Entrevistando Personagens De Shounen escrita por Renan


Capítulo 1
Entrevistando os protagonistas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288724/chapter/1

Apresentadora: - Está começando agora o programa “Entrevistando personagens de Shounen”! E o programa estreia com uma entrevista exclusiva com três dos mais famosos heróis dos animes.

O público aplaudiu bastante. Depois de alguns segundos, todos ficaram quietos e deram à entrevistadora a oportunidade de falar.

Apresentadora: - Muito bem, receberemos hoje aqui no nosso programa os seguintes heróis: Son Goku (de Dragon Ball), Yusuke Urameshi (de Yu Yu Hakusho), e Seiya de Pégaso (de Cavaleiros do Zodíaco)!

Os três rapazes entram e cada um senta em uma cadeira.

Apresentadora: - Então, como é que vocês estão hoje?

Goku: - Ah, eu vou muito bem, obrigado ^^

Seiya: - Eu estou ótimo hoje.

Yusuke: - Ha, hoje eu to de boa!

Apresentadora: - Rapazes, respondam uma coisa: é muito difícil salvar o mundo?

Goku: - Ah, difícil é sim. Mas no final vale a pena!

Seiya: - É preciso elevar o cosmo quase até o infinito para conseguir, mas no final sempre posso proteger a Saori.

Yusuke: - Ah, num é mole não tia! Mas no final eu sempre tiro isso de letra!

Apresentadora: - Apesar de serem personagens tão amados, alguns de vocês recebem fama de mau exemplo. Goku sempre abandona a família, Seiya deixa o quarto desarrumado, e Yusuke era um delinquente.

Goku: - Eu só fazia isso porque precisava ajudar a Terra, morri por causa disso, mas assim milhares de outras famílias puderam continuar unidas.

Seiya: - Ah, eu só não arrumo meu quarto porque não sobra tempo, mas quando vem visita eu arrumo rapidinho!

Yusuke: - Ah qualé, vai ficar dando sermão agora?!

Apresentadora: - Minha próxima pergunta é para o Seiya: Você ama a Saori ou não?

Seiya: - O que?! Por que você acha isso?! Eu só defendo a Saori porque é minha obrigação!

Apresentadora: - Então por que você só chama ela de “Saori” ao invés de “Deusa Atena” como todo mundo?!

Seiya: - Ahn... – seu rosto corou – Se falarmos disso, vamos desperdiçar tempo.

Apresentadora: - Goku, quando você era pequeno você escalou a Torre Karin de noite, por que você não se transformou no macaco Ozaaru se ainda tinha o rabo?

Goku: - Ah, eu sei lá. Eu sempre fui muito distraído e estava concentrado na Torre, acho que eu nem vi que era noite de Lua Cheia!

Apresentadora: - Yusuke, você tem alguma rivalidade com algum dos dois outros entrevistados?

Yusuke: - Eu não! Eu tenho os jogos de Saint Seiya e Dragon Ball, mas eu só costumo chegar na metade, sacumé né!

Apresentadora: - Alguém aí na plateia já fechou algum jogo de Saint Seiya ou Dragon Ball ? – perguntou ela. Dois terços da plateia levantou a mão.

Yusuke: - Caraca, fala sério! Essa galera manda muito em videogame!

Apresentadora: - Qual de vocês acham que é mais forte?

Yusuke: - Ha, meu Leigun destrói qualquer coisa! Se bem que o Goku é bombadão hein! Vai ver é ele.

Goku: - Hum... talvez seja eu. Depois o Yusuke, que lança um golpe parecido com o Camehameha usando só um dedo. E só depois o Seiya, que parece um pouco mais fraco.

Seiya: - Eu sou fraco?! De nós três eu sou o único que nunca morreu, nunca perdeu uma luta, e nunca precisou de esferas do dragão ou do teste da ressurreição!

*Rosto do Seiya: Trollface* *Rosto dos outros: Forever alone*

Apresentadora: - Digam a verdade, rola ou não rola certa rivalidade entre vocês?

Yusuke: - Num é isso não. É que a gente discorda em muita coisa. Quer ver? Qual o nome da energia que emana do corpo?! Pra mim é Reiki.

Goku: - É o Ki!

Seiya: - Do que vocês estão falando ?! O nome é Cosmo!

Yusuke: - Sacou o que eu disse garota?! ¬¬

Apresentadora: - Eu queria saber sobre a vida amorosa de vocês. Como é o clima?

Goku: - Ah, lá na montanha Paozu o clima sempre foi meio quente. Às vezes a temperatura chega a uns 40ºC

Yusuke: - Ah, eu e a Keiko estamos nos dando muito bem! Agora que ela não vive mais só pra implicar comigo né! ¬¬

Seiya: - Eu não tenho namorada.

Yusuke: - Ha, se liga cara! Todo mundo sabe que você gosta da Saori!

Seiya: - É mentira! – disse, envergonhado.

Goku: - Ah, então você gosta da Mino? Ou daquela tal de Shina?

Apresentadora: - Por favor, vamos mudar de assunto. Uma coisa que eu reparei é que todos vocês tinham algum inimigo que acabou virando um amigo. Como é essa mudança drástica?

Goku: - Ah, o Vegeta era muito maligno no início, mas depois que ele conheceu a Bulma melhor eu senti o Ki dele passar a ser um pouco mais calmo.

