In Your Eyes escrita por zackthepuppy


Capítulo 1
In Your Eyes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288555/chapter/1

                POV’s Midorima

                Aqueles olhos eram os únicos que notavam tantas coisas em uma partida de basquete que não se era possível para olhos comuns, ter uma visão ampla de toda a quadra e de seus respectivos jogadores.

Os olhos de um falcão, atentos ao seu arredor e mesmo assim ainda cauteloso, preste a filar sua presa desatenta.

Nunca falhava.

Eram olhos de um exímio jogador.

Eram olhos que prendiam a atenção, e tiravam o folego por questão de segundos.

Olhos que te distraíam e lhe cativavam demonstrando sentimentos e expressões.

Aqueles olhos de uma cor azulada em tons de cinza, opacos como o vasto mar em dia nublado.

Eram penetrantes, que chegavam realmente à sensação de como se ele pudesse enxergar tudo, em si e no que realmente pensava ou o que sentia.

Não ligaria se teus olhos realmente soubessem o quão apaixonado estou por ti.

É frustrante.

Perceber o quão perdido ficava ao simples olhar teu.

Notar o quão necessitado estou em poder enxergar esses teus orbes, toca-los sobre as pálpebras de sua pele branca com as pontas dos dedos tão preciosos para mim.

O quão frustrante era ouvir a frase “Os olhos não mentem, são a janela para os verdadeiros sentimentos.”

Ter os meus, gritando desesperadamente para os teus o quanto quero dizer essas palavras afetivas e carinhosas, eu o amo, Kazunari.

Mas não ser correspondido.

- Shin-chan! O que acha dos meus olhos, são bonitos?

- Não. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.