Just Love You escrita por Curdles


Capítulo 4
iShould Not Have Said That


Notas iniciais do capítulo

Oi, hoje eu estou meio desanimada =/ iGoodbye tá chegando D': mas vamos deixar a tristeza pra lá né... Continuando com a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288686/chapter/4

Sam PV

Eu Sei! Eu não devia ter feito aquilo, eu fui uma idiota... Eu acho que só me irritei quando ele falou o nome da Carly, eu fico me lembrando de quando namoravamos e a cada discurção nós imamos pedir opnião da Carly... Mas ele não disse nada demais, só depois, quando me comparou com ela, disso sim eu posso ter ráiva!

Então a questão é: Peço ou não peço desculpas ao nerd? Acho melhor eu esperar um pouco. Eu ainda estou confusa. Talvez o fato de ontem eu ter ficado o dia todo penssando em "nós" me deixou um pouco triste e ai com essa de hoje, eu acabei me essaltando... Enfim, é melhor eu esperar um pouco e me acalmar.

Eu já havia chegado em casa á um tempo. A detenção não durou muito porque eu sou Sam Puckett e não adianta muito tempo na detenção porque eu sempre vou continuar fazendo burradas, pois é! Além do mais eu estava brigada com o nerd e nós ficamos um bom tempo sem nos falar, então a Briggs liberou a gente mais cedo. Diz ela que foi porque a gente estava em silêncio e isso é um bom comportamento, mas eu sei que ela só queria ficar sozinha na sala com aquele porfessor novo Kkkkkkk. Enfim, essa desculpa da Briggs não colou mas pelo menos a tortura de ficar em uma sala silênciosa com o nerd terminou cedo. As únicas coisas que nos falamos foi um "Tchau" que partiu de mim por incrível que pareça.

Agora estou no meu quarto olhando pro teto e penssando, Sim! Eu sei pensar! E não penso o tempo todo só em comida! Eu também tenho minhas preoculpações né?

Bom, eu não sei se vou a casa da Carly hoje. Eu tô com preguiça e tô irritada com o nerd então é melhor eu da um tempo...

Com esses penssamento acabei pegando no sono. Acordei tarde fui comer alguma coisa. Ví um pouco de TV, entrei na internet e fiquei jogando os joguinhos do iCarly... Depois tomei um banho e dormi...

No dia seguinte acordo com os raios de sol na minha cara, ué, o despetador não me despertou? OMG O DESPERTADOR NÃO ME DESPERTOU!!!! Quando vejo a hora, 10:30!!!! Estava bastante atrasada! Mas já que é assim, eu não vou pra escola! Eu poderia pegar os últimos tempos de aula mas não ia adiantar mesmo afinal eu ia dormi de qualquer jeito então...

Tentei voltar a dormi mas não consegui. Então fui tomar um banho e coloquei uma roupa qualquer.

(Roupa da Sam: http://www.polyvore.com/look_sam_puckett/set?id=62522899)

Desci e não encontrei minha mãe, deve ter voltado pro enfermeiro ou encontrado outro. Enfim, tomei café e fiquei assistindo TV até a Carly me ligar...

– Mandê!

– Sam, por que não foi pra escola?

– Meu despertador dormiu mais do que eu!

– Sam! Não minta pra mim!

– Não tô mentindo Carls! O despertador não despertou e eu acordei dez e meia ai eu pensei: se eu for pra escola agora eu vou continuar dormindo então...

– Certo... Mas então, agora você tem que vim aqui!

– Por que?

– Amanhã tem iCarly e a gente tem que terminar de organizar tudo ué!

– Ai você complica tudo! Vamos sempre no improviso mesmo!

– Sam!!! – Ela disse, como sempre mandona.

– Agh! Já tô indo!

Desliguei o telefone sem disse tchau e fui direto pra casa dela...

Cheguei lá uns 10 minutos depois e encontrei Carly mechendo no computador...

(Roupa da Carly: http://www.polyvore.com/look_carly_shay/set?id=62839770#stream_box)

– Oi Carly!

– Oi Sam - Ela diz ainda olhando para o computador.

– Cadê o Spencer?

– Ele foi em um parque com o meião.

– E não levou você?

– Quem disse que eu quero ir ao parque com dois malucos? - Ele me olhou com uma cara de óbvio, e até que ela tinha razão.

– Mas aê, - Eu digo - o que a gente tem que fazer pro iCarly e bla bla bla?

– O Gibby desistiu da fantasia de marinheiro e também não quer a de peixe...

– E?

– E ai que a gente tem que arranjar uma outra fantasia... Tô olhando aqui uns sites...

– Ah! Aquele mané não tem que desidi nada! Ele tem que colocar a porcaria da fantasia de marinheiro ou peixe e ponto! Ainda tem opção! Ele tá querendo demais!

– Ann... - Carly diz meio surpresa com meu estresse - Ok... Eu vou ligar pra ele.

Enquanto isso eu fui checar a geladeira, até que ouvir a porta bater e logo depois ousso uma voz conhecida...

– Olá Carly.

– Ah Oi Freddie.

Droga! Só me faltava essa!

– Ann... - Ele diz e eu ainda tava de costa olhando a geladeira - Sam?

Me viro com indiferença e digo:

– Quê?

– Nada... - Ele diz se sentando em um dos bancos da bancada.

– ... Gibby você vai vestir a fantasia de marinheiro ou não vai? – Disia Carly no telefone com Gibby – Tá! – Silêncio - Vem logo.... – Silêncio - Ok Tchau.

– Ele tá vindo pra cá! - Diz Carly olhando pra gente.

– Ann, ele não disse que queria outra fantasia? - Pergunta Freddie.

– Ele não tem que querer nada! - Eu disse meio irritada.

