Let's Go Back To The Start escrita por Doug, gihcampos, Jean Celso


Capítulo 11
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288670/chapter/11

Aproveitamos aquele momento como se fosse o último de nossas vidas. Estávamos ensopados, mas não havia problemas naquilo. De hoje em diante, a única coisa que me importava, era Ashley. Ao levá-la até seu apartamento, dei um último e demorado beijo, — ciente que seus pais poderiam aparecer a qualquer momento na porta com a algazarra que estávamos fazendo — nos despedindo, e antes que abrisse a porta, foi até mim e me deu mais um beijo rápido. Pela primeira vez tinha me sentido amado, nem pelos meus pais sentia esse sentimento, e Ashley me deu novamente a chance de senti-lo novamente correndo em minhas veias.

Quando cheguei em casa, não havia ninguém. Retirei minhas roupas encharcadas e fui direto para o chuveiro. Ao passar pelo espelho, havia estampado em meu rosto, um sorriso que jamais tinha visto em mim. Entrei no chuveiro, e a água quente que batia contra minha pele, fez novamente subir o aroma do perfume de Ashley que ficou impregnado em minha pele. Era como se estivesse novamente revivendo aquele momento.

Deitado na cama e de olhos fechados, revivi novamente aquele momento. Os lábios macios de Ashley contra o meu. Eu não parava de pensar nas coisas futuras. Entrar para Columbia deixaria tudo, mais perfeito do que estava. Poderíamos nos encontrar a qualquer momento na instituição. Ashley acendeu a chama do fogo da paixão que havia se apagado a anos em mim.

Procurando na geladeira algo para comer, encontrei um pote de sorvete. Pegando-o, fui até o sofá. Imaginei o que Ashley deveria estar fazendo nesse exato momento, quando soaram batidas em minha porta. Ignorei o olho mágico e abri a porta. Era Ashley.

— Comendo sorvete e não me chama? — Disse colocando a mão no peito incrédula.

— Não queria te deixar mais gorda do que está. — Provoquei.

Rindo, entrou e foi direto para o sofá.

— Mari me disse que vai ter uma festa hoje na casa de um dos amigos dela, e resolveu nos chamar. Não se preocupe, não contei nada a ela. Ainda. — Mudando de assunto e aproveitando que eu não disse nada, continuou — Pronto para ser flagrado pela elite escandalosa pegando a garota mais disputada da cidade?

— Claro. — Fui em direção ao sofá beijando-a logo em seguida.

Acompanhamos um filme que estava passando, que por sinal era emocionante. Ela se aninhava nos meus ombros, e segurava minha mão entrelaçando os dedos. Seu toque era suave. Na metade do filme sugeriu que eu me sentasse e que ela deitasse sobre minha perna. Colocando uma almofada em minha coxa, pousou sua cabeça sobre ela, e voltou a acompanhar o filme.

Quando já estava escurecendo, Ashley se lembrou da festa que tínhamos que ir.

— Eu preciso me arrumar Liam. — Dizia ela tentando se livrar dos meus braços que a seguravam.

— Só mais um pouquinho Ash! — Insisti, fazendo uma cara de coitadinho logo em seguida.

— Não.

— Ok. — Soltando-a digo — Eu vou te esperar no corredor como sempre. Esteja lá as... A que horas é a festa mesmo?

— As oito. E já são — pegando o seu celular, atentou o seu olhar na hora — seis e meia! Você tem idéia que com esse tempo não dá nem pra arrumar o meu cabelo direito?

— Vai de cabelo solto. É simples, e você fica linda.

— Vou pensar no seu caso. — Emburrou.

— Pensa com carinho?

— Penso. Agora me deixa ir. Seu chato.

Quando já estava na porta, puxei-a de volta e dei-lhe outro beijo. Senti seus lábios ainda contra o meu, formarem um sorriso.

— Liam!

— Vá se arrumar coisa chata vai. — Sorrindo, fechei a porta e fui em direção ao meu quarto.

Vestindo um short, uma camiseta branca e calçando um sapatênis, vou em direção ao corredor ao encontro de Ashley. Sentado no chão, espero. Passados cinco minutos, resolvo bater na sua porta.

— Entra! — Gritou Ashley.

