We Are Young escrita por Lith Arcos, Lith Arcos


Capítulo 1
Capítulo 1 - Lista de Personagens


Notas iniciais do capítulo

Hey, bom eu espero que todos vocês gostem né. aqui esta apenas os alunos principais !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288721/chapter/1

Tori Vegas. Aluna Nova , 1ª Ano. Irmã de Trina Vegas do 2ª ano. Nova Melhor Amiga de Katniss e de Robbie 

Clove Velentine , 1• ano. Irmã mais velha por apenas alguns meses de Cat Valentine, melhor amiga de Foxface e seu melhor amigo é Beck Oliver 

Jade West, 1ª ano. Esta quase sempre com Clove e Sam, melhor amiga Cat Valentine e melhor amigo Cato

Cat Valentine, 1º ano. Irmã mais nova de Clove, melhor amiga de Jade West , melhor amigo Peeta Mellark e esta sempre com a irmã de seu melhor amiga Foxface. 

  

Carly Shay, 1º ano. Melhor amiga de Sam Pucket, melhor amigo Freddie Benson e a mesma esta sempre com Katniss Everdeen que agora falou para Tori Vegas andar com elas. 

Sam Puckett 1ºano. Melhor amiga Carly Shay, melhor amigo Marvel Hawthorne e esta sempre com Jade West e Clove Valentine. 

Katniss Everdeen 1ºano. Nova melhor amiga Tori Vegas e seu melhor amigo é Gale Hawthorne , esta sempre com Carly e  agora com Tori também.

Finch Mellark ou Foxface, 1ºano. Melhor amiga de Clove Valentine e seu Melhor amigo é Andre e irmã de Peeta , ela esta sempre com Cat. 

Glimmer Forbes, 1 ºano. Esta sempre  com as pessoas do 2ºano.

Andre Harris, 1ºano. Melhor amiga Finch Mellark e melhor amigo Beck Oliver .

Sinjin Cleef, 1ºano. Melhor amigo Gibby .

Gibby Gibson, 1 ºano. Melhor amigo Sinjin.

Marvel Hawthorne , 1ºano. Irmã de Gale Hawthorne do 2ºano, melhor amigo Cato Oliver e sua melhor amiga é Sam .

Cato Oliver, 1ºano. Irmão de Beck Oliver, melhor amigo de Marvel e melhor amiga Jade West. 

Peeta Mellark, 1ºano. Irmão de Foxface, melhor amigo de Freddie Benson e melhor amiga Cat Valentine.

Robbie Shapiro, 1ºano. Melhor amiga Tori .

Freddie Benson, 1ºano. Melhor amiga Carly Shay e Melhor amigo Peeta Mellark.

Beck Oliver, 1ºano. Irmão de Cato Oliver, melhor amigo Andre Harris e melhor amiga Clove Valentine. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram dos personagens ? Mereço #REVIEWS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.