Jin - A Ascensão Do Demônio escrita por Guilherme Carneiro


Capítulo 1
O fim foi onde tudo começou...


Notas iniciais do capítulo

Gente primeira história que criei, pega leve >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288792/chapter/1

Há algum tempo, houve uma terrível guerra entre demônios e Psyches. Foi um brutal e sangrento massacre contra os demônios para extingui-los e garantir que a raça dos Psyches fosse suprema. Soldados foram de casa em casa, para cumprir sua deixa e todos os demônios foram executados. Eles temiam que o Lutador das Trevas nascesse entre os demônios. Diz à lenda que o Lutador das Trevas é filho de um demônio com um psyches, e teria poderes inigualáveis.

-Por aqui! Tenho certeza que vi um deles entrar nesse beco. Vamos!

Uma mãe demônio estava correndo desesperadamente para poder salvar seu querido filho:

-Não podem matar meu filho... Sei que ele conseguirá ser grande!

-Aqui está! Matem-na, não deixaremos que ninguém sobreviva! – disse os guardas psyches.

Quando executaram a ultima demônio que sobrou, ela escondeu seu filho para que ele pudesse sobreviver.

- Essa criança... Será a minha esperança... A prova de que existimos, por favor, perdoe-me por colocar todo esse peso em suas costas. Eu te amo... MEU FILHO! – disse sua mãe antes de morrer com um gratificante sorriso rodeado por lagrimas.

Passaram-se 05 anos desde que todos os demônios foram executados, o pequeno demônio sobrevivente estava sozinho, com frio, fome, perdido no mundo. Um dia uma linda jovem o encontrara e cuidara dele.

-E então garotinho, você tem um nome? – perguntou a linda garota, já em sua casa.

- Quem é você? O que vai fazer comigo? – disse Jin começando a chorar

- Não chore bonitinho, eu vou cuidar de você, me chamo Shamyra, e você lindinho, tem um nome?

-Não...

-Hum... O que acha de eu lhe dar um nome, lindinho?Vejamos... Você tem cara de Jin, eu gostei! O que acha?

-Jin?

-Sim, Jin. Eu cuidarei de você!

Shamyra cuidou de Jin como se fosse seu filho, e assim o botou numa escola. Jin não se dava muito bem com os colegas de classe, pois por ser um demônio, tinha características diferentes de um humano, seus olhos eram de um verde exuberante e por baixo havia um grande corte, sua pele era pálida como a neve, os dedos de suas mãos eram afiados, pareciam garras. Já que não conseguia se enturmar, ele era aquela pessoa sozinha no recreio, ficava no seu canto com um triste olhar fixado no chão. Quando estava indo direto para a sala de aula esbarrou contra uma garotinha:

- Ei garoto, cuidado, você podia me machucar – disse ela.

- Tanto faz... – disse Jin com a cabeça abaixada.

- Tanto faz? Olha aqui menino você é muito mal educado sabia!? – disse ela levantando a cabeça dele– Ei espere. Você é aquele menino... Jin, não é?

- Você não precisa saber.

- Preciso sim! Eu sei que você não tem nenhum amigo, por isso é assim. Vem comigo, vamos para a sala– disse ela estendendo a mão

E assim foram juntos à sala de aula, Jin finalmente teve a sensação de estar com alguém.

- Ei menina, posso saber o seu nome? – disse Jin

- É Lucy. Nossa... Olhando de perto você até que é bonitinho!

            Durante a aula, Jin gostava de ficar ao lado de Lucy, pois sentia bem com a presença dela, talvez pudesse ser ela quem tiraria Jin da sua tristeza. Eles ficavam sempre juntos, na educação física exercitavam juntos, no recreio estavam do lado um do outro, na aula faziam as tarefas juntos, era como se um completasse o outro, eles se entendiam muito bem, ele era meio tímido enquanto ela era extrovertida, Jin não conversava muito, já Lucy sempre tinha assunto com todos, especialmente com Jin, eram ambos muito inteligentes, um ajudando ao outro.

            E foi sendo assim, Jin tinha uma nova amiga e pela primeira vez, ele sorria. Sentia-se bem perto dela, era uma sensação que nunca tinha visto antes.

            Enquanto isso, no paraíso dos psyches, governado por seu rei Psyco, uma noticia abalava-os.

            - Senhor Psyco, acabo de receber a informação dos nossos mensageiros da Terra de que há um demônio sobrevivente e esta entre eles, os humanos.

            -O que? Isso... Isso é impossível! Nós matamos todos, como pode ainda sobrar um, e se ele for o lutador das trevas? Dê-me a localização dele IMEDIATAMENTE.

            - Mas senhor... Há humanos lá.

            - ISSO É UMA ORDEM!

            -Como quiser senhor. Vou me retirar agora!

            -Será que isso realmente é verdade? E se ele for o lutador das trevas, então todo aquele esforço foi para nada. Não posso correr o risco, vou destruir o lugar onde esse fedelho está – pensou Psyco.

            E assim dito, foi organizada uma tropa que foi direto para a Terra, em direção à escola de Jin. Ao chegarem lá, anunciaram:

            -Meros humanos, nós, os psyches, seus deuses, fomos alertados que há um demônio entre vocês, então façamos um acordo, nos entregue ele, e pouparemos todos vocês, é uma proposta irrecusável!

            - O que estão dizendo? Não existem demônios aqui, apenas meus alunos, e lhe garanto que nenhum deles é um demônio, são somente crianças – disse a professora com muita calma.

