Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 5
Capítulo 5 - Seu Louco!


Notas iniciais do capítulo

Meeee perdooeeeem por não ter postado ontem, é que eu passei o dia fora e e tarde quando eu cheguei, de 05 horas eu comecei a me arrumar para a festa e eu cheguei de dez e meia e eu tive aula aí num deu tempo, mas tem muuuuitas coisas para esse capítulo de hoje, que vai valer como dooois hehe (:
Vocês querem me fazer PIRAR de boooa né, vocês tem noção de como eu to feliz, com o retorno que eu to tendo em reviews nessa fic? Obrigada a todos, de verdade.
Mas, um obrigada especial para Hannah, pirei na sua M.P. Choreeei de boa, obrigada, por coisas desse tipo eu continuo aqui escrevendo e por isso continuarei (:
Xx Duda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/5

The sun goes down

The stars come out

And all that counts

Is here and now

My universe

Will never be the same

I'm glad you came

(Glad you Came – The Wanted)

Suspirei pesadamente, hora de contar tudo.

- Ryan é difícil, uma longa história – Suspirei novamente, na verdade é que era difícil de falar de tudo ainda.

- Vamos, eu tenho tempo – Ele falou calmamente.

 - Tudo bem – Respirei fundo – Há mais ou menos três anos, eu conheci o Lucas, ele era o menino perfeito para mim durante todo o tempo que nós namoramos. Conhecemo-nos em uma casa de praia que nossos pais tinham alugado, aí nós nos apaixonamos. Teve uma festa lá, que uma menina, a Vanessa o agarrou e eu passei bem na hora, eu fiquei um tempo sem falar com ele, dois ou três dias, aí o amigo dele, o Peter, trancou a gente em um quarto para que ele pudesse se explicar. Enfim... Aí ele deu uma explicação plausível, que eu sabia que havia sido verdadeira. Depois nós fomos fazer o ensino médio na mesma escola, esses três anos tinham sido perfeitos, tirando o fato da menina, a Vanessa, ter dado em cima dele durante todo o tempo. Há duas semanas mais ou menos, o Marcelo - um menino que era da nossa sala, que o Lucas odeia – estava na sala, no dia que eu esqueci-me de levar o dinheiro e tive que voltar para a sala, para pegar. Ele me prendeu na porta e começou a me agarrar, eu comecei a bater nele e ele prendeu minhas mãos atrás do corpo dele, quando eu finalmente consegui me soltar dele eu vi o Lucas, lá parado, eu tentei explicar diversas vezes, mas em uma delas ele me disse que eu era pior do que a Vanessa, que é uma vadia. Não bastando só isso, ele há algum tempo começou a ficar com ela, o Marcelo veio me pedir desculpas, ele falou que gostava da Vanessa e ela tinha pedido pra ele fazer isso. E agora pouco eu soube que até anel de compromisso eles tão usando – Eu desabei, eu nunca tinha falado abertamente, desde o começo.

- Bru – Ryan me chamou docemente e abriu os braços.

Eu me joguei em seus braços, era exatamente disso que eu precisava não palavras.

- Hoje vamos nos divertir – Ryan me puxa com um sorriso brincalhão.

- Então tá né – Eu paro no caminho, para escolher uma roupa – Só vou me arrumar – Ri da cara que Ryan fez de tédio – Prometo que vai ser rápido – Falei fazendo sinal de escoteira, que fez o rir.

Fui correndo e acabei tropeçando e ouvi a sua risada de longe, eu tomei banho, fiz todas as minhas higienes e troquei de roupa em tempo recorde.

- Pronto? – Chamei a sua atenção que estava no meu violão.

- Nossa – Ele deixou escapar e corou.

Fomos em direção à garagem, já comentei que aqui só tem carro bom? Fomos para o Audi R8 do Ryan. Que é perfeito.

Aos poucos as ruas de Londres foram dando o ar de sua graça, tudo parecia tão mágico, parecia um set de filmagem.

Rapidamente chegamos ao Green Park, escolhemos um lugar apoiado na árvore, retiramos tudo da cestinha para montar o piquenique, Ryan foi até o carro e voltou com um violão e um skate.

- Fala aê vice-campeão – Debochei – Tetra né? – Pergunto sorrindo.

- Ah, pelo que parece temos uma entendida de skate – Ele diz rindo e forçando uma falsa voz.

- A mega rampa é exibida ao vivo para todo o país – pausa – Mas, confesso que só lembrei disso porque o Gus me disse depois te viu – Confessei.

- Ah, agora o mundo faz sentido novamente – Ele diz debochado. O empurrei de lado rindo. – Pelo menos sabe andar de skate?

- Se eu disser que não, acredita? – Perguntei – Eu até tentei aprender uma vez, mas o Gus é um péssimo professor – Faço careta.

- Ah, mas eu me garanto meu amor – Ele fala passando a mão no corpo.

Começo a rir e começamos a comer, obviamente ele me obrigou a fazer brigadeiro e agora estamos comendo morango mergulhado no brigadeiro.

- Como eu não sei cozinhar – Ele indicou a cesta.

Abri e tinha dois triplos x e dois milk-shakes da BOB’S.

- Ah, eu amo isso – Eu sou viciada em milk-shake, ainda mais o da BOB’S.

- Eu também – Ele estendeu a mão para um Hi-5.

Depois de comermos, ele decidiu que era hora de eu aprender a andar de skate.

- Vamos lá, hoje você aprende – Ele diz.

Ele colocou o skate no chão.

- Sobe aqui e me dá a mão – Eu o obedeci.

