Salvação escrita por Thiely Miguel, Beatriz Ferreira


Capítulo 6
Passagem.


Notas iniciais do capítulo

Então leitoras e leitores, depois de muuuito tempo estou eu aqui de novo com a maior cara de pau escrevendo um novo capítulo, me perdoem pela demora mas agora em garanto que a história vai pegar o bonde denovo :)
Espero que gostem desse mais novo e fofo capítulo...
Beijinhos...
sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288785/chapter/6

POV JASPER

Nossos lábios se acariciavam por um tempo endeterminado enquanto nossos corações se juntavam em apenas um. Agora eu tenho mais certeza do que nunca, ela é tudo que eu procuro e mais do que eu possa imaginar, pode até ser preciptado, mas tenho total certeza de que eu sou dela e ela é minha, tirei essa conclusão enquanto sentia ela cada vez mais rendida diante meus lábios.

Depois de um tempo o beijo foi tomando mais forma e se tornando mais intenso, até que tive que me separar dela ao ver que precisava de ár, assim que me separei dela olhei dentro de seus olhos, lindo de cor mel, são perfeitos e o amor e carinho que eu vi neles me fez abrir um grande sorriso, que rápidamente foi retribuido pela minha pequena que arfava. 

-Eu te amo - eu lhe disse e vi lágrimas escorrendo de seus olhos, quando eu ia perguntar o que fiz para ela chorar, ela me disse, ou melhor gritou sorrindo:

-Eu nunca fui tão feliz e também te amo, mais que tudo!!!

Depois disso juntei meus lábios aos dela novamente.

Aquele dia se passou entre muitos carinhos e beijos, na hora da janta ela não queria comer muito, mas eu logo fiz questão de dar comida a ela, como se ela fosse um bebezinho. Foi bem divertido e ela pelo menos comeu tudo. 

Alice ainda teve que ficar mais uma semana no hospital dando início ao tratamento, ela tomaria apenas antibióticos e umas vitaminas para a anêmia. Nessa semana eu fui poucas vezes para a casa e a cada dia que passa eu me vejo mais apaixonado por ela e vejo o quanto ela sofreu durante a infância e adolescência. Ela ja era mais adulta que muitas mulheres mais velhas e tinha um coração cheio de amor que nunca ninguém soube encontrar e quando eu encontrei fiquei tão maravilhado em ver o quão especial ela é.

Hoje ela iria para a minha casa, eu havia decidido que ela iria morar comigo e foi muito díficil convence-lá de ir, ela não aceitava e dizia que não queria dar trabalho e quando eu perguntei para onde ela iria ela me disse que daria um jeito, mas eu achei muito provável que voltasse a viver na rua e isso eu não iria deixar, nunca. Por fim de muitas palavras eu consegui convencê la de vir morar comigo. 

Enquanto eu pegava sua mala com as roupas que eu comprei para ela nessa semana, coisa que ela disse que eu também não deveria me incomodar, ela estava se trocando no banheiro até que a porta é aberta e eu a vejo saindo com uma calça jeans clara, uma bota vermelha e um sobretudo preto, seus cabelos curtos estavam todos espetadinhos, mas o que mais me chamou a atenção foi o sorriso tímido que ela me deu.

Estendi meu braço e ela entrou dentro dele e nós saimos do quarto, quando estavamos na recepção eu fui até as atendentes para pagar pelo tratamento, Alice pensava que ela estava no público, mas eu pedi para a atenderem no plano particular, e quando a atendente me falou o preço eu nem me importei muito e entregue meu cartão, até que Alice arfou ao meu lado, eu olhei para ela para ver se estava bem e ela me disse:

-Jasper eu nunca vou conseguir dinheiro suficiente para te pagar por isso depois, eu via em seus olhos que ela estava realmente muito assustada.

-Você não vai precisar me pagar por nada - eu lhe disse pela segunda vez, a primeira foi quando eu dei as roupas, ela só aceitou depois que me fez prometer que iria aceitar que ela um dia me pagasse, como se eu realmente fosse aceitar.

-Claro que tenho Jazz, é dinheiro demais, pode te fazer falta - ela me disse.

-Não vai fazer falta alguma, fique tranquila, eu lhe disse sorrindo e depois pegando o recibo da recepsionista, Alice foi comigo até meu carro ainda desconfiada de que não iria fazer falta, e realmente não faria.

Assim que chegamos ao meu carro Alice parou, eu me virei para ela e a vi paralisada. Ela engolio em seco e eu pertuntei o que aconteceu.

-Esse é seu carro Jazz?

-Sim pequena, por que?

-Tem certeza? Eu nunca vi um carro desses antes, apenas na televisão, é muito chique - ela me disse e eu entendi seu espanto, ela não sabia do meu dinheiro, não que eu não confiasse dela para dizer mas eu não achei conviniente dizer, ja que nesse tempo que eu a conheço ela não quiz perguntar sobre minha vida financeira, apenas sobre o que eu gosto, minhas preferências , o que me aborrece e etc.

-Sim minha pequena, eu tenho certeza, vem - eu lhe chamei e ela veio, eu entrei no carro e dei partida seguindo pela estrada de Forks que levaria até minha casa. 

No meio do caminho eu chamei Alice para lhe mostar uma bela paisagem, mas nesse mesmo instante uma enchurrada de tosses a atacou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bye, até o próximo...
Beijihos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.