Just Love You escrita por Curdles


Capítulo 11
iMy New Friend


Notas iniciais do capítulo

to tentando escrever esse cap faz um tempão mas não consigo colocar minhas ideias aqui aff, vai ficar assim mesmo e.e



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288686/chapter/11

(...)

– E o meu de verdade é Nicollas, mas todos me chamam de Nick.

– Então tá! - Digo disfarçando o riso.

–É um prazer te conhecer Sam - Ele diz tentando puxar mais assunto.

Me instabilizei por alguns segundos, não queria dizer o mesmo. Ele é um abusado que ler meu diário então eu não tenho o prazer em conhece-lo.

– Samantha Puckett, - Diz o Doutor na porta do consultório - Você já pode entrar.

Eu confirmo com a cabeça e vou em direção á sala de consultas...

A consulta foi normal, pelo menos bem melhor do que as últimas. Ao sair do consultório, o tal Nick ainda estava lá, aff! Pensei que o veria mais!

– Como foi sua consulta? - Ele pergunta

– Ótima! - Respondo sem olha-lo, indo em direção a porta de saída

– Onde você estuda? - Ele pergunta vindo atrás de mim

Qual o Problema desse garoto?

– Se eu falar você sai do meu pé?

– Depende... - Ele diz irônico

– Sabia que eu posso te deburrar com um soco só? - Comecei com as ameaças.

– Nossa! É por isso que você vem ao terapeuta? - Ele pergunta, mas que cara de pau!

– Não é da sua conta! - Respondo super irritada

– Desculpa - Ele diz sem graça

– Ah mais já era tempo de pedir desculpas né?!

– Desculpa de novo ta bom assim?

– Não! Sai daqui!

Já tínhamos andado quase o quarteirão inteiro e ele não se tocava de que não queria ele ali.

– Só se você me dizer onde estuda? - Ele insistiu

– Ridgeway.

– Legal, tenho um primo que estuda lá?

– Sério? - Pergunto irônica

– Não, - Ele responde com um sorriso amarelo - Só quero puxar mais assunto...

– Você tem problema... - Digo revirando os olhos - alias, não ia se consultar também?

– Não, é que o Doutor Johnson é meu tio...

– Hum... Interessante - Digo já entediada

– Eu moro em Los Angeles, mas sempre venho aqui passar alguns dias com ele pra espairecer sabe...

– Legal.

– Eu acho melhor eu vou pro consultório - Ele diz - Até mais Sam, tchau!

– Até mais...

Ele saiu correndo em direção ao consultório... ESPERA EU DISSE ATÉ MAIS? Acho que fiquei tão entediada com o papo dele que nem prestei atenção no que disse. Bom, mas realmente espero não vê-lo novamente.

...

Eram sete da manhã e o som do despertador parecia uma marcha fúnebre. Hora de ir para o inferno nomeado colégio. Levanto, visto qualquer coisa que vejo pela frente e sigo pro inferno/colégio. Cheguei á tempo de encontrar a senhorita Carly Shay no armário arrumando suas coisas. Ela não tinha ligado pra mim e nem mandou mensagem ontem, então acredito que ela esteja super irritada comigo...

– Bom dia Carllota - Digo com um pouco de medo enquanto abria meu armário

– Bom dia - Ela diz de forma seca

– Ann... - Eu dou uma pausa - Você está muito zangada comigo ou só um pouco, ou pouco, ou médio? - Eu disse meio atrapalhada

– O que você acha? - Ela pergunta batendo a porta do armário

– Só um pouco? - Eu tento

Ela me dar as costas

– Poxa... - Sou interrompida por certo nerd

– Carly você fez a lição de gramática? - Ele pergunta

– O nerd esqueceu a lição? - Eu pergunto surpresa

– Então, CARLY, você fez a lição? - Ele diz me ignorando

– Claro, - Ela responde entregando o caderno - Aqui!

Eu já não estava aguentando aquela situação. Eles estavam extremamente zangados comigo e isso me deixava assustada e constrangida. Então você pensa "Oh coitada da Sam, como se ela não merecesse isso né?”, mas poxa eu tive meus motivos e não devo satisfações pra eles...

– Olá Samantha?! - Diz certo moreno chegando em minha direção

– Nick? - Pergunto espantada - O que está fazendo aqui?

– Eu vim te ver! - Ele diz com a maior cara de óbvio - Algum problema?

Esse era o momento de mostrar que eu não preciso deles...

– Não, não! É bom ver você de novo - Sorrio sarcasticamente

– Legal - Ele diz - São seus amigos?

– Sim, sim, essa é Carly Shay e aquele ali é Fredward Benson - Digo rindo por dentro - Carly, Fredward, esse é meu novo amigo, Nick!

– Oi! Prazer - Diz Carly sorrindo, já vi que ela se apaixonou, mereço...

– Oi - Diz o nerd de forma seca, eu amo isso!

– É um prazer conhece-los! - Diz Nick - Bom Sam, eu não quero te atrapalhar, então só vim te perguntar se você... Bom, tem planos pra mais tarde?

– Não! Nenhum! - Respondo - Você quer me levar pra algum lugar?

– É... Bom - Ele fica sem graça

– Vitamina da hora conhece? Ótimo! Tchau! - Digo com pressa pois o sinal já havia tocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

só deu isso pq eu to sem criatividade no momento, acho q ela foi passear por marte e não consegue voltar lol... enfim, ta tarde e eu to com sono u_u boa noite vcs xoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.