Ele subiu atrás e começou a direcionar o skate. Eu ficava segurando forte sua mão e sorrindo com a sensação do vento e de liberdade.

- Agora eu vou descer – Ele falou calmamente parando o skate e descendo.

- Não solta a minha mão, por favor – Choraminguei.

- Claro que não – Ele respondeu gentilmente.

Ele me ensinou que jogando o peso para os lados faz a curva, dá um impulso grande para pegar velocidade e depois ajeita o pé dentro do skate.

Eu fui pegando o jeito e depois ele soltou minhas mãos, eu fiquei com medo e ele ficou segurando a minha cintura, ambos coramos.

Depois sem eu perceber o idiota me larga.

- Aí eu vou cair – Eu falei desesperada.

Mas eu consegui, assim que eu parei eu comecei a bater nele e comecei a rir.

Ele me segurou a “dobra” dos joelhos em um braço e no outro ele apoio as minhas costas, como se segura um bebê. Eu coloquei minha cabeça no vão do seu pescoço,  batendo com as mãos em seu peito, mas ele só fazia rir.

Até que ele me jogou na grama e ficou por cima de mim, fazendo cócegas.

- Saí, seu louco – Falei em intervalos, já que eu só sabia rir.

Ficamos mais um tempo nessa guerrinha, aí eu passei para cima dele e comecei a fazer nele e ele começou a se contorcer também.

E sentimos barulho de flash.

Olho para o lado e uma senhora, havia fotografado.

- Desculpem meus jovens – A velinha se aproxima. – Mas, eu achei o amor de vocês tão bonito, que eu tirei algumas fotos durante o passeio de vocês, tem problema? – Ela falou tão gentilmente que eu não consegui dizer que sim.

- Claro que não minha senhora – Ryan diz gentilmente.

- Ah, que bonito namorado você tem minha querida – Ela diz para mim e Ryan cora. E eu também.

- Ele não é meu namorado – Falo envergonhada.

- Ah, me desculpe, mas é que são tão lindos juntos – Ela diz sorrindo. – Vou revelar as fotos, algum dos dois quer que eu mande para o e-mail? – Ela pergunta sendo gentil novamente.

- Eu quero – Ryan se pronuncia e passa o seu e-mail para ela.

- Tchau meus jovens – Ela se despede de nós.

- Vamos para casa, Luke acabou de me mandar uma mensagem, dizendo que deu tudo certo com o pedido de namoro e garanto que a Aninha vai querer falar sobre isso com você – Ele diz sorrindo.

Arrumamos tudo e fomos para o caminho para casa.

Ryan havia virado o meu melhor amigo, nesse pouco tempo que nós passamos por aqui, que o Gus não escute, por favor.

Chegamos e Aninha rapidamente me puxou.

- Oi Aninha, eu vou bem obrigado e você? – Ryan diz cinicamente por Aninha não ter falado com ele.

- Desculpa meu lindo – Ela volta e dá um beijo na bochecha dele. – Assunto de garotas primeiro, tchau – Ela diz batendo a porta na cara dele.

- Bru, Bru – Aninha saltitante me chamava.

- Oi – Digo rindo da sua empolgação.

- Você não imagina o que o Luke fez – Ela diz sorrindo.

- Então me conte ué – Eu faço graça.

- Vou fazer melhor, o Luke filmou para segundo ele ficar revendo, para ter certeza que tudo foi real – Ela diz sonhadora.

- Awn – Falo achando fofinha a situação.

Ela correu para o quarto, eu acho e voltou com uma filmadora e conectou na TV.

Filme, Aninha e Luke ON

- Luke para onde a gente tá indo? – Aninha perguntava freneticamente, já que ela estava vendada.

- Já vai chegar apressadinha – Luke falou e a beijou.

Eles seguiram por um longo caminho que deu num praia linda. Deserta.

Eles passaram o dia se divertindo lá na praia no mar, entre guerrinhas de água e beijos.

Depois Aninha foi novamente vendada e direcionada para um lugar que era a areia e pétalas de rosa formando, quer namorar comigo? E no final havia um X, como aqueles que antigamente os piratas usavam para demarcar o tesouro.

Ele tirou a venda lentamente dela e ele sorria como um bobo. Depois de ver o que ele preparou ela também.

Ela se virou para ele e deu um daqueles beijos de cinema, sinceramente se aqueles não fossem os meus amigos eu pensaria que eu estava vendo um filme.

- Isso foi um sim? – Luke perguntou.

- O que você acha idiota? – Aninha perguntou ainda sorrindo.

- Sou o seu idiota – Ele responde sorrindo também e eles se beijam de novo.

- Ah, aqui tem o seu tesouro minha princesa – Luke fala de forma galante.

Eles vão até o X e desenterram uma daquelas alianças, que tem formato de coroa, uma ele coloca no dedo dela, e ela repete o gesto nele.

Filme, Aninha e Luke OFF

- Awn, assim eu choro também – Falei secando as lágrimas que rolavam no rosto da Aninha.

- É que ele é tão perfeito e eu demorei tanto tempo para descobrir, ele podia ter qualquer menina, você vai perceber quantas meninas dão em cima dele e do Ryan e ele me escolheu – Ela fala meio em êxtase.

Conversamos mais um pouco e depois fomos dormir, amanhã eu iria conhecer a faculdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem achou criativo o pedido do Luke, eu acabei de pensar rsrs. Fiquei tão feliz que eu achei um jeito melhor de transmitir esse dia da Aninha de uma forma mais real e passando o dia da Bru e do Ryan também (:
Xx Duda.