Em Busca Da Rosa Sombria -Fic Interativa escrita por Guilherme Fraga


Capítulo 3
Capítulo III - Uma amizade em um cassino


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas... cm estão? gomen pela demora, mas provas, fim d ano, foi dificil, mas postei, n sei se foi o melhor cap até a agora, mas esse cap, tbm é especial p/ mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288682/chapter/3

Tínhamos que sair de Las Vegas e pegar a rota 15, isso antes de atravessar o pico Hayford coisa que levaria cerca de uma semana.

–Gente! – O que essa garota quer agora? – Não da mais pra continuar fugindo da polícia.

Tive que gargalhar.

–Menina, isso vai piorar ainda mais.Se não percebeu ainda estamos em Vegas.

– Mas, nós podemos passar pelo menos em um lugar para comer? – comer? Até que não é ma idéia.

–Vamos, vamos, sim, por favor, vamos comer, por favor – Acho que se não levasse eles para comer o pirralho ia rebentar minha coluna com esse peso, ou esse gatinho ai me comer, melhor todos de pança cheia.

–OK, me solta e vamos.

Na espreita chegamos a um hotel. Este edifício tinha de tudo, além dos típicos quartos e restaurantes havia um cassino e um... Motel? Tudo bem essa do motel eu não entendi muito bem, mas deixa quieto.

Se por fora aquele hotel já era maravilhoso, por dentro, era ainda mais bonito.Cheio de detalhes em ouro, e aquele cheiro de coisas legais para se roubar me contagiava.Antes de entrarmos colocamos algo q pudesse nos... Como dizer? Disfarçar-nos.

Bom, agora que estou parecendo um careca rancundo, a malvada c/ cabelo rosa, e o pivete, bom, ele estava montado naquele tigre, e também usava um bigode falso, que era tão grande, que dava para esconder a pobre da recepcionista nele.A coitada da moça, estava bêbada pata deixar-nos passar, mas fazer o que? Só aproveitamos.

Comemos bastante, bons pelo menos, aqueles dois se empanturraram. Estava ocupado demais pensando em um bom plano. Por incrível que pareça, estava com medo, com medo de fraquejar e errar. Mas por que isso logo agora.

Meus pensamentos foram interrompidos pela voz do garçom.

–A conta está aqui – Gastar dinheiro? E ainda deixar gorjeta? Melhor ele sonhar, pois se esperar sentado vai doer a bunda.

Sussurro para os dois gulosos.

–Da para as duas dragas pararem de comer e me ouvir? – Eles me olharam.

–O que você quer?

–O que quero? Tu queria comer, já comeu, agora da pra “senhorita” pagar a conta?

–Conta? – Sabia que eles estão sem grana – Quanto?

– US$ 30000,00

–Só? –SÓ? – Achei que seria mais caro – Estou boquiaberto – Luke quer sobremesa?

–Mas não é muito caro? – O pirralho é humilde, esse é dos meus.

–Não se preocupe to com cartão de crédito – Riquinha, ta fazendo isso de propósito, só para me encher.

Antes que eles fossem pagar a conta, peguei Luke e Catrina, pelo braço e os arrastei para fora, o tal do Ren segui o “seqüestrado” do dono. Começamos a correr para o elevador do hotel, e entramos no quarto.

Eu andava d um lado á outro, tinha que ser rápido e pensar.

A noite já chegava os três já dormiam. Estranhei o “veterinário de circo” dormir no tapete com seu tigre.

–Logan – Me viro, e vejo Luke me chamando.

–Fala.

–Você tem certeza que é uma boa idéia procurar essa tal rosa sombria?

–Posso mentir ou tenho que ser franco? – Pelo menos aquela expressão triste deu lugar a um sorriso.

–Seja franco.

–Não acho uma boa idéia. É muito estúpido viajar o mundo em busca de algo que não se a certeza se existe ou não – O garoto arregalou os olhos de uma maneira que as órbitas quase caíram, mas depois ele começou a rir.

–Que bom que você está só zoando – ele disse sentando na mureta da sacada.

–Não to zoando. Acho essa viajam uma estupidez, uma idiotice.

–Então, você está fazendo isso só para fugir da polícia?

–Não – Olhei para i céu e silenciei por um momento – A coisas na vida que não se pode recuperar, pois o tempo não volta nos iludimos destruindo tudo e todos para reparar um erro que na verdade estava certo – Acho que ele não entendeu, mas tudo bem, o passado é passado.

–Não entendi – Eu disse.

–Um dia vai entender, espero que não seja da mesma forma que eu aprendi.

–E como aprendeu?

–Da forma mais difícil.

–E existe jeito difícil em um mundo com padrões extremos que nos coersem e nos forçam a sermos o que não somos? – Essa conversa ta mexendo muito comigo, então tem que acabar agora.

Saio da sacada, e vou à direção a porta.

–E minha resposta?

–Volte a dormir.

–Aonde vai?

–Boa noite pra você também.

Desço e entro no tal cassino do hotel. Estou precisando esfriar a cabeça, e sei que um lugar como esse não vai ajudar, mas sei lá. Sou impulsivo, mas fazer o que?

Entro e vejo aquela enorme quantidade de stripers, bebidas, jogos e viciados. Logo na entrada vejo uma mesa de poker vazia, com apenas uma moça, parecia que as pessoas haviam fugido dela.

–Posso sentar aqui? – Pergunto cínico.

–Não, já estou cansada de ganhar de todo mundo – Cansada de ganhar?

–Não quero jogar? Quero conversar. Posso?

–Sobre o que? – Boa pergunta?

–Não sei... Aceita um drink?

–Óbvio que não. Tenho 17 anos... Mas você? Tem mais do que aparenta?

–Aparento ter quantos anos?

–Uns 45 anos.

–Então eu aparento ter muito menos, pois tenho 50.

–Eu só to zoando guri, você deve ter uns 20.Acertei?

–É... Tenho 18 – Percebi um sorriso de canto.

–E seu nome qual é?

–É mais conveniente que você se apresente primeiro.

–Não estamos sendo convenientes. Estou falando com um adolescente “semi-bebado” em um cassino de Las Vegas. Então não enrole, qual é seu nome?

–Meu nome é Logan, e o da moçinha?

–Narcysa, mas pode me chamar de Cys – Parece que nos demos bem – E por que um gatinho como você está fazendo em Vegas? Procurando stripers, dinheiro, cassinos?

–Estou aqui de passagem, pretendo ir à estação de trem do outro lado do pico Hayford.

–Interessante. Eu poderia saber o por que?

–É claro. Irei iniciar uma viajem em busca da rosa sombria.

–O artefato da mitologia grega?

–Esse mesmo – Coincidência ela conhecer?

–Poderia me juntar a você na procura?

–Não só a mim, junto comigo estão uma garota, um “veterinário de circo” e o tigre do pirralho.

–Mas... Vocês têm alguma pista ou idéia de onde começar a procurar?

–Na verdade não, creio eu que é bom começar pela Grécia.

–Boa idéia.

–Vejo uma ótima amizade entre a gente.

Cys Hunttelocher

http://data.whicdn.com/images/38761136/tumblr_mantajwkbu1rtx7y1o1_500_large.png


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews? criticas e elogios, e recebam um big abraço, e bjs xau, ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Rosa Sombria -Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.