sabe o que está prestes a enfrentar.

            -Lucy... Perdoe-me. Se não fosse por mim você ainda continuaria bem, eu escondi a minha verdadeira existência de todos, aquele demônio que eles tanto queriam, era eu!

            -Era você? –disse ela dando um sorriso – Sempre soube que você tinha algo diferente!

            -Eu irei te trazer de volta!

            -Não, Jin! Você não irá! O caminho que está prestes a trilhar não há destino.

            -Tsc... Nunca fui consciente o suficiente para acreditar em destino! – disse ele abrindo um leve sorriso.

            -Não quero que você morra Jin!

            -Eu não morrerei! Conseguirei o que almejo, e destruirei aquela raça insignificante.

            -Jin... Por favor... Não... –disse ela começando a derramar lagrimas.

            -Po-por que você está desaparecendo, Lucy?E-espere... NÃO VÁ!

            -Adeus... Jin!

            -LUUCY! – gritou Jin, acordando e depois de voltar a si mesmo. – O qu-que foi isso? Foi realmente um sonho? Parecia tudo muito real... Será que ela está realmente bem? Ah, não importa. Não tenho tempo a perder.

            Alexia e Chep já haviam acordado um pouco mais cedo, Jin foi até eles e assim Chep anunciava:

            -Escutem com atenção, meus jovens aprendizes, a partir de agora começaremos nosso treinamento para aumentar as suas avras, mas antes tem algumas coisas que vocês devem saber.

            - O que? Existem segredos sobre essa tal avra? – pensou Jin.

            -Preste atenção garoto! Você também, Alexia!

            -Hã? O que? Mas já é cedo? – disse ela confusa.

            -Você estava dormindo?E EM PÉ? – disse Chep estressado e tacando uma fruta nela.

            -Ai, seu grosso! – disse ela coçando a cabeça.

            -Chep, prossiga... – disse Jin.

            -Certo, certo. É o seguinte galera, antes de começarmos nosso treinamento, devo-lhes dizer sobre avra. Afinal, sabem o que é avra?

            -Avra é o fluxo de energia vital que corre sobre nosso corpo, basicamente há em todas as pessoas, mas apenas com um árduo treinamento essa avra pode ser usada como instrumento de batalha.

            -Jin... Meus parabéns! Você acertou quase tudo.

            -Quase tudo? Nossa, eu não fazia a mínima ideia de o que era isso, o Jin é realmente inteligente – pensou Alexia.

            - Seu único erro foi na parte de como adquiri-la como forma de instrumento. De fato, há certo treinamento para melhor uso de ávra, mas também há certos itens que podem substituir esse treinamento, e por sorte de vocês, eu possuo um, que é a pedra demoníaca, feita pelo melhor artesão demônio que já houve na história. Prestem atenção, peguem a pedra, apertem-na com bastante força e depois soltem, assim sua avra será libertada, mas já aviso que tem o risco do corpo não aguentar e vocês morrerem por acumulo de poder!

            -Deixe que eu vá primeiro – disse Jin pegando a pedra e apertando.

            Nada aconteceu...

            -N-nada? – disse Jin assustado.

            -É impossível, a pedra nunca falha. Por favor, tente Alexia – disse Chep um pouco preocupado.

            -Es-está bem, mas estou com um pouco de medo!

            Alexia apertou a pedra. Por hora, nada aconteceu também. “Tem algo de errado comigo!”, pensou ela logo depois que uma grande quantidade de avra começou a sair de seu corpo. Seu rosto começou a soar, suas pernas a tremer, seus olhos a lacrimejar, todas as partes de seu corpo começaram a ter reações variadas, depois ela deu um grito doloroso.

            -Alexia, tire a mão disso agora! – disse Jin rapidamente puxando-a preocupado.

            - E-entao, como fui Chep? – disse Alexia apoiada nos braços de Jin e meio atordoada.

            - Alexia, você resistiu bem, nesse exato momento sua ávra esta aumentando consideravelmente, meus parabéns!

            -Q-que bom! –disse ela sorrindo e perdendo a consciência levemente.

            - Que bom que você está bem, Alexia! – disse Jin olhando em seus olhos.

            -Jin... – disse ela desmaiando.

            -Durma bem! – disse ele parecendo aliviado- Agora... Chep, por que comigo a pedra não reagiu?

            - Eu estou convencido que sua ávra já está liberada, afinal, quando brigamos, você foi muito rápido. Em algum momento de sua vida, já se sentiu como se tivesse perdido tudo?

            -Tenho mesmo que responder isso? – disse ele se lembrando do que havia ocorrido com Lucy.

            -Cara, eu não quero saber da sua vida. A avra de certas pessoas também são libertadas como consequência de muita adrenalina no corpo, mas esse caso é muito raro em humanos, geralmente são demônios que liberam suas ávras assim.

            -O-oque?

            -É isso mesmo. Geralmente demônios tendem as liberar seus poderes dessa maneira. Você teve sorte de liberar assim garoto, são raros os casos de humanos que se libertam de tal forma.

            -Entendo... Qual a próxima parte do treino? – disse Jin logo mudando de assunto.

            -Agora levarei vocês dois para o templo perdido de Orion, não fica muito longe daqui, se acelerarmos chegamos lá em torno de uma hora. Carregue Alexia e siga-me, cuidado para não se perder no caminho criança.

            -Hum... É um desafio, velhote?

