My Best Friend Is My Love escrita por Annah123


Capítulo 1
Início


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, Sa, boa leitura, povo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288540/chapter/1

POV SABRINA:

- Sua escrota!.- Abby disse e me acertou com um chute na barriga.

- Qual é o seu problema?!- Perguntei me levantando.

Sussurrou no ouvido de um cara que repetiu antipático:

- Abby pediu pra dizer que não merece gastar saliva com escrotas, e pediu pra avisar que o problema dela é saber que você nasceu pra estudar com ela.

- O fato de eu ter nascido é porque alguém me fez e porque se orgulham disso, ao contrário dessa... .- Mais um chute me atingira. 

Definitivamente aquele não era meu dia. Não que os outros dias fossem perfeitos e sem nada desse tipo de coisa acontecendo, mas estavam diminuídos e por favor, ninguém merece estudar com uma garota dessas falando sobre shopping e maquiagens da Victoria's Secret com seus novos lançamentos inlustres. Como eu quero voltar para o acampamento meio sangue... 

- Você é uma vadia, isso sim! 

- Me chamou do quê, coisinha?

- Prazer, Sabrina.- Respondi irônica.

- Não tenho prazer nenhum em conhecer gente que nem você, por favor, minha querida.- Ela cuspira em mim como fazia quando ficava bolada quando eu a chamava de vadia. 

Me levantei com uma força inimaginável e a atingi com um soco que deixou todas as pessoas ali completamente alvoroçadas. Algumas querendo ajudá-la e outras me parabenizando pelo golpe, modéstia parte, perfeito.

- Sabrina, acredite, o que você fez é uma coisa que maior parte desse colégio tem vontade de fazer com a Abby mas nunca teve coragem.- Jessie sorriu para mim e me idolatrou por dois minutos.

- Obrigada, mas foi uma força estranha.- Murmurei.

- Uma força chamada vontade da Sabrina.

Sorri falsamente para ela. Basicamente, metade daquele pessoal da Academia Loren era nojentinho e sem inteligência nenhuma, só falavam de coisas bestas e fúteis, que eu curtia um pouco, mas não era uma retardada afim de shoppings, makes e coisas rosas e importadas todos os dias. Um soco nas costas foi a gota d'água. Estava cansada daquela situação, tudo sem motivo, é claro. Acampamento-meio-sangue, me salve, pelo amor de Zeus! Alguém chegou ali e gritou:

NÃO! Você tem problemas, Abby, sabe que ela não fez nada e ainda zomba dela.- Leo, meu melhor amigo, me levantou.- Vem, Sabrina, deixa esses babacas aí, vamos.

Ele havia me salvado, eu sentia uma queda por ele, mas penso que todas as meninas sentem uma queda pelos melhores amigos ou amigos... Coisa normal, acho. 

- Cara, você tá péssima!- Ele disse algo que parecia inotável.

- Obrigada, minha auto-estima aumentou mais.- Falei.

- Desculpe.

- Ei, quero voltar pro acampamento meio-sangue, sinto falta de lá, e minha tia... Bem, minha tia sumiu da minha vida, eu me viro do jeito que posso, mas não sei se aguento por muito tempo. Me leva de volta pra lá, quero voltar pro paraíso.

- Ok, nós vamos... Agora?- Perguntou ele.- Vou dar um jeito, vem, tira a baba da cara e vem, te ajudo a ir pro táxi.

- Leo... Obrigada.

Ele sorriu. Leo me segurou firme pela mão e me ajudou a andar até a parada de táxis. Fomos até lá e num piscar de olhos e a colina meio-sangue estava ali, na minha frente, esperando para que eu caminhasse até lá e gritasse feito uma retardada: " Eu voltei, meus amados! Sentiram a bosta da minha falta? Hahaha, brincadeira! OOOOI, AMORES! " Me aproximei de Leo e o abracei fortemente.

- Que saudades daqui.- Murmurei.- Obrigada, Leo. Isso aqui é muito mais minha vida do que aquele apartamento podre vazio com miojo e pipoca podres. Agora vem, vamos lá, quero ver se mudou algo! Seguimos até o acampamento e tudo estava normal. 

- EU VOLTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!.- Falei que nem uma abestada. Todos olharam mas ninguém se abilitou a correr até mim e me abraçar caridosamente e amavelmente. Tinha uma garota, de cabelos longos e cacheados na ponta. Ela era linda, MUITO linda. Uns 4 garotos à sua volta a imploravam algo. Sentia pena dela, então, tentei ajudar chegando perto.

- Olá, me chamo Sabrina, e você?

- Anna, prazer em conhecê-la.- Ela sorriu desconfortável.

- Você é nova por aqui, não é?- Perguntei.- Não me lembro de você.

- Ah, sim. Sou.

- Vem, vamos conversar em outro lugar.- Falei enquanto fugíamos dali.

- Muito obrigada, anhm... Sabrina.

 - Você é linda, de quem é filha?

- A... Apolo.- Respondeu ela envergonhada.

- Ouxi, porque a vergonha?

- Sou feia pra ser filha dele, sério.

Bufei para ela e me deparei com ele: Leo. Eu estava caída por ele, mas cá entre nós, QUE GATO E... Se falar que ele é seu, mesmo na brincadeira, e mesmo que ele seja meu melhor amigo, arranco seu pulmão e frito ele todo. Doisbeijosprati.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou uma merda, mas enfim, espero que gostem ! Reviews ? Obg.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Best Friend Is My Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.