Os Opostos... escrita por Melanie McCurdy, LaLiNhA


Capítulo 2
Meu Chefe!


Notas iniciais do capítulo

Então as intrigas ja começaram gente surpresas e muitas surpresas para vocês... Bjos da Mi e da Bia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288711/chapter/2

Pvs: Sam



Eu estava em um sono profundo, ate que senti uma luz invadindo o meu quarto. Eu acordei e fui tomar um banho gelado. Logo que sai do banho fui ate a cozinha e a Melane estava lá.

Sam: Bom dia, mana.

Melane: Bom dia... Como esta?

Sam: Eu estou bem, ate que estou um pouco animada.

A Melane se levantou e me abraçou.

Melane: Espero que sim.

Sam: Bom, daqui a pouco o meu vôo pra Seattle vai sair.

Melane: Eu vou com você.

Sam: Mas você volta pra cá ou vai ficar em Seattle?

Melane: Volto.

Sam: Ok então mana. Vamos ne!

Melane: Vamos.

Eu e a minha maninha fomos ao aeroporto.

Sam: O vôo vai sair.

Melane: Vamos.

Sam: Sim, vamos!

Nós fomos...

Eu dormi quase a viagem toda, quando estávamos pousando eu acordei. Chegamos a Seattle e fui pro hotel.

Um hotel simples, mas bom e bonito, eu odeio admitir, mas ate que não era como eu achava.

Eu desfiz as minhas malas e me preparei para ir ate a empresa dos Benson. Era uma empresa que produzia roupas e organizava desfiles, eu seria uma simples secretaria.

Eu coloquei uma calça jeans azul, uma blusa verde regata e um suéter marrom. Peguei minhas coisas e fui para a empresa.

Era um pouco distante do hotel, mas quando finalmente cheguei fiquei admirado com o lugar era bonito e chamava atenção.

Eu olhei para o relógio, já passara das 12 horas. Eu segurei minha bolsa contra o peito e apressei meus passos. Assim que entrei, fiquei atormentada com a beleza do local.

Tentei pedir algumas informações, mas ninguém me dava nenhuma. Estavam me ignorando completamente.

Eu fui andando ate um corredor comprido que vi em minha frente. Ao olhar para ambos os lados do corredor, eu fiquei desligada do mundo e acabei me esbarrando em um rapaz.

Não cheguei a cair nem ele apenas foi um tranco, Era um rapaz muito bonito com um belo sorriso no rosto.

Sam: Perdão. Eu sou distraída.

Freddie: Não que isso eu e que estava detraído

Sam: Sou Samantha Puckett.

Freddie: Fredward Benson, mas me chame de Freddie.

Sam: Ok Freddie pode me chamar de Sam. Espera ai, você que e o filho da Marisa Benson?

Freddie: Sim sou.

Sam: Ohhh perdão senhor Benson. (envergonhada e de cabeça baixa)

Freddie: Como? (perguntou com cara de confuso)

Sam: Tenho que tratar meus superiores com o respeito necessário. Pra mim o senhor e o senhor Benson. (de cabeça baixa)

Freddie: Como? Você trabalha aqui?

Sam: Vou trabalhar. Serei a secretaria do... Do senhor. (lendo um papel)

Freddie: Ha. sim, eu estava mesmo precisando de uma secretaria.

Sam: Bem, o senhor pode me dizer o que devo fazer. Farei tudo que me ordenar. (levantando para ele um olhar inseguro)

Sam: Sim senhor (o seguindo)

Quando eu vi aquele rapaz, meu coração acelerou, bateu tão forte que eu ate senti medo que o Freddie pudesse ouvir.

Eu fui o seguindo ate que chegamos a sua sala, ele falou alguma coisa, mas eu não ouvi, eu estava muito distraída olhando pro seu rosto altamente perfeito.

Freddie: Samantha?

Sam: Ha.? Que foi?

Freddie: Voce ta distante...

Sam: Não, desculpa.

Freddie: Olha, preciso que você me entregue copias desses papeis.

Sam: Sim senhor. Entregarei imediatamente.

Freddie: Você ta com algum problema? Parece que esta nervosa...

Sam: Não, não e nada!

Freddie: Certeza?

Sam: Absoluta! (virando e batendo a cabeça no armário)

Freddie: Você esta bem?

Sam: Acho que sim (com a mão na cabeça) Auuu doeu!

Freddie: E você diz que não esta nervosa? (soltando uma riazada irônica)

Sam: Para, eu to... To bem. Eu to o-o-otima! (gaguejando)

Freddie: Ta bom então, se esta bem vá fazer as copias que eu pedi.

Sam: Ta ok (agachada recolhendo os papeis que deixei cair) Eu ja estou indo!

Freddie: São 8 copias não se esqueça.

Sam: Sim senhor. (indo a caminho da porta toda desajeitada)

Eu fiz as copias e voltei para a sala. Ele estava aos beijos com uma garota branquinha, magra, alta, de cabelos castanhos e requintada. Me deu uma pontada de inveja. Eu adoraria ter beijado aquele homem!

