Sempre Foi Você - 2 Temporada escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 3
Capítulo 3 - Que lindo!


Notas iniciais do capítulo

Pra quem se interessou pelo o que eu falei do CONIC, deu tudo certo, graças a Deus, eu gostei muito desse capítulo, talvez porque envolveu história e eu amo história, é a minha matéria favorita.
Todos os pontos turísticos que são encontrados aqui são reais e a "legenda" que eu uso para explicar são verdadeiras.
Eu vi que muita gente gostou do Ryan (:
Xx Duda.
O que será que aconteceu com o Luke e a Aninha no quartooo? HMMMMM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288674/chapter/3

Cause when I'm with him

I am thinking of you

Thinking of you

What you would do if

You were the one

Who was spending the night

Oh I wish that I

Was looking into your eyes

(Thinking of You – Katy Perry)

Acordei meio atordoada de onde estava  e de repente como uma pancada tudo voltou para a minha cabeça, até a hora que eu dormi e o Ryan me trouxe para cá.

Ah! Eu estou no quarto do Ryan.

Agora, com o ambiente claro posso analisa-lo. Paredes azuis claras, a parede de trás da cama é cheia de pôsteres de algumas bandas do estilo de Nirvana, The Beatles e etc... Enfrente no móvel que fica a televisão embaixo tem alguns jogos de videogame – ri baixinho – de um lado armários, do outro alguns instrumentos bem de frente a uma grande janela, ando uma visão ampla e esplêndida de           Londres. Sorri ao ver que a guitarra presente ali era uma Gibson, é uma das melhores marcas de guitarras existentes.

Passo minhas mãos em suas cordas e não resisto ao impulso de toca-la, arrumo-a devidamente no meu colo e começo a tocar Final Feliz – Jorge Vercillo.

Meu Amor,

Deixa o tempo se arrastar sem fim

Meu amor,

Não há mal nenhum gostar assim

Oh, Meu bem,

Acredite no final feliz...

Meu amor... Meu amor...

Assusto-me quando percebo que tem alguém escorada na porta, esse alguém é o Ryan.

- Me desculpa – Peço por ter pegado na guitarra, mas ele tem uma cara de confuso.

- Por quê? – Ele pergunta visivelmente sem entender.

- Ah, você sabe, por ter pegado a sua guitarra – Eu digo envergonhada.

- Ah – Agora ele muda de expressão como se finalmente estivesse entendido – Por isso – Ele diz. – Sem problemas – Ele diz sorrindo. – Agora eu sei porque você foi aprovada na melhor escola de música – Ele diz sorrindo. – E a proposito bem-vinda caloura – Ele diz debochado.

- Como assim, você é da faculdade de música? Tá brincando né? – Perguntei mais feliz, eu sou péssima para fazer amizades, ter alguém que já estude lá é muito bom.

- Sim, e dos melhores – Ele joga a cabeça para trás, tentando fazer pose. Que deu muito errado e me fez gargalhar.

- Ah tá – Falei também debochada.

- Mas enfim... Vai se arrumar e eu também porque depois a gente vai conhecer Londres e depois eu destranco o casalzinho – Ele diz rindo.

- Tudo bem – Concordo também feliz, eu estava louca para conhecer a cidade.

Passei pela casa e tudo estava exatamente igual a quando eu dormi, segui para a minha nova casa e como esse andar, só entra quem tiver acesso liberado na portaria, a porta vive aberta.

Fui direto para o meu quarto e ainda encontrei algumas coisas em cima da cama, mas apenas me preocupei em me arrumar.

Separei minhas roupas e fui para o banho, fiz minhas higienes e me arrumei.

Desci, eu ia comer, mas eu queria parar na Starbucks, sempre quis conhecer uma, já que em Recife não tem.

Quando eu abri a porta, encaro o Ryan fazendo o mesmo gesto que eu o que me faz rir.

- Vamos lá, eu vou ser o seu guia turístico senhorita – Ele fala fazendo uma voz diferente e se aproximando.

- Então tá né... Já que eu não tenho escolha – Falei levantando as mãos em sinal de rendição o que o fez rir.

- Para onde quer ir primeiro? – Ele me pergunta.

- Starbucks – Respondo-o prontamente.

Fomos para lá, fizemos o pedido e eu quase morri ao saborear o meu Frapuccino e os meus cookies.

- E agora senhorita, para onde vamos? – Ele me pergunta.

