Os Opostos... escrita por Melanie McCurdy, LaLiNhA


Capítulo 4
Brincando Com o Fogo


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, sou a nova co-autora da FIC õ/.
Eu escrevo também a FIC A Queda Dum Anjo, muito de vocês devem ler ela. Esse é o meu capítulo de estréia, escrevi ele com muito carinho.
Quero vários reviews e leitores novos. Pois a sua opinião faz a história melhorar.
O título do capítulo diz tudo.
Espero que gostem desse capítulo.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288711/chapter/4

POV da Sam
Depois do meu expediente, decidi ir ao shopping comprar algumas roupas novas. Vi umas blusas muito decotadas, é esse tipo de blusa que eu quero para provocar mais um pouco o Freddie, ele acha que pode ter qualquer uma, mas, tá muito enganado. Comprei varias blusas e parcelei-as, pois tenho que mandar dinheiro para os meus pais que moram no campo. No caminho de volta ao hotel fiquei pensando sobre o meu salário, estou achando um pouco pesado o valor da diária, amanha terei que procurar uma pensão ou republica que oferece um preço bem suave para mim. Cheguei ao hotel e fui direto ao meu quarto, liguei a televisão e estava passando um filme que a secretaria seduz o patrão, não gostei muito do filme e desliguei a televisão. Deitei-me na cama com o único pensamento como eu provocaria o Freddie e adormeci com esse pensamento.
Acordei no dia seguinte, tomei um banho gelado e coloquei uma blusa amarela decotada mostrando um pedaço do meu colo, uma calça jeans bem justa e um salto alto prateado. Peguei a minha bolsa e fui para o escritório do senhor Benson.
POV do Freddie
Essa minha nova secretaria está despertando um sentimento em meu peito, nunca senti ele antes, nem pelas garotas que já peguei nas baladas que eu frequento com os meus amigos. Acordei bem cedo, tomei um banho na minha banheira, coloquei um terno bege com a gravata azul marinho e um sapato marrom, tomei o café da manhã em uma padaria próximo ao escritório e fui para o escritório. Chegando lá vejo a minha bela secretaria sentada na mesa dela mexendo no computador. Olhei para ela da cabeça até o colo, ela tava muito bonita, aquele decote da blusa dela está me deixando maluco, comecei a babar quando ela me tira do transe.
- Bom dia senhor Benson! –Sam disse se levantando.
- Bom dia Sam, você poderia fazer a copia daqueles portfólios daquelas modelos que querem trabalhar aqui?
- Sim senhor, quantas copias que você deseja? –ela perguntou se sentando a cadeira.
- Dez copias não se esqueça disso, quando terminar de tira-las leve-as para a minha sala, fazendo o favor.
- Sim senhor.
Ela se levanta e pega os portfólios, fico reparando as generosas curvas que o corpo dela tem como aquela mulher pode ser tão bonita? Fui seguindo-a com os meus olhos, até que a perco de vista, sigo a minha sala para aguardar os papeis que pedi.
POV Geral
Sam tira as copias dos portfólios enquanto a maquina copiava os papeis, ela aproveita e toma uma xícara de café para acalmar os nervos que ficaram a mil quando viu o Freddie. A máquina apita e ela tira o ultimo portfólio e os leva para a sala do moreno. Chegando lá, o moreno estava mexendo no computador tranquilamente, a loira dá algumas batidinhas.
- Pode entrar!
Ofegante, a loira entra com uma montanha de papéis nas mãos.
- Aqui estão os portfólios que o senhor pediu. –Sam diz colocando os papéis em cima da mesa. –O senhor deseja mais alguma coisa?
- Sim, eu gostaria que você trouxesse uma xícara de café para mim. –Freddie disse pegando uma parte da papelada.
A loira saiu da sala, foi à copa e pegou um pouco de café para o seu patrão. Ela volta à sala do moreno com a xícara de café na mão.
- Aqui está o seu café, do jeito que o senhor gosta. –a loira falou enquanto entregava a xícara a ele.
- Obrigado. Sam faltou uma copia dos portfólios. –Freddie disse se levantando a mesa e indo em direção da loira.
- Eu tirei a quantidade de copias que o senhor me pediu. O senhor que eu conte a quantidade de copias? –Sam disse arqueando uma sobrancelha.
Freddie estava próximo à loira, ele avança nela e a agarra pelas costas.
- Não te falei que essa blusa lhe deixou sexy? –Freddie sussurrou no ouvido da loira.
- Senhor Benson, fazendo o favor solte-me, pois quero um pouco de espaço. –Sam disse fechando os olhos.
- Não vou soltar você enquanto, você não me der o que eu quero.
- Largue-me, ou quer que eu grite? –Sam disse com raiva de tudo.
- Me dá o que eu quero, que eu solto você e deixo você em paz. –Freddie disse sussurrando no ouvido da loira.
- O que você quer então? –Sam disse rouca.
- Quero um beijo! Você sabe muito bem disto. –Freddie disse segurando a loira pelo braço direito, fazendo-a virar em frente a ele.
Freddie empurra a loira para a mesa, fazendo-a deitar na mesa que estava cheia de papéis. Ele aproxima o rosto ao da loira, mas se afasta mais um pouco parando na outra ponta da mesa. Os olhos do Freddie estavam quase escuros de tanto desejo, ele se aproxima mais um pouco da loira, ele fecha os olhos e vai aproximando o seu rosto ao da loira quando a loira dá um chute na parte intima do moreno. Ele abre os olhos, sai de cima da mesa e começa a pular de dor.
- Mas que golpe baixo é esse? –Freddie disse gemendo de dor.
- Eu não quero me envolver com você senhor Benson, pois não quero perder o meu emprego. –Sam disse furiosa saindo da sala. –Passar bem senhor Benson. –a loira disse batendo fortemente a porta.
Minutos depois, Freddie se recompõe e se se senta à mesa para olhar os portfólios.
- Mas um dia eu a beijarei, ô se beijarei. –Freddie disse determinado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostarem desse capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.