Como a porta estava sô meio aberta eu somente dei uma batidinha de leve e os dois tomaram um susto.

Sam: Conlicença senhor aqui estão as copias.

Sam: Desculpa interromper.

Freddie: Não esta interrompendo entre.

Sam: Aqui estão as copias. (o entregando meio atormentada)

Freddie: Assim Obrigada. (pegando as da mão dela)

Sam: De nada. (envergonhada)

Sam: Oi? (sacudindo a cabeca)

Freddie: Eu disse pode ir. (Fazendo um sinal com a mão)

Sam: Ahhh ta desculpa.

A beleza daquele garoto tinha me deixado tão atormentada que eu perdi o foco. Quando me virei pra ir ate a porta, eu tropecei na minha própria bota e cai.

Sam: Eu sou uma desastrada mesmo. (indo ate a porta vermelha de vergonha)

Freddie: Cuidado para não cair de novo

Sam: Ta ok. Quer que eu traga café pra vo... O senhor e para a senhorita ali?!

Freddie: Não, e feche a porta quando sair.

Sam: Ta ok. (saindo e batendo a porta com forca)

Eu não sei o que deu em mim. Eu fiquei toda desconcertada a partir do momento que conheci aquele rapaz.

Ele deve ser um tipo sedutor das mulheres Quando eu me sentei junto com as outras secretarias, começamos a ouvir uns gritos vindo da sala do Fredward. Pareciam ser daquela garota. Eu entrei aflita pra ver o que era e me deparo com os dois só de roupas intimas.

Sam: Ai meu deus. (Colocando as mãos no rosto)

Freddie: Qual é o seu problema?

Sam: Eu escultei uns gritos e pensei que podia ta acontecendo alguma coisa grave. Um incêndio sei lá! (assustada)

Freddie: Mas não esta agora da para você sair daqui?

Sam: Acho que... Hmmm você e muito... Ahhh (indo ate a porta toda confusa)

Freddie: Sai logo.

Marissa: Meu filho, eu vim... (entrando) O que e isso Fredward? (brava)

Freddie: Mãe! (assustado)

Sam: Ola senhora Benson. (a cumprimentando envergonhada)

Sam: Acho melhor eu sair. (com os olhos cheios d'agua)

Sraª Benson: Fique parada exatamente onde esta mocinha.

Sam: Por quê? (quase chorando)

Sraª Benson: Eu quero falar com você.

Sam: Por favor, me deixa ir no banheiro antes. (assustada)

Sraª Benson: Vá, mas volte logo.

Sam: Ok

Eu sai correndo para o banheiro e comecei a chorar. Eu ando muito emotiva, qualquer coisa eu choro. Eu voltei para sala do Fredward ainda com cara de choro.

Eu fiquei esperando encostada na parede enquanto a mãe dele dava uma bronca e o enchia de conselhos que a mãe sempre da para os filhos.

Depois de um tempo a Carly já tinha ido embora e ficamos só nos três na sala.

Sam: O que deseja senhora?

Sraª Benson: Bom como você é nova aqui tem que saber algumas coisas sobre o meu filho.

Sam: Pode falar.

Sraª Benson: O meu filho não tem o poder de te despedir, então não precisa se

preocupar com nada, pois ele já foi capaz abusar de uma das secretarias dele...

Freddie: Mas mãe era mentira daquela...

Sraª Benson: Eu não terminei de falar, bom se tiver qualquer problema com ele é

sô falar comigo.

Sam: Ele abusou de uma secretaria... (assustada e quase chorando novamente)

Sam: Ta ok senhora Benson (assustada)

Sraª Benson: Diz ela que ele disse que se ela não fizesse o que ele pedisse ele

ia demiti-la ela não fez e como não podia demiti-la, ele abusou dela. Vamos dizer

que a secretaria não era uma pessoa de se confiar 100% nem meu filho por isso

fico dividida.

Depois de tudo que a senhora Benson falou, eu fiquei morrendo de medo. Ela

saiu da sala e ele me agarrou por trás.

Sam: Você me assusta! (tremendo)

Sam: Por que você ta agarrado em mim?

Freddie: Por que eu gosto de te ver assustada.

Sam: Isso não se faz (chorando)

Freddie: É mesmo e por que não?

Sam: Você e um mimadinho da mamãe, todo riquinho e que fica se aproveitando das mulheres!

Freddie: Nossa ficou estressadinha de repente?

Sam: Eu só quero que você saiba que eu não sou essas mulherzinhas que gosta

do dinheiro dos homens! Se eu quero dinheiro, eu dou duro e ganho dinheiro

limpo!

Freddie: Eu adoro garotas raivosas

Sam: Você e um tarado!

Freddie: Claro que não!

Sam: Você e sim!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharão? O Freddie parece meio que um vilão? E a Carly?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Opostos..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.