Debilóides Forever escrita por Cami Souza McKinnon Black


Capítulo 2
Programa 1


Notas iniciais do capítulo

Eu não me contive! Tive uma linda pessoa (Beatriz Hutcherson) que favoritou a fic!!!!! (mesmo não tendo comentado T-T)
Então aqui está! Comentem, e por favor, mandem ideias para os próximos capitulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288726/chapter/2

Cami: OLÁ! OLÁ! OLÁ!

Micas: Virou papagaio... -.-

Cami: Cala a boca que eu tenho coisas importantes para dizer. Então... Os nossos primeiros convidados de sempre...

Micas: ... Os únicos idiotas que aceitaram vir aqui...

Cami: São... Ginny e Harry Potter, Hermione e Ron Weasley, Percy e Audrey Weasley, Draco e Astória Malfoy, Fleur e Bill Weasley, Angelina e George Weasley e Luna e Rolf Scamander!!!

Micas: Ou seja, todos os retardados que tiveram filhos...

Convidados: *entram sorrindo e sentam-se*

Micas: Certamente sabem porque vos chamámos aqui, certo?

Astória: Bem, na carta que nos enviaram, era para falarmos sobre o nosso importante desempanho no Mundo Mágico...

Cami: ERRADO!!!

Ginny: Mas na carta...

Micas: Se nós vos dissessemos o que vinham aqui fazer mesmo, vocês nem punham cá os pés...

George: Vem aí merda...

Cami: Viemos aqui para vocês dizerem com sinceridade o que acham dos vossos filhos!

Todos: MASOQ?!

Micas: Sem problemas, nós proibimos a Minerva de passar isso nas TV's de Hogwarts.

Cami: Ah pois é baby, Hogwarts agora tem televisão e computador!!!

Micas: Então... Comecemos pela Luna e o Rolf!

Rolf: Bem, os nossos filhos obviamente são génios. Muito aplicados e...

Luna: Há, cala a boca! Os nossos filhos são retardados como tu! Já agora, alguém viu por ai a minha bolsa? É que lá dentro eu tinha o meu detetor de Zonzóbulos...

Rolf: E o retardado sou eu?... Enfim, como eu ia dizendo...

Cami: ACABOU O TEMPO! Os vossos filhos sao retardados e ponto final.

Luna e Rolf: *Poquer Face* '-'

Micas: E agora, vamos falar do Scorpius.

Cami: E a pergunta que todos fazem: Draco, o seu filho é retardado igual você?

Draco: MASOQ?! Eu não sou retardado, e muito menos o meu filho!

Astória: Por acaso até és retardado, mas o Scorpius é diferente. O Scorpius é anti-social e mimado, igual a ti, e pensa que o seu namoro com a Rose Weasley é segredo, mas eu sei bem que eles namoram...

Ron e Hermione: O QUÊ?!

Astória: Falei demais, né?

Micas: Jura?...

Cami: Então fica que o Scorpius Malfoy é anti-social, mimado e burro. E que o Draco, obviamente é retardado.

Micas: E que hoje deve ser o dia das esposas dizerem que os maridos são retardados...

Cami: E agora falemos com... A Fleur e o Bill. E aí retardados?

Bill: Vocês só sabem chamar as pessoas de retardados?!

Micas: Sim. E aí, como vai a Victoire? É que cá entre nós a Vic deve estar planejando fazer vocês avós bem cedo né?

Bill: O QUÊ?!

Cami: Este povo tá surdo... ELA DISSE QUE A VIC E O TEDDY ESTÃO TREINANDO PARA VOS DAR NETINHOS!!!

Bill: É o Teddy, não é? *sorriso psicopata*

Micas: *agarra a camera* Teddy, se estás a ver isto, corre. Corre até Não poderes mais... OPÁ, CORRE!

Cami: Entao falemos da Dominique... *sorriso falso*

Fleur: Bem... A Dominique é... Bem... Eu...

Bill: Pois é... A Dominique... Er...

Micas: Conclusão... Vocês não são a minima para a Dominique...

Cami: Pais desnaturados, nem conhecem a filha que têm...

Micas: Então e o Louis?

Fleur: O Louis é otimo. O único filho rapaz nosso. Um orgulho sem dúvida...

Bill: Eu adoro o Louis. O identifico muito comigo...

Micas: E disto podemos dizer que a Victoire é um anjo com os pais e uma diabinha com o Teddy...

Bill: Teddy... *sorriso psicopata*

Cami: Pois... A Dominique é excluida da familia e ninguém quer saber dela e o Louis é o menino dos papás. De lá sairá um gay certamente...

Micas: E passemos para o Percy e a Audrey!

Audrey e Percy: Yay...

Cami: Secantes.

Micas: Como são as vossas filhas?

Audrey: As nossas filhas são muito inteligentes, sem dúvida.

George: Então porque as notas delas eram iguais às do Ron?

Audrey: Okay, as nossas filhas são burras, só mesmo gente burra conseguia tirar as notas que elas tiram.

Cami: E isso é que é amor de familia!

Micas: Ron, essa indireta foi tão forte que até me doeu a mim...

Ron: Que indireta?

Todos: *facepalm*

Percy: Bem, eu acho...

Micas: Tu achas nada.

Percy: Eu não tenho direito a falar?

Micas: Não, porque nós já concluimos tudo.

Cami: As vossas filhas são tão burras como o Tio Ron.

Ron: DESDE QUANDO EU SOU BURRO?!

Hermione: Hum... Querido, você é burro. Sempre foi.

Ron: Okay...

Micas: E agora vamos falar aqui com o casal dos loucos. Como vao Angelina e George?

George: E AIEEE!