Seiya: - Só pra corrigir: o certo é Cosmo! Mas então, até hoje o Ikki não vai muito com a minha cara, ele é muito na dele. Mas sempre que precisamos de ajuda ele vem ajudar, principalmente quando o Shun está em perigo.

Yusuke: - Ah, eu ainda acho o Kuwabara um Mané, mas pelo menos agora ele não fica pedindo pra lutar comigo sabendo que vai tomar uma surra. E o Hiei... nem sei por onde anda, vai ver casou com a Mukuro!

Apresentadora: - Existem boatos sobre supostos passados amorosos de vocês. Você por exemplo Goku é verdade que você apalpou a Bulma quando vocês eram jovens?

Goku: - Não. Eu só queria saber o porquê de ela não ter o mesmo “volume” que o meu avô tinha. Aí quando eu fui ver ela começou a atirar em mim!

Apresentadora: - E quanto a você Yusuke? Uma vez você perguntou pra Botan as medidas do manequim dela pra saber se era mesmo ela. E disse que sabia por que tinham feito “Hein hein”. Isso é verdade?!

Yusuke: - Ha, garota! Aí é segredo profissional hehehe! Ahn, Keiko, se você tiver assistindo, é brincadeira tá?!

Apresentadora: - E quanto a você Seiya ? Antes da Batalha das 12 casas você disse que quando voltasse ia ficar junto da Mino. Por que não cumpriu a promessa?!

Yusuke: - Criança não pode namorar. Esqueceu que ele tem 13 anos?!

Seiya: - Isso não é verdade! Eu fiz 14 na semana passada! E eu e a Mino somos apenas amigos!

Apresentadora: - Podem dar uma dica para os fãs que desejam conseguir fazer uso dos mesmos ataques que vocês?

Goku: - Para fazer o Kamehameha, é necessário concentrar o seu Ki no espaço entre as mãos. Mas quem pode ensinar melhor é o Mestre Kame. Mas peçam ajuda à ele quando ele não estiver ocupado. De preferência no fim do mês antes de uma nova edição da Playboy, senão ele vai estar ocupado!

Seiya: - O Meteoro de Pégasus consiste em você elevar o seu cosmo, e conseguir dar um soco que vale por cem. Você tem que tentar sentir a força do universo percorrendo cada célula do seu corpo.

Yusuke: - Hum... então, eu tava aqui, pensando com meus botões, acho que é só concentrar a reiki (nada de Ki e Cosmo!) na ponta do dedo, se tiver pelo menos uma gota de sangue Youkai no seu corpo, já dá uma ajuda!

Apresentadora: - Qual é o segredo que vocês tem para fazer tanto sucesso com o público?

Goku: - Ah, eu acho que os meninos gostam de heróis que enfrentam batalhas sangrentas. E as meninas provavelmente acham que eu sou meio engraçado. Mas em geral, eles gostam mesmo é da história.

Seiya: - Ah, nós sempre estamos dando alguma lição de moral. Comigo as pessoas aprendem sobre dedicação, força de vontade, e a seguir seus sonhos. Além de todo mundo ter vontade de poder dar cem socos com apenas um!

Yusuke: - Há, aí é questão de se identificar né! Se o cara vê na TV um adolescente que gosta de uma boa luta, não tá nem aí pra escola, fala um monte de gírias e frases informais, e ainda tem fama de bonzinho, tem como não se identificar?!

Seiya: - Ou seja, você é preguiçoso e não leva nada a sério!

Yusuke: - Ah, já que você gosta de se fazer de engraçadinho, me diz uma coisa ô “da armadura”. Onde é que vocês enfiavam as Safiras de Odin se vocês não tem bolso?!

Goku: - Por favor, parem com isso, sinto uma agitação no Ki de vocês.

Seiya: - É COSMO! JÁ FALEI!

Yusuke: - É Reiki! O próprio Koenma, filho do Enma Daioh me disse isso!

Apresentadora: - Por favor gente, sem brigas aqui! Não se esqueçam de que vocês são todos heróis que lutam por seus ideais e pelas pessoas que amam.

Yusuke: - Tá bom. Desculpa aí cara, às vezes eu sou exagerado mesmo.

Seiya: - Tudo bem. Temos que viver em paz. Cada um defendendo do seu jeito às pessoas que ama.

Goku: - Ah, então você admite que ama a Saori já que você sempre defende ela?

Yusuke: - Isso é tão óbvio quanto perguntar quantas casas tem no Santuário das 12 casas. Que são 12!

Seiya: - Na verdade são 13, porque o Santuário além das 12 casas tem o quarto do Mestre.

O público todo começou a dar risada da cara do Yusuke.

Apresentadora: - Certo, é melhor pararmos por aqui, muito obrigado pela presença de todos vocês aqui.

Goku: - Ah, de nada. Foi um prazer estar aqui.

Seiya: - Tudo bem, obrigado pela oportunidade, espero que um dia eu possa voltar aqui.

Yusuke: - NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUEREEEER!!

Cara da apresentadora: o.O

Yusuke: - Ah, desculpa aí, é força do hábito! Hehehe

Apresentadora: - Boa noite a todos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A fanfic não termina aqui. Neste capítulo os protagonistas foram entrevistados, no próximo provavelmente os anti-heróis serão entrevistados. E se as críticas forem boas, a fanfic pode durar alguns capítulos.