Os Opostos... escrita por Melanie McCurdy, LaLiNhA


Capítulo 1
O Comeco De Tudo...


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal esta ai mais uma historia para vocês espero que gostem... Subibru e Milena...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288711/chapter/1

Sam: E uma garota que cresceu em uma fazenda na Califórnia. E de família simples que passa por dificuldades. Não tem luxos, e bem simples. E assim que completou 19 anos, viajou para a cidade grande e começou a trabalhar.

Freddie: Um menino que sempre foi mimado pela mae. Ele ganha tudo que quer e sua mãe já deixou bem claro que aos 21 anos ele se casara com a Carly Shay.

Carly: E de família tradicional, foi criada por seu irmão Spencer. Apesar de não amar o Freddie, ela e obrigada a se casar com ele aos 21 anos.

Brad: E um garoto de família simples, que e o motorista da Carly. Ele e apaixonado por ela, embora, ela não lhe de a mínima importância.

Pdv Sam:

Eu me acordei em uma bela manha de sol e fui ate a cozinha e fazer o café da manha cantarolando uma musica.

Sam: Tem alguém em casa? -colocando os pães na mesa.

Melanie: Maninha, bom dia! -entrando na cozinha

Sam: Bom dia!

Melanie: Amanha e a sua viagem. Ansiosa?

Sam: É... Um pouco.

Melanie: Da pra ver que você não esta muito feliz, mana. -dando uma pequena mordida em um pãozinho.

Sam: É... Eu não queria ir embora assim.

Melanie: Mas você sabe que dependemos do emprego que você arranjou na cidade grande. As nossas plantações mal dão pra nos sustentar.

Sam: Eu sei, por isso que estou indo.

Melanie: Eu tenho que ir lá ordenhar as vacas. -levantando.

Sam: Ta bom.

Eu não estava muito feliz com esta viagem. Arrumei a cozinha e subi ate o quarto para estudar. Eu estava mechendo em uma prateleira de livros, ate que meu diário caiu no chão o cadeado se arrebentou e o diário se abriu justo na pagina que eu havia escrito que ia salvar a família esse sempre foi meu sonho ajudar a minha família que sempre me amo tanto sempre achei que tinha a obrigação de ajudá-los.

Esse e o único motivo que tenho para ir à cidade grande, se não fosse por isso, jamais eu iria pisar lá.

Eu fiquei por um momento flutuando em meus próprios pensamentos, ate que voltei pra terra.

Pdv Freddie:

Eu estava com os meus amigos em um clube, tomando um banho de piscina, paquerando umas gatas.

Eu adorava essas reuniões que eles faziam, pois sempre pegava alguém no final da festa e sempre eram garotas bonitas.

Freddie: Galera fica ai que eu vou paquerar aquela gatinha. -Sai andando e não entendia como as coisas paravam na minha frente. Eu esbarrei em um monte de coisas ate chagar perto da garota que eu queria paquerar.

Freddie: E ai gatinha.

Carly: Oi?

Freddie: Oi... Oi... Oi, quer dar uma volta comigo?

Carly: Garoto, você ta completamente embriagado.

Freddie: Embriagado? É claro que não eu to super norma.

Carly: Então fala rápido, o pelo do peito do pé de Pedro e preto.

Freddie: O peito do pé e preto de Pedro.

Carly: Você ta embriagado. Melhor você dormir, não quero nem ver quando começar a vomitar. Eca!

Freddie: Eu não vou vomitar. Vou?

Carly: Melhor eu ir.

Freddie: Não... Não... Não fica aqui. –segurei o braço dela.

Carly: Garoto, você ta verde.

Freddie: Verde? -meu estomago estava muito estranho.

Carly: Sim, verde.

Freddie: Não. -Senti um gosto horrível na boca como se meu estomago tivesse mandando tudo de volta.

Carly: Você vai vomitar me larga.

Freddie: Nã... -Fui interrompido por o vomito que saiu da minha boca e foi parar na gatinha que estava na minha frente.

Carly: Ecaaaaa seu nojento. -com cara de nojo e toda fresca.

Freddie: O que foi?

Carly: Você vomitou no meu maio que veio importado de Paris!

Freddie: Vomitei?

Carly: Maluco. -dando um tapa na minha cara e eu cai na piscina o pessoal começou a rir. Nisso todos ficaram sérios quando a minha mãe apareceu.

Sraª Benson: Fredward Benson.

Freddie: Mãe? -quase me afogando.

Sraª Benson: Saia agora dessa piscina.

Freddie: Ta, mãe. -falei irritado, minha mãe tem que estragar tudo.

Eu sai e fui ate onde ela estava. Ela estava com uma cara de brava me encarando.

Sraª Benson: Vamos pra casa agora

Freddie: Mas mãe.

Sraª Benson: Nem mais, nem menos. Amanha você tem que ir pra empresa de manha!

Depois do que ela falou ela saiu andando e eu a segui.

Quando chegamos em casa a minha mãe me fez tomar banho e depois provar uns 10 ternos. Que raiva que eu tinha quando ela fazia isso.

Em fim a seção de prova de roupas acabou. Já era 16 horas, eu mal percebi que o tempo passou tão rápido. A seção de provas de ternos acabou. Eu fui pro quarto e me joguei na cama, ate que acabei adormecendo.

Pdv Sam:

Já estava escurecendo na Califórnia. Eu tava andando a cavalo como eu sempre fazia nos fins de tarde. Isso me lembrava de quando eu era criança. Eu já estava com frio e resolvi entrar.

Fui para dentro conferir as minhas coisas para a viagem.

Melanie: To indo dormir, boa noite. -se encolhendo de baixo dos cobertores velhos e rasgados.

Sam: Boa noite.

A Mel dormiu e eu fiquei deitada com um livro de matemática e algumas folhas e caneta. Eu sempre gostei de ocupar meu tempo fazendo cálculos.

Depois de estudar um pouco fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Deixe um comentario para nos inspirar a escrever... : )