Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 25
Surpresa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/25


P.V.O Abby Jazz

Abby não sabia o que responder, não planejara ter uma abordagem direta da parte de Harry. O que afinal Noahl havia dito para ele? O combinado não era ela e Harry? Desde quando o casal Noahl e Abby existia? Para ela, desde nunca.

Tudo sempre esteve claro para Abby. Queria ajudar Noahl, já que o menino por mais centrado e esperto que fosse não tinha objetivos certeiros para por em prática um plano simples. Ela só queria que ninguém saísse triste de uma história maldosa que alguém enciumado criou, a tal aposta. E se para ela é simples, por que não ajudar?

Apenas nunca imaginou que Harry iria até sua casa para lhe questionar algo assim. Afinal, ela e Noahl nunca tiveram nada e que saiba isto não está incluído no tal plano. Mas já agora, como pode ter certeza? Conexão por pensamento é um poder que Abby ainda não tem e duvida muito que Noahl o tenha. E se o menino resolveu acrescentar algo sem a avisar? Não, ele não faria isso. Não diria que estava com Abby, não quando todo o objetivo é ele e Kelly juntos. Ah não ser que... ‘’Bem, foda-se’’ pensou Abby. Se Noahl acrescentou algo sem aviso ele que se ferre. Desta vez quer ser sincera com Harry.

Então tem de se pronunciar, Harry desde que chegará estava com cara de poucos amigos e depois de todo o tempo que ela usara pensando no que responder, o menino definitivamente, parece quere socar alguém. E sendo ela, a única pessoa que se encontrava próxima no local, não queria arriscar.

Foi então que uma música estridente começou a soar abafada em algum canto de seu quarto. O celular! O celular da menina esta tocando. ’’ Que momento para isso. Sorte?! É você de novo?’’ Refletiu ironicamente, antes de correr junto de Harry até o pé da cama, de onde vinha o som. Harry pegou o celular antes dela, viu a foto e o nome do visor e riu roucamente. Entregou o telefone a Abby e na já na porta do quarto, virou-se e disse.

– Nem precisa responder. A resposta está em suas mãos. – Depois disso saiu do quarto, deixando ali, uma Abby olhando totalmente perplexa para o celular. Era Noahl.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim desde capítulo :( Espero que tenham gostado! E hoje mesmo eu posto outro! :D Comemoração de um mês de FIC! Isso! Exatamente hoje (dia 05/12/12) faz um mês que comecei a postar a história aqui no fanfiction! Gente, fico muito feliz com os comentários de vocês que acompanham, isso é o que me motiva! Obrigada de verdade a todos! A Fic é pra vocês e de vocês! Tudo de bom pra cada um! Grande beijo, Tati.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.