Eu,ou Esse Doce Azul?! escrita por Liids River


Capítulo 1
Único .


Notas iniciais do capítulo

Devo admitir que essa história não ficou como eu queria.
Ahn,na minha cabeça,parecia mais legal.
Mas leiam,talvez,seilá,vocês gostem,certo?
:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288610/chapter/1

Eu não sou uma garota ciumenta.

Bem,talvez não tanto.Eu estava ficando na casa dos Jackson’s por um tempo.A Mãe de Percy estava cansada de morar em apartamentos,porque quando monstros aparecem,metade de seus moveis desaparecem.

Se é que vocês me entendem.

Sally,mãe de Percy Jackson,o meu namorado estúpido,faz doces incríveis.Azuis.Eu a acho um exemplo,sendo mãe de Percy,você deve ser paciente.

Só que,seus doces azuis estão começando a me irritar.

Toda vez que estou com Percy,ele está comendo um doce azul.

Hiperatividade,esqueceram?Açucar só faz piorar tudo isso.

– Percy,larga esse Cupcake! – disse na segunda de manhã.

– Percy,solte esse Muffin! – gritei na quarta à tarde.

– Percy,por favor,já é o quinto Donuts!Solte isso! – disse na quinta à noite.

Hoje,sexta-feira,não esperava ter problemas com isso...Mas não sou uma garota de muita sorte.

Sally havia saído com Paul,ido ao supermercado,fazer as compras do mês.Fiquei sentada no sofá da sala,respirando e contando até 10,esperando fervorosamente que Percy não estivesse comendo um doce azul.

– Pecy? – gritei,mais alto que a televisão.

Sem resposta.Deuses que ele não estivesse comendo nenhum doce.

Levantei-me e andei devagar até a cozinha.Percy estava sentado no balcão,com um caderno nas mãos,a testa franzida,e os olhos grudados no caderno.

Droga,ele estava lindo.

– Percy? – chamei novamente.

Ele levantou a cabeça e sorriu.

– Hey!Precisa de alguma coisa?

Ter certeza de que você não está comendo nada doce.Ou azul – pensei.

– Hm... não.Você precisa de ajuda? – perguntei,aproximando-me dele.

– Não.São só alguns deveres.. – ele fechou o caderno,e se levantou. – Quer comer alguma coisa?

– Hm,talvez.Nada azul,pelo amor dos Deuses – sorri.

– Não gosta dos doces de minha mãe? – perguntou,indo até a geladeira.

– Não é isso...é que todas as vezes que estamos juntos,você está comendo algo azul. – sorri ao dizer isso.

Percy se afastou da geladeira ,me dando visão de suas mãos.

Ah droga.Aquilo é um cupcake azul?

–Percy,largue isso – disse calmamente.

Ele franziu as sobrancelhas e riu.Deu outra mordida no doce.

–Pelos deuses,Percy!Pare de comer açúcar desse jeito. – pedi.

– Vamos lá,dê uma mordida,não sabe o quanto isso é bom – ele riu,pegando um copo de leite,e balançando a cabeça.

–Percy,por favor.. – pedi.

–Venha , vamos ver TV – ele me pegou pela mão e sorriu.

–Já chega,Percy! Sou eu ou esse doce azul! – gritei,saindo do controle,e soltando minha mão da dele.

Deuses,o que estou fazendo?É apenas um doce azul estúpido!

Um doce azul estúpido,que deixa o idiota do filho de Poseidon mais hiperativo.

Ele me olhou confuso.

–Está mesmo me fazendo essa pergunta? – ele riu.

Suspirei.

– Percy,por favor.Largue esse doce. – pedi.

–Obrigue-me – ele sorriu vitorioso.

Pelos Deuses!

Sou eu ou esse doce azul ? – perguntei cruzando os braços e batendo o pé como uma garotinha mimada.

Ele ergueu uma sobrancelha e seguiu para a sala de televisão.

Certo,talvez eu esteja exagerando.Talvez meu ciúme esteja alterado hoje.

O segui até a sala,e esperei em pé,na frente da televisão.

