Jin - A Ascensão Do Demônio escrita por Guilherme Carneiro


Capítulo 3
A pousada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288792/chapter/3

            Dez dias se passaram e os três começaram sua longa jornada até os reinos dos psyches. Chep fazia questão de ser o “grande mestre, instrutor e guia” de Jin, assim se dirigia a ele, logo este apenas ignorava.

            - AAAH estou faminta! – disse Alexia em alto tom. – E além do mais, já está ficando tarde. Vamos arranjar um lugar pra pousar por hora, também estou cansada, o que acha Jin? – disse ela pulando nas costas dele e abraçando-o.

            -Estou bem... Façam o que quiser. – disse Jin não ligando para o ato carinhoso de Alexia.

            - EI MOLEQUE, pensa rápido! – disse Chep à Jin tacando uma fruta em alta velocidade em direção a ele.

            - O que esta tentando fazer? – disse Jin rapidamente pegando a fruta com uma das mãos.

            - Só testando seus reflexos! – disse Chep dando uma risadinha – Relaxa cara, você está muito tenso! Eu conheço um lugar ótimo aqui perto para ficar, vamos lá crianças, sigam-me.

            - Ei, eu não sou criança, seu velhote! – disse Alexia mandando língua a Chep.

            - Agora sim, eu te chamo de criança, CRIANÇA CRIANÇA CRIANÇA! – disse ele gozando com a cara dela.

            - VELHOTE VELHOTE VELHOTE! – e assim continuaram.

            - Que monótono... – disse Jin bufando.

            -Jin, seu sem graça! Você nunca se divertiu com agente, assim não tem graça – disse Alexia começando a rir junto com Chep.

            -Sinceramente... – disse ele parecendo gostar da situação.

            Encontraram uma pousada logo a frente, foram verificar o preço com a secretaria.

            - Olá, minha linda senhora, poderia me dizer o preço para uma noite aqui? – disse Chep se dando por galanteador.

            -Tsc...  São 400 cash por pessoa. – disse ela não indo com a cara de Chep.

            -O QUE? ISSO TUDO? Ér... garotos, vocês tem dinheiro? Eu tenho apenas o suficiente para mim.

            - Tenho apenas 100. – disse Alexia

            - Eu também. – disse Jin

            Jin foi em direção à secretaria para tentar pedir algum desconto:

            - Tem como descontar para mais uma pessoa? – disse ele olhando para ela e falando suavemente.

            - L-liindo, ele é realmente lindo! – foi a reação da secretaria ao ver Jin, suas bochechas começaram a corar e ela a gaguejar. – Tsc... Já qu-que insisti tanto, poderei descontar para uma pessoa em metade.

            - Certo. Alexia fica, eu durmo lá fora. Obrigado pela sua colaboração, senhora. – disse Jin se retirando.

            - E-espera, eu permiti que a sua fosse por metade do preço, não a dela. – disse a mulher gaguejando.

            - Você não citou nomes, citou?

            - N- não, mas...

            -Então Adeus... – disse ele se retirando.

            - Haha, bem feito para ela, foi dar encima do Jin e pagou mico, hihi...  Ei, espere, o que estou pensando? Será que fiquei com ciúmes? Ah, não importa. – pensou Alexia dando risadinhas.

            Jin subiu na árvore mais próxima e por lá ficou. Era uma noite calma, pouco estrelada, enfim uma noite como qualquer outra, e lá estava ele sentado perante as estrelas com um olhar pensativo fixado ao grande céu.

            - Posso sentar aqui? – disse Alexia chegando à árvore.

            -Alexia, o que faz aqui?

            -Já arrumei minhas coisas no meu quarto, e pensei em vir aqui te fazer alguma companhia.

            -Está escuro e meio longe da pousada, trate-se de voltar logo, não quero que mais delinquentes safados te prendam de novo.

            - Ok, “papai”. – disse ela rindo.

            - Sinto muito pela sua irmã... – disse ele olhando tristemente para as estrelas novamente – Se não fosse por mim ela não...

            -Jin, não se preocupe, afinal a culpa não foi sua.

            -Se você soubesse que eu sou o demônio sobrevivente responsável por terem raptado Lucy, não pensaria assim... – sussurrou ele.

            - Disse alguma coisa? – se aproximou Alexia.

            -Não...

            -Jin... Estou meio preocupada com você!

            - Hum... E o motivo seria?

            - Você tem agido um pouco estranho ultimamente, desde que você e o Chep brigaram você não está o mesmo. Algo está te incomodando?

            -Você não entenderia...

            -Mas mesmo seu eu não entendesse, seria bom você conversar, você tem ficado tão calado e isso tem me incomodado tanto... – disse ela pegando na mão dele.

            -Alexia... Você não precisa ser boazinha comigo, ou vai falar que meu jeito de fazer as coisas não te irrita?

            -Eu acho o seu jeitinho uma graça, é claro que eu gostaria que você se divertisse mais com o Chep e comigo, mas afinal é o seu jeito, gosto de você pelo que você é! – disse ela envergonhada.

            -Alexia...

            - Jin, já esta ficando tarde, vou voltar para a pousada agora, durma com os anjos! – disse ela dando um beijo no rosto dele - Até!

            Alexia voltou em silêncio à pousada, mas assim que chegou, viu Chep dormindo muito inquieto e também suava bastante.

            -NÃO! –disse ele se levantando desesperadamente. – Que incomodo... Novamente aquele pesadelo.

            -Que pesadelo? – disse Alexia um pouco assustada.

            - Sente ai, vou lhe contar uma coisa, mas, por favor, não comente nada disso com Jin. Há 10 dias, quando disse que ajudaria vocês, aconteceu algo que marcou minha vida para sempre. Quando fui pegar minhas malas, minha esposa, minha amada esposa, estava perfurada com uma espada no meio da parede, e nela estava escrito “Apenas o troco pelos velhos tempos”. Alexia, eu não sei o que deu em mim, eu surtei. Soltei minha àvra ao máximo, liberei meu Kai (nota: tipo especifico de àvra, ainda não foi citado) e comecei a chorar. Desde então, tenho pesadelos com aquela leda e fria noite, a morte de minha esposa marcou minha vida, sonho com ela desde então, e no sonho eu a vejo morrer e não posso fazer nada, é realmente horrível. É uma verdadeira maldição, sei que não tenho um bom passado com os psyches, mas tenho certeza que eles fizeram isso por suspeita do ultimo demônio desertor que está por ai, se eu soubesse quem é esse sobrevivente, não teria perdão... – disse ele.

            -Realmente, é uma pena. Sinto muito por você!

            - Não se preocupe, agora vamos dormir, amanha ensinarei você e ao Jin sobre os tipos de àvra. Será um treinamento árduo, esteja preparada!

            - Sim, velhote – disse ela brincando com a cara dele, para tentar amenizar um pouco o clima tenso.

            - Vai dormir. CRIANÇA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente mais uma ai >.< espero que gostem! o/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jin - A Ascensão Do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.