- Oxford Street – Falo com os olhos brilhando, tudo bem que eu não sou lá muito consumista, mas é a maior rua para compras em Londres é mundialmente conhecida.

- Ah que bom, mas nós vamos para a Abbey Road – Ele diz sorrindo – Ah qual foi, você deve ter visto os pôsteres dos Beatles e essa é uma das minhas partes favoritas de guia turístico, passar na rua em que eles fizeram a capa do disco, deles atravessando a faixa – Ele diz empolgado.

Fazendo-me sorrir.

- Tudo bem então – Eu digo.

Fomos para lá e ele sabia exatamente tudo sobre os Beatles e me contou várias coisas sobre a carreira deles.

- Como você foi uma boa ouvinte eu vou levar você para um lugar muito bonito – Ryan diz fazendo suspense.

- Me fala o que é, por favor – Eu imploro.

- Na nina não, é surpresa – Ele diz rindo da minha careta.

Fomos para o Hyde Park e ele começou a explicar sobre o memorial a princesa Diana que lá existe. Ele comentou que existem passeios de barcos feitos por aquela região.

Depois fomos para o Museu de Natural History, um dos maiores museus que falam da pré-história.

O implorei para irmos ao Green Park, eu simplesmente achava perfeito aquele parque. Enquanto passávamos por lá, vimos várias famílias reunidas, alguns casais fazendo piquenique, enfim... Era uma vista bem agradável e um clima bem acolhedor, aproveitando que era perto fomos para o Palácio de Buckingham, que é a residência oficial da família real desde 1837 e contêm 755 quartos e ele fica aberto ao público de agosto a setembro.

Ao decorrer do passeio pude ver o quanto Ryan gostava da história do seu país, eu via o brilho no seu olhar a explicar cada coisa. Era uma coisa bonita de se ver, aquele verde brilhante. Fomos ao Museu Imperial de Guerra, que tem quase tudo sobre as guerras do século vinte e vinte e um.

Fizemos uma pequena pausa para almoçar, passamos a manhã toda naquilo.

Eu pedi para irmos ao aquário de Londres, que se não é o mais famoso é um dos. Eu quase surtei quando ele me levou para O Teatro de Shakespeare, The Globe à beira do rio Tâmisa é uma das coisas mais perfeitas do mundo, de verdade. Demos a sorte de passar uma peça, que era Romeu e Julieta, obviamente eu me derreti em lágrimas no final, quando saímos o céu já estava escuro e para fechar a noite segundo Ryan ainda tínhamos mais duas coisas.

Ele ficou fazendo mistério, mas depois de algum tempo me vi enfrente ao Big Ben, eu fiquei bastante encantada de finalmente estar vendo o sino mais famoso do mundo, ele é feito na arte barroca o transformando em algo ainda mais único, raro e perfeito.

Depois fomos para a London Eye, que é bem próxima do Big Ben, pegamos uma fila para irmos a maior roda gigante do mundo, mas é natural.

Quando chegamos ao topo, tudo valeu a pena. Aquela vista é simplesmente linda, de lá de cima você consegue ver uma imensidão negra que é o céu e pontos iluminados e eu fiquei maravilhada, aquele era definitivamente o meu lugar preferido em Londres.

- Meu Deus, que lindo! – Exclamei em êxtase para Ryan.

- É realmente perfeito, eu nunca me canso de vir aqui – Ryan diz sincero e com o brilho nos olhos.

A roda gigante começou a descer e em pouco tempo já nos encontrávamos em caminho para casa.

Quando cheguei lá me despedi de Ryan na porta, afinal eu precisava ter uma noite de garotas com a Aninha, para ela me contar como foi ficar trancada com o Luke, tenho certeza que ela não deve ter achado assim tão mal.

Ri dos meus pensamentos maliciosos e adentrei a casa.

- Noite de garotas, URGENTE! – Aninha aparece gritando a última parte.

Então, muita coisa aconteceu,  ainda mais para ser urgente, hm... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aíii??? De boa só muito máaaaa só no próximo capítulo vocês vão saber o que aconteceu rsrs.
AAAAAAA e eu preciso agradecer a vocês, esse retorno que eu estou tendo em Reviews me deixou muuuuuuuito feliz, eu tive várias ideias e tal... Então por favor saquem a indireta e não parem de me mandar kkkk.
Xx Duda. (: