Just Love You escrita por Curdles


Capítulo 6
iPromise Again


Notas iniciais do capítulo

Hello Leitores!!!! Vocês estão ai? '-' demorei denovo né? Eu estava meio desanimada porcausa de iGoodbye... Mas agora voltei! OBS: Um aviso para as pessoas que me pediram pra melhorar o português: Eu vou melhorar!!!!!!!!!!!!!! Hoje eu não vou usar o Word pois tô com um probleminha aqui, mas depois eu uso... MAS PROMETO MELHORAR NO PORTUGUÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288686/chapter/6

Sam PV

É tarde e o nerd ainda não chegou. Seria melhor eu ter dito que o trabalho seria na casa dele... Enfim, eu não queria fazer o trabalho mesmo! Ah!

Ok, quem eu quero enganar? Eu até tomei banho e me arrumei pro encontro do nerd! Aff! Não! Não é era um encontro mas... Ah!

(Roupa da Sam: http://www.polyvore.com/look_sam_puckett/set?id=62842318)

Mas aonde é que esse mané se meteu? Ele não é de dar bolo nos outros. Acho que vou ligar pra Carly pra ver se ela sabe de alguma coisa... Não... Eu vou até a casa do nerd mesmo.

...

Bato na porta e nada.

Droga! Aonde está o nerd?

Sento no chão do corredor e fico penssando em onde mais ele pode está...

Casa da Carly? Não! Ele não trocaria o nosso trabalho pra ficar de boa na casa da Carly... Pelo menos eu acho que não... Será que ele está lá? É melhor eu checar isso...

Abro a porta do apartamento dos Chay's e não encontro ninguém. Nem mesmo o Spencer? Isso é estranho.

Subo as escadas e ninguém está no estúdio. Só resta o quarto da Carly...

Chego lá e a porta está aberta, ouço vozes conhecidas..

– Ah Brids eu acho que assim ficou melhor! - Diz Carly - Hey Freddie, assim não ficou melhor?

Olho na brexa da porta e vejo Carly, Freddie, Spencer e Bridgit lá fazendo algo...

Decido e ninguém nota a minha presença por enquanto pois estavam bem intretidos, parece que eles estavam ajudando no trabalho da Carly.

– MAS O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - Eu grito.

Todos param e me olham...

– Sam! - Diz Carly - Spencer e Freddie estão ajudando eu e a Brids á fazer o trabalho de biolo - Eu á corto

– Ah! Então quer disser que o senhor Benson está aqui! Ajudando a Carly á fazer o trabalho? E eu?

– Você o que? - Diz Carly.

– An... - Diz Freddie - Eu... An... É que... Carly precisava de ajuda porque Spencer tá fazendo essa escultura de vagalume e eu tô ajudando na iluminação...

– Aaah! Um Vagalume? - eu digo - Que interessante... Você me trocou por um vagalume ou porcausa da Carly?

– SAM! - Carly Diz.

– Desculpa Carls - Eu digo - Mas eu estou cansada! Ele combinou o trabalho COMIGO e me deixa esperando. Como se fosse bom pra minha moral esperar por um nerd idiota... E ainda por cima nem me liga avissando...

– Desculpa Sam! - Ele diz - Mas é que...

– Mas nada! Você é um estúpido!

Saiu correndo e ouço Freddie gritando meu nome enquanto corria em minha direção. Mas eu sou mais rápida e mais uma vez consigo fugir dele.

Como ele pode? Nem é pelo trabalho e sim por mim! Ele me abandou pela Carly! Denovo! Estúpido! Estúpido! Estúpido!

Finalmente chego em casa. Corro para meu quarto e me jogo na cama. Deixo as lágrimas molharem meu travesseiro.

Estúpido! Estúpido! Mil vezes Estúpido! Que fique lá com seu vagulume brilhante...

Me levantei e peguei o meu antigo amiguinho que eu escondo atráz da cômoda - Meu Diário - é díficil pra mim voltar á escrever nele, pois eu só usava ele pra desabafar. Depois de um tempo eu comecei á guardar tudo pra mim então ficou muita coisa pra colocar pra fora. Acho que vou começar de hoje mesmo...

Diário de Sam Puckett:

Querido Diário

Esse negócio de "Querido Diário" é meio que tradição né...

Enfim, eu só estou precisando desabafar com alguém que não me critique e me ouça - Como se um caderninho com cadeado fosse me ouvir...

Bom... Eu não vou ficar gastando linhas com bobagens afinal tenho que chegar logo ao ponto.

Eu ainda amo Freddie Benson!

Apesar dele ser um ESTÚPIDO eu ainda o amo!

Mas ele ainda ama a Carly... Eu sei...

Nós brigamos e eu me sinto mau por isso. Eu tento disfarça mas me sinto mau por isso. E pra piorar minha situação, o professor resolve passar um trabalho em dupla e adivinha com quem eu fiquei? FREDDIE BENSON!

O Estúpido me deixou esperando por ele quase a tarde toda e quando eu vou atráz dele onde ele está? Na casa da Carly ajudando ela no trabalho dela...

Poxa! E eu como fico? Só porque uma escultura de vagalume precisa brilhar eu tenho que ficar sem nota? Minha atitude até pode parecer infantil mas eu realmente estou magoada.

Ele sempre me magoa. Por que Deus?

Garoto ESTÚPIDO! ESTÚPIDO! MIL VEZES ESTÚPIDO!

Eu odeio Freddie Benson! ODEIO!

Prometo nunca mas deixar ele pisar em mim denovo! Eu vou superar e vou mostrar pra ele que eu sou mais do que ele imagina...

– Sam Puckett.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio curtinho? Bom... Espero que tenham gostado Kkkkkkkkkkkk não me matem! Eu até estava fazendo um capitúlo com o Freddie indo fazer o trabalho mas ai ficou sem graça =/ Esse ficou melhor pois depois dessa promessa, muitas coisas vão acontecer - Autora tendo novas idéias Kkkkkk :D OBS: Vou começar uma outra fic! Como eu vou entrar de férias logo logo eu vou ter mais tempo então eu estou com uma idéia na cabeça tipo a continuação de iGoodbye mas ai eu não posso falar muito porque se não estraga a surpresa KKKKKKKKK Eu vou fazer uma "Apresentação de Personagens" da nova fic depois (Talvez hoje mesmo) Ai espero que gostem :D KISSES :*