Dentro do apartamento, percebo como tudo é arrumado nos seus perfeitos lugares. Varrendo o lugar com meus olhos, encontro uma fotografia de Ashley quando era pequena na mesa de centro. Vestia um vestido de princesa e estava do lado da sua mãe. Quando ia me sentar no sofá que estava perto dali, sou interrompido por Ashley.

— Liam, pode me ajudar aqui? — Disse ela saindo do quarto segurando um colar. — Desculpe a demora. Sabe que sou enrolada para me arrumar.

— Não, tudo bem, ainda são sete e meia. — Pegando o colar de suas mãos, se vira de costas me espera colocar.

— Obrigada.

— Não tem de quê princesa.

— Por favor, me chame de qualquer coisa, menos de princesa. Que coisa brega.

Já dentro do taxi, Ashley informou ao motorista aonde seria a festa. Não ouvi o endereço, mas parecia ser longe. A caminho da festa, Ashley segurou por todo o trajeto minha mão, fortemente.

Quando descemos do carro, fomos em direção a uma casa que se encontrava ao longo de uma estradinha de paralelepípedos, de longe dava para se ouvir a música e a bagunça que se encontrava do lado de dentro da casa. Ainda de mãos dadas, entramos na casa. Ashley cumprimentou de longe algumas amigas, enquanto eu apenas observava. Mari após nos avistar, foi até nosso encontro.

— Oh Deus! Que casal lindo. Não sabia que estavam se pegando escondidos. Que coisa feia. — Soltando uma risada logo em seguida.

— Não estávamos nos pegando escondidos Mari. Preciso te contar uma coisa. Liam se importa de ir pegar as bebidas? — Soltando minha mão logo em seguida.

— Claro. Só me dizer onde estão.

— Na geladeira. — Respondeu Mari.

Fui até a cozinha onde estava lotada de pessoas. Incrível como essas festas atraem tanta gente. Pegando duas cervejas na geladeira, abro-as com um abridor de garrafas que se encontrava na pia. Voltando logo em seguida até a sala, onde as deixei conversando.

— Aqui. — Digo entregando a garrafa de cerveja para Ashley.

— Obrigada. — Pegando a garrafa disse — Olha que coisa, Mari me disse que estava de saída.

— Eu não iria, mas vou ser prestativa e deixá-los a sós. Ah! — completou — Que bonitinha sua atitude Liam.

— Eu não acredito que você contou a ela. — Não pude conter a risada.

— Não me contive. Sério. Tinha que contar a alguém.

A festa estava ótima. Ashley me apresentou alguns de seus amigos. Eram legais e divertidos, assim como Mari. Alguns já estavam bêbados até demais. Provavelmente chegaram bem antes na festa que nós. Mas não eram chatos, pelo contrário, estavam até sociáveis demais. As amigas do corredor da faculdade, Ashley me apresentou por último. Em comparação com os outros, estavam sóbrias até demais — mesmo com cada uma segurando uma garrafa.

— Liam, essas são Nicolle, Lunna, Amanda e Lily.

— Enfim conhecemos o tão comentado Liam Champoudry. — Disse Lily.

— Como sabe meu nome completo? — Exclamei.

— Por favor, Ashley não parava um segundo de falar em você...

— Haha que graça meninas. Assuntos conversados na faculdade nascem e morrem na faculdade não é mesmo? Ou esqueceram essa regra?

— Desculpa a empolgação amiga. Não queria te deixar constrangida.

Curvando-me até elas, sussurro — Depois eu quero saber tudo o que ela disse sobre mim. Agora, riam e fingem que eu disse algo engraçado.

— Ai Liam como você é engraçado. Ela é realmente assim. É apenas um dos defeitos dela. Se acostume. — Disse Nicolle.

— O que? O que ele disse sobre mim? — Proferiu Ashley em minha direção.

— Nada Ash.

— Sei... — Semicerrou os olhos com desconfiança. — Vamos Liam.

Despedimos-nos de suas amigas e fomos até o andar superior, onde tinha uma varanda. Tínhamos uma ótima visão do céu que estava estrelado após toda aquela chuva. No parapeito da varanda, abracei-a pelas costas, colocando meu queixo sobre seu ombro, segurando suas mãos. Virando o seu rosto, beijou-me e voltou a olhar para o horizonte.

— É ótimo estar aqui com você.

Abracei-a mais forte e por fim disse:

— Eu quero estar com você ao meu lado, pelo resto da minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Let's Go Back To The Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.