            - Não sabes o que dizes sua hipócrita, os deuses nunca estão errados, agora pela sua mentira, todos vocês pagarão muito caro.

            - Ela está dizendo a verdade, não existe nenhum demônio aqui, vocês dizem que nunca estão errados, mas estão errados sim! – disse Lucy já estressada          

- Ela está certa, agora nos deixe em paz, seus loucos – Disse Jin, protegendo a garota

- O que? Ousa zombar de nós, moleque? Você não é capaz de agüentar nem sequer 1% da minha ávra (nota: aura) – disse Kreggy, o guarda costas do rei, liberando um pouco de seu poder.

De repente, todos na escola começaram a ficar sem ar, pois apenas Psyches e demônios havia grande ávra (Jin não havia libertado a sua), é perigoso para simples humanos terem muita quantidade, por isso as mesmas são mínimas, mas ainda assim, há pessoas que fazem um treinamento infernal para conseguir aumentar a sua.

-O que esta acontecendo?Que pressão é essa no ar? Demônio? Psyches?  O que é isso, não estou entendendo nada – disse Jin em voz baixa, quando de repente começou a sentir tonteira, a cabeça começou a doer forte, sua visão ia se retorcendo – O- que esta acontecendo comigo? AAAH O que é iss-? – disse Jin antes de desmaiar.

            -Jin, o que aconteceu com você? – disse Lucy – AH, Es-estou tonta.

            - Bastam, vocês conseguiram acabar com a minha paciência, diminua sua ávra Kreggy, agora – disse o rei Psyco – Já que insistem em dizer que não há um demônio por aqui, lhes darei até amanha para entregá-lo, se não nos entregar, acho que levarei essa garotinha comigo – disse ele apontando para Lucy.

            Assim os Psyches foram embora, rapidamente à professora acalmou seus alunos e iria contatar Shamyra sobre o ocorrido com Jin. Ela o levou de volta para sua casa, o deitou na cama e começou a cuidar dele:

            -Sh-Shamyra, é você? – disse Jin acordando depois de varias horas desmaiado

            -Sim Jin, sou eu! Você esta melhor?

            -Um pouco. Eu não entendo, apareceram uns caras estranhos lá na escola, que se diziam deuses, e disse que havia um demônio entre nós, e nos deu ate amanha para entregá-lo senão eles iriam levar a Lucy com eles. Shamyra, eu não quero isso, não quero mesmo, ela é a minha única amiga.

            -Deuses? Entendo então aqueles malditos Psyches voltaram no final das contas, meu bem vou lhe explicar uma coisa, você era muito jovem na época então não deve lembrar. Há algum tempo atrás, houve uma brutal guerra entre os demônios e os Psyches, na qual eles derrotaram e executaram todos os demônios, pelo visto sobrou um entre eles e certamente eles acham que esta na sua escola. Jin vá deitar você ainda está meio tonto, durma bem querido – disse Shamyra dando-lhe um beijo no rosto.

            No dia seguinte, na escola, novamente os Psyches retornaram:

            - E então, como vai ser? O demônio ou a garota? – disse Psyco

            - Por favor, tenha piedade, nós já dizemos, não há demônios entre nós, nos deixe em paz.

            - Se ainda insistem em teimar, que seja. Kreggy pegue a menina – disse Psyco furioso.

            -Não! Não deixarei que encostem um dedo na Lucy – disse Jin enfrentando-o

            - Saia da frente menino, antes que eu acabe te matando – disse Kreggy empurrando Jin.

            Kreggy pegou Lucy pelos braços e a levou até o rei, que iria fazê-la de escrava dos Psyches. Assim, voltaram para o reino.

            Jin não acreditava no que acabou de ver, seus olhos se encheram de lagrimas, quando de repente disse algo em voz baixa: “Isso não ficará assim... Eu prometo... eu vou te salvar... de algum jeito... Isso não terminará assim, Lucy...”, Jin se ergueu, com um olhar frio, clamando por vingança e começou a sair grande quantidade de ávra negra de seu corpo: “Apenas espere Lucy!”, foi suas ultimas palavras naquele dia.

            Jin tinha 14 anos quando perdeu a amiga, depois do ocorrido, não falava mais com ninguém além de Shamyra, e em algumas noites tinha pesadelos, mas na verdade, não eram pesadelos, e sim, suas memórias voltando. Eram muitas às vezes que Jin não dormia a noite, pensando em Lucy, em o que aconteceu, e no motivo de ter tantos pesadelos.

            Quatro anos se passaram, suas memórias do passado de sua espécie foram voltando, Jin entendeu o porquê dos pesadelos, também descobriu que era um demônio, o ultimo demônio.

            - Shamyra... Não há mais necessidade de eu ficar aqui, estou partindo, obrigado por tudo – disse Jin.

            - Jin... Tudo bem amorzinho, foi um prazer cuidar de você – disse Shamyra abraçando-o.

            -Lhe agradeço por cuidar de mim... Um demônio predestinado a matar e trazer sofrimento nessa terra pestilenta, eu nunca irei me esquecer realmente o ser gracioso que me acolheu. Não prometo voltar, pois o caminho que seguirei não terá mais voltas– disse ele quando já estava fora.

-Demônio? Hm... Entendo. Então eu cuidei de um demônio, o ultimo demônio, mas sei que não foi em vão, tenho a sensação de que ele será o ser que nos libertará dos malditos Psyches, pude ver sua determinação em seus profundos olhos, nunca me esquecerei desse olhar... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey /o/, comenta ai se tiver gostado, ARIGATOU o/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jin - A Ascensão Do Demônio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.