Angelina: Cala a boca e senta. *lança um olhar que podia arrepiar até o Volmerda nos confis no inferno*

George: Sim senhora. *senta*

Cami: A Roxanne... Namora com o Lorcan Scamandar, certo?

George: O-O Desde quando?!

Micas: Tu falas demais.. --"

Cami: Er... Ups? Enfim... Como vocês têm lidado com a expulsão da Roxanne do Quadribol?

Angelina: QUE EXPULSÃO?! O-O

Micas: A sério, cala a boca... -.-

Cami: E então... Bem, vocês nao acham que deviam dizer para a Roxanne que se pegar com o Lorcan nos armários de vassouras já não é muito clichê?

George e Angelina: O-O WTF?! O QUÊEEEE?!

Micas: Cami, faz um favor a ti mesma e cala a merda dessa boca --"

Cami: E o Fred? Ele é igual ao tio!

Micas: Tradução: só faz merda.

Cami: É. O Fred tem sorte em tudo, menos com as garotas... Como vocês lidam com o facto de ele ser um retardado que anda atrás das garotas e ninguém o quer?

Angelina: Não! O Fred já nos falou de várias namoradas dele!

Micas: Namoradas imaginárias... Cami, isto ultrapassou aquilo que nós pensavamos...

Cami: Ele agora não é um retardado com azar no amor. Ele é um completo Loser e Forever Alone T-T

Micas: Então a Roxanne é uma bela mentirosa e o Fred II um Forever Alone. Onde foi que vocês erraram?!

Cami: Passemos para a Mione e o Ron!

Micas: Olá! Antes de falarmos sobre os vossos filhos... Mione, como é que tu casaste com alguém tao lerdo?

Hermione: Nem eu sei...

Ron: Ei!

Cami: Como é a Rose?

Hermione: Ela é muito inteligente...

Micas: É nerd e irritante e namora com um Sonserino anti-social e Malfoy. Entendemos tudo.

Ron: Malfoy's malditos... Que ardam todos no inferno... *olhar psicopata*

Micas: O-O Pois... E o Hugo?

Hermione: Retardado. Igualzinho ao pai. Não sei onde errei...

Cami: Ninguém sabe Mione. Também ninguém sabe onde a Molly errou. Só sabemos que eles sao assim... Pobre Mione...

Micas: Isto foi rápido, mas deu para concluir o óbvio: o Ron é retardado e o filho é igual.

Cami: E agora vamos falar com o testa rachada e a cabeça de cenoura femea!

Harry e Ginny: EI!

Micas: O James?

Ginny: O James é desleixado, preguiçoso, não estuda, só sabe andar atrás de rabo de saia, é mal-educado, é porco e nunca lava a louça. '-'

Micas: O-O

Cami: O-O

Harry: O-O

Todos: O-O

Micas: ... Er... Amor de familia, né? ....

Ginny: Vocês disseram para sermos sinceros. '-'

Cami: E que tal o Albus?... Ginny, cala a boca.

Ginny: *xateada*

Harry: O Albus não é adepto de Quadribol *xateado*

Cami: E?...

Harry: O Albus não é adepto de Quadribol e não joga Quadribol *xateado*

Micas: Que mais?

Harry: O Albus gosta de poções, não é adepto de Quadribol e não joga Quadribol *xateado*

Micas e Cami: NOVO SNAPE!!!

Harry: O-O Nem brinquem...

Micas: Harry, na boa, você é retardado.

Cami: E Harry, na boa, o seu filho vai ter medo de tomar banho, vestir-se como um morcego gigante, deixar os cabelos crescer, ser um falhado e um completo Forever Alone.

Harry: O-O

Micas: Passemos para a Lily!!!

Ginny: A Lily é igual a eu.

Harry: Só que mais retardada, menos extressada e menos violenta.

Ginny: TU ME ACHAS VIOLENTA E EXTRESSADA, É?!

Cami e Micas: PRODUÇAO! PRODUÇAO!!! GINNY, MULHER, LARGA ESSA CADEIRA! CADEIRA NO CHAO!!!! NO CHAO!!! PIEDADE PELA CADEIRA! AI HARRY, ESSA ATÉ ME DOEU A MIM... OLHA O OLHO! [N/A: Olha o olho? -.-] Tarde demais.. CUIDADO!

Pessoal da Produção: *leva a Ginny*

Micas: O-O E com isto resumimos que... A Ginny é violenta, as cadeiras podem arrancar olhos, o Harry é retardado, a Lily é retardada, o Albus será o novo Cosplay Feio do Batman e o pai odeia-o e o James é tudo aquilo que a Ginny falou.

Cami: Pobres filhos...

Minerva: *aparece no estudio* Olá! Olhem, podia vir a Hogwarts as duas?

Cami: Fazer o quê?

Minerva: Acalmar os alunos, obviamente.

Micas: O.o Que alunos?

Minerva: Ué, aqueles cujos pais vieram aqui...

Cami: O que tu fez criatura? -.-

Minerva: Ué, eu liguei a TV no salão principal...

Todos: TU O QUÊ?!

Minerva: Foi o que vocês me pediram...

Cami: Nós pedimos para você NÃO passar a TV em Hogwarts hoje...

Minerva: Er... Ups?

Cami: Isso é da idade -.-

Todos: OMG! O-O

Filhos: *aparecem na sala*

Pais: ~~run forever~~

Micas: Fudeo...

Cami: Fugimos Micas?

Micas: FUGIMOS!!!

Cami e Micas: ~~run forever~~

Cami: Há, já me esquecia! E isto foi mais um...

Micas: Debilóides Forever!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É a minha primeira fic só de comedia, portanto espero que tenha ficado bem... Lembrem-se, sugestões sao bem vindas!