– Pode me dar licença? – ele perguntou.

Eu,ou esse maldito doce azul!? – gritei morrendo de raiva.

Ele se levantou também.Geralmente quando duas pessoas discutem,uma delas se toca a acaba baixando a bola.Não somos assim.Quanto mais um desafia o outro,mas discussão aparece.

– Eu não irei escolher.Não vou ter essa discussão estúpida com você! – ele disse.

– Claro,claro.Por que você não vai morar com a Maria,então? – eu perguntei irônica.

Maria? – ele perguntou confuso.

Idiota.Idiota,estúpido.

–Isso mesmo,aquela diabética que mora na casa feita de doce,junto com o José – eu respondi,sem paciência.

–Ah... – ele disse. –Você quer dizer Maria,aquela da casa de doces.Que mora com João,não José. – ele riu.

–Que seja! – gritei. – Vamos voltar ao nosso ponto.

–Pelos Deuses,Annabeth.São apenas doces azuis deliciosos,que me deixam ainda mais elétrico e animado! – ele sorriu.Um sorriso cheio de dentes encobertos por glacê azul.

–Percy..por favor. –pedi mais uma vez.

–Vamos,coma um pedacinho,Sabidinha. – ele se aproximou,com o cupcake estendido em minha direção.

Eu,inconscientemente ,dei um tapa em sua mão,e o cupcake azul,foi parar no chão.

Percy me olhou incrédulo.Seu rosto assumiu mágoa.

– Meu cupcake – ele disse,se sentando.

– Meu namorado idiota! – eu murmurei com raiva.

–Ciumenta. – ele gritou com raiva. –Você é tão idiota a ponto de achar que eu prefiro um doce azul à você,Annabeth?

–E não é verdade? – eu gritei também,pondo-me à sua frente,com irritação. –Fico com raiva apenas por beijar você e sentir esse gosto horrível de glacê!

– E eu odeio quando estamos tendo uma conversa civilizada e você tem essas crises de ciúme! – ele se levantou.

– E eu odeio os doces azuis ! – gritei mais alto.

– E eu odeio o seu comportamento ! – ele gritou,se aproximando do meu rosto.

E eu odeio você ! – grite com raiva batendo o pé.

Ótimo.Fique ciente de que é recíproco! – ele gritou.

Eu o empurrei de volta para o sofá,onde ele se sentou.

Suspirei e me dirigi até a cozinha.

O que aqueles doces azuis idiotas têm que eu não tenho? Dirigi-me até a geladeira,e peguei a droga de um doce desses.

Dei uma mordida , das grandes e suspirei.

Porcaria.Aquele doce era bom!Continuei comendo até ouvir um pigarro.

– Perdeu alguma coisa aqui? – perguntei terminando o doce.Me levantei da cadeira em que estava sentada e ia saindo da cozinha até que , Percy pegou meu braço,e me puxou para ele.Colando nossos corpos e nossas bocas.

Ah,e o gosto de glacê estava lá.Em ambos de nós.

Ele sorriu durante o beijo.

– Você também tem gosto de glacê – ele disse rindo.

–Idiota. – sussurrei , beijando-o novamente.

–É você,Annabeth. – ele disse baixinho. – Não importa quantos doces azuis eu coma,você sempre será minha primeira escolha. – ele olhou em meus olhos.

Eu sorri um pouco mais,sentindo o meu rosto queimar.

– Eu acho bom ! – disse brincando. – Desculpe,por me comportar dessa maneira.Eu – suspirei –Certo,me senti meio ameaçada.

Ele gargalhou.

–Não precisa. – ele me soltou. – Você é o meu doce preferido – ele disse apertando minhas bochechas.-Agora,o que me diz de mais um docinho?

Idiota.Idiota e estúpido.Idiota,estúpido e meu.

Meu namorado.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que não era tão legal ;/
Mas se você já leu,que tal deixar um comentário?
Me façam feliz,meu bbs ♥
Obrigada :3
ps: A Maria que eu digo,é aquela do conto,sabem?
João e Maria.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu,ou Esse Doce Azul?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.