– Carly você concorda com isso? - Ele pergunta pra Carly.

Eu reviro os olhos e Carly diz:

– Ah! O público pediu o Gibby pra vesti uma fantasia que tenha haver com mar e só conseguimos essas então eu também acho que ele tá meio abusado! - Diz Carly.

– VIU?! - Eu digo olhando pro Freddie.

– Ok mas você esquece Sam, que se o Gibby desistir de fazer o número a gente vai ter que encaixar outro e hoje é terça e não temos tempo pra organiza e pensar em outro número...

– A gente arruma alguém pra vestir uma das fantásias ué! - Eu digo

– Que aceitaria? Spencer tem um encontro amanhã e o que resta? Eu?

– Não seria uma má idéia te ver de marinheiro... - OMG! Eu disse isso muito alto? Ele escutou? E agora? OMG!

Ele me olha com um olhar malicioso e ao mesmo tempo confuso e diz:

– O QUÊ?

Eu fico quieta por uns 5 segundo e depois digo:

– Ia ser muito engraçado te ver em uma fantásia de peixe! - Eu digo com medo, afinal não foi isso que eu disse antes.

– Mas você não diss... - Eu o cortei.

– Ann.. Carly ainda tem aquele presunto que o Spencer comprou?

– Ann... Tem... - Ela também tava confusa.

Eu corro pra geladeira denovo e preparo um sanduiche. Depois ousso Freddie e Carly converssando sobre o iCarly e fico alíviada deles não ter voltado a tocar no assunto. Que mico meu Deus!

Freddie PV

Eu ouvi aquilo mesmo? Será que eu ouvi bem quando Sam disse que não seria uma má idéia me ver de marinheiro? Não! Eu só posso está delirando! Sam não diria isso de mim, ela me odeia! Pelo menos é o que ela diz né... Mas se eu tava delirando, por que ela ficou envergonhada e mudou de assunto? Ok, eu não tava delirando! Ela disse mesmo! OMG!!! Será que ela ainda gosta de mim? Não... Ela disse que me odeia e quem ama não odeia. Se bem que ela já me disse isso antes e depois disse que me amava. Parece tão complicado entender a Sam.

Enfim, terminamos de organizar o iCarly e Gibby aceitou se vestir de marinheiro, bom, a Sam obrigou ele! Mas pelo menos não vai ser eu que vou ter que me vestir - Pro azar da Sam Kkkkkkkkk.

– Ok, agora eu vou embora - Eu digo.

– Ah Tchau - Diz Carly.

– Eu também tô indo Freddie - Diz Gibby - Tchau meninas.

– Tchau Gibby - Elas dizem.

Bom, na realidade eu não vou pra casa, eu vou ficar no corredor esperando a Sam, ela me deve explicações...

– Então tchau Freddie! - Diz Gibby no corredor.

– Tchau - Eu digo finjindo abrir a minha porta.

Espero ele sair e fico parado ao lado da porta da Carly, tentando escutar algo...

– Sam, vai dormi aqui? - Diz Carly.

– Não... Eu já vou indo Carllota!

– Ok então, tchau!

– Tchau - Diz Sam.

Então eu me escondo atráz de uma planta e quando ela sai e bate a porta da Carly, eu espero ela dar uns dois passos e logo apareço. Ela toma um susto e diz:

– Que isso Benson? Quer me matar do coração?

– A gente precisa conversar Sam...

– Por que?

– Eu ouvi muito bem o que você disse!

– O que eu disse? Quando? Onde? - Ela faz uma cara de que não entendeu.

– O que você disse lá dentro! Eu ouvir! - Eu digo com um sorriso malicioso.

Ela ficou corada e disse:

– Ann... E o que você ouviu exatamente?

– Que não seria má idéia me ver de marinheiro!

– Eu disse isso?

– SIM!

– Hahahahaha! Você devia tá sonhando Benson!

– Não Sam! Eu sei que você disse! Até a Carly escutou, não minta!

Ela abaixou a cabeça, bufou e disse:

– Ok, e se eu disse? Qual o problema nisso?

– Problema nenhum é só que... Nos separamos faz uns..

– Faz um ano! - Ela completa.

– Isso! Um ano! Um ano? - Digo surpreso, se passou um ano?

– Sim! Agora posso ir? - Ela diz tentando sair mas eu á detenho.

– Não! - Digo sério - Sam, como você sabe que se passou um ano?

– Como VOCÊ não sabe que se passou um ano? - Ela disse irritada.

– Eu...

– Você se esqueceu não é?

– Não é que...

– É que o que Freddie? Poxa, fez um ano no domingo se você quer sabe e sim eu disse que não seria má idéia te ver de marinheiro porque talvez fosse engraçado afinal o Gibby vai se vestir e eu vou rir muito! Não vai se achando por isso seu nerd!

Não acredito que ela se recordava da data. Domingo? Ela não foi na casa da Carly no Domingo como de costume... Bom.. Eu não quiz guadar a data porque... Sei lá! Não queria ficar relembrando aquele momento, mas não pensei que já tinha se passado tanto tempo.

– Foi por isso que não veio na Casa da Carly no domingo? - Eu pergunto calmo.

– Ah isso não é da sua conta! - Ela diz irritada e sai correndo, deu pra perceber que ela estava prestes a chorar

– Sam! - Eu grito e saiu correndo atráz dela - Volta aqui!

Ela consegue pegar o elevador, eu desço as escadas correndo mas não deu tempo de alcança-lá. Ela já havia pegado um taxi.

E agora? O que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então peopleeeeeeeeeeeeee!!! Me desculpem se cometi algum erro de português, tô com preguiça de editar e corrigir ah! Vai ficar assim mesmo! QUERO COMENTÁRIOS!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.