            -Vamos.

            Jin e Chep correram pela floresta, Alexia ainda continuava desmaiada sobre as costas de Jin. Depois de muito caminharem, chegaram rapidamente ao templo, exaustos.

            -Hehe, cansou Jin? – disse ele fingindo não estar cansado

            -Nem pensar. – disse Jin fazendo o mesmo. – Então, é aqui o templo?

            -É sim, vamos entrar.

            Assim entraram no templo. Logo na entrada havia um enorme corredor, cercado por pilares que sustentavam o lugar. E lá no final, havia uma estátua, com um formato de um dragão feito de mármore com detalhes a ouro, suas asas chamavam a atenção de longe. Detalhes com pedras de diamante representavam as escamas e sua longa calda é terminada por uma seta triangular. Seus chifres e garras eram feitas com madeira de carvalho branco, seus olhos de esmeralda e sua boca estavam abertos e apontados para frente.

            -Essa é a estátua. Acorde a Alexia, está na hora da próxima parte do treino. Explicarei agora sobre os tipos específicos de ávra, são eles: Kai, Oppemiere e Mentius.

            -Certo.

            Jin e Chep aguardaram pacientemente Alexia acordar, e depois de duas horas aguardando, a jovem se levanta.

            -O-onde estou? – disse Alexia meio tonta.

            -Acordou bela adormecida? Seja bem vinda ao templo perdido de Orion, aqui você realizará a segunda parte do treino, iremos descobrir seu tipo específico de ávra. Peço que preste atenção dessa vez, pois não irei repetir. – disse Chep parecendo levar isso muito a sério.

            -Ok, pode falar!

            -Certo, agora falarei sobre os três tipos específicos de ávra, são eles:

             1º: Kai; tipo específico em utilização da ávra junto com armas. O usuário é capaz de combinar sua ávra com armas. Eu por exemplo, sou um usuário de Kai, vou mostrar a vocês – disse ele concentrando seu poder, e de repente começaram surgir correntes sobre seus braços. – Minhas armas são essas correntes, elas foram moldadas em fogo do submundo, e chega a ser mais densa que o ouro.

           2º: Oppemiere; são especialistas em ataques físicos. Tem a capacidade de concentrar sua avrá para o fortalecimento muscular, assim tem, muita das vezes oportunidades de aumentar sua velocidade em pouco tempo e sem desgastar suas energias. Cada usuário de Oppmeiere usa estilo de luta diferente, desde que ele não dependa completamente de uma arma para usar ataques defensivos, porém, eles têm a capacidade de concentrar sua ávra na mão, assim usando ataques que utilizam dessa energia.


            3º: Mentius; especialista em poderes mágicos, o usuário é capaz de transformar sua ávra em magia, assim tendo melhor vantagens em lutas à distância, mas não quer dizer em uma situação de batalha a curta distância tenha desvantagens, a magia pode ser usada de diversas formas, também podendo usar elementos naturais para melhor beneficio, isso já varia de usuário para usuário.

            -Uau! Que incrível, estou realmente curiosa para saber qual o meu tipo! – disse Alexia.

            -É... Realmente. – disse Jin.

            -Ah, só para constar, direi como será feito a avaliação. Peço que botem suas mãos na boca da estátua, e concentrem sua ávra. Se for Kai: o dragão da estatua dará um rugido estrondoso; Mentius: o dragão irá mudar sua cor de acordo com o usuário; Oppemiere: o dragão se cobrirá por chamas, assim como Mentius, a cor do fogo está de acordo com o usuário. Então, quem será o primeiro?

            -Deixe-me tentar – disse Alexia, pela primeira vez, com um olhar sério.

            Alexia apoiou suas mãos sobre a boca do dragão, fechou seus olhos e concentrou sua ávra. O dragão, suavemente mudava sua tonalidade de cor, até finalmente ficar com uma tonalidade de azul turquesa, junto com a ávra que saia da garota. Ela tirou suas mãos de lá, e seu corpo começou a fluir uma ávra diferente.

            -Hum... Vejo que você é do tipo Mentius! –disse Chep – Agora, sua vez Jin.

            -Tudo bem...

            Jin estava meio preocupado, mas tentou relaxar e fazer os procedimentos certos. Assim que apoiara suas mãos no dragão, a terra ficou trêmula, o ar denso, uma grande pressão os envolvia, ele retrocedeu um pouco, mas sua determinação falou mais alto e conseguiu se reerguer novamente, uma enorme ávra negra saiu de Jin, e um fogo negro exuberante saiu do dragão. Jin ficou um pouco tenso, quando de repente a estatua se moveu , arrastando-se nos braços de Jin, mordendo-o e deixando um selo similar a três cortes em seu ombro. A estátua se acalmou novamente, e o ar voltou a ficar calmo.

            -O-O QUE FOI ISSO? – disse Chep assustado.

            -E-EU NÃO SEI! – disse Jin apavorado com o que acabara de acontecer.

            -Jin, vo-você está bem? – disse Alexia amedrontada.

            -Sim, estou...

            -Pelo que tudo indica você é do tipo Oppemiere, Jin. – disse Chep um pouco mais calmo. – Agora, descansem. Vocês foram ótimos, amanhã daremos continuidade ao treinamento, e Jin, depois quero conversar a sós com você.

            -Ok...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry tinha postado o capitulo 4 errado T_T, corrigirei aki u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jin - A Ascensão Do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.