Por Debaixo escrita por TatianaTeixeira


Capítulo 19
Saia Justa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288525/chapter/19

P.V.O Noahl Capelli

- Abby! – Kelly exclamou assustada.

 Noahl não sabia como agir. O que ele poderia fazer agora? Nunca planejara beijar Kelly, muito menos ser visto beijando Kelly. Aquilo não esteve em seus planos. Deus! O que aconteceria assim que essa história toda caísse nos ouvidos de Brant? Certamente Noahl estaria ferrado. Tinha de pensar em uma solução rápida e prática, essa era sua única saída. Não havia outra escolha. Se Abby comentasse algo e isso caísse nos ouvidos de Brant certamente ele e Kelly seriam punidos, mais do que já vinham sendo. Percebendo  isso ele caiu em sí, era óbvio que não poderia contar a verdade para Kelly como cogitara à alguns minutos atrás. Se ele não quisesse mais merdas em sua visa tinha de ficar de boca fechada. Por um momento considerou falar tudo pra Kelly, admitir a plena verdade e o quanto havia sido idiota de cair nos planos de Brant. Mas Abby ter os vistos trouxe a realidade dos fatos à tona. Tinha de ficar quieto.

 - Abby... Eu... – Noahl começou. Precisava tentar se explicar com a menina, esclarecer tudo.

- Aí, Deus! Eu... Não... – Ela tentou se pronunciar.

- Abby só me diz. O que exatamente você está fazendo aqui agora? – Kelly quis saber.

- Me desculpem! Eu não queria, eu não ia... – Abby tentou explicar, mas foi interrompida por Noahl.

- Tudo bem Abb! Ta tudo o.k! Eu sei que você veio até aqui me procurar para o Téo, certo? Mais cedo ele comentou que você vinha à festa com ele. – Noahl inventou a mentira instantânea esperando à colaboração de Abby.

Momentaneamente a menina não entendeu e ficou em silêncio, até olhar nos olhos de Noahl e enxergar a suplica por ajuda refletido neles. Então para ajudar, disse. – Claro! Isso mesmo... O Téo tá tendo uns problemas, digamos assim... Ele quer...

- Ah, problemas! Sei! – Noahl exclamou. Depois, se direcionando exclusivamente a Kelly com uma bela entonação falsa, falou. – Então é isso, meu namorado me chama. Beijos.

Kelly de boca aberta tentou se pronunciar, mas ele já estava longe arrastando Abby consigo.

- Ufa, obrigado Abby. De verdade. Me tirou de uma saia justa, nem tem noção. -  Noahl falou, agora apenas para Abby.

- Noahl! Você realmente está me agradecendo como se não estivesse rolado nada demais ali atrás? Se sim, pode parando! Eu tô totalmente perdida. – Ela falava rapidamente, sinal de ansiedade. Noahl nota isso. Mas ele deveria merecer, tinha de ao menos se explicar, ao menos para alguém. E afinal, esse alguém deveria ser Abby. Tinha de contar pra ela, tinha de contar para se prevenir, para garantir que ela não faria o mesmo, que ela não contaria para ninguém. Era mais que uma necessidade.

Com essa conclusão, Noahl começou. – Tá eu vou te contar. Apenas escuta, o.k?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Consegui internet! Não posso comentar muito, estou apressada para sair! Mil Beijos e espero que gostem! Não sei quando volto a postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Debaixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.