Dream Of Love escrita por Gabi Payne


Capítulo 7
Festa a fantasia!


Notas iniciais do capítulo

hey girls! prometi pra Isadora(amiga) q postaria assim que ela postasse o dela,entao ai esta o cap! espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288524/chapter/7

Naty POV:

Finalmente chegou o dia da festa a fantasia,hoje é uma sexta e eu acho que vou ficar na casa da Gabi o final de semana inteiro. Já tinha escolhido minha roupa,eu ia de princesa e o Gabriel de príncipe,pode parecer um pouco infantil,mais não é. A mah ia de vampira, a Carol de mulher-maravilha,a gih de mulher gata,a Isa de sininho e a gabi de pirata. Os meninos fizeram muito mistérios, e não contaram pra gente do que iriam. Já era 20:20 hrs,e eu estava quase pronta,minha fantasia era um vestido tomara que caia,rosa claro,com um salto alto, perfeito. Sai de casa,e fui pra casa da gabi.

Carol POV:

A Maria Julia e a Isadora foram em casa pra se arrumar,a gih já tava na casa da gabi e a naty ia sozinha. Nós ficamos zuando um pouco e depois fomos nos arrumar,a minha fantasia era um short muito curto(igual a da mulher maravilha) com uma blusa vermelha com detalhes,tomara que caia,apertada e uma capa pra completar. A da mah era um vestido preto,com um cinto bem style,uma capa preta e ela fez cachos no cabelo. A Isa é um vestido verde tomara que caia também, uma sapatilha e o cabelo amarrado. Nós saímos de casa,e fomos pra casa da gabi,quando chegamos acho que veio todos das duas classes mesmo,pq tava cheio.

Gabi POV:

As meninas chegaram e eu fiquei louca com as fantasias delas,tava muito legal. Eu tava com uma saia meio curta com umas fivelas,uma blusa que é corsele e uma bota preta. A da gih é uma roupa preta,toda preta com luvas pretas e botas pretas, com uma mascara. Quando os meninos chegaram todos ficaram de queixo caído com a roupa deles,ta exatamente combinando com a nossa,por exemplo: o Gabriel estava de príncipe e a naty de princesa,o Samir de Peter-pan e a Isa de sininho,o Victor de Batman e a gih de mulher gata,o Victor c. de super-men e a Carol de mulher maravilha,o Lucas de capitão e eu de pirata, o Marcelo de Drácula e a mah de vampira. Todas estavam perfeitas e eles perfeitos. Nós ficamos um tempo conversando, tinha muito papo e os casais não se desgrudavam,tipo a gih e o Victor,e a naty e o biel.

Gih POV:

Eu tinha ido para a casa da gabi mais cedo,e tipo eu e acho que também todo mundo fico emocionada ao ver os meninos. Eu dei um jeitinho de não desgrudar do Victor,ele estava lindo como sempre,a festa estava perfeita,ta indo tudo muiito bem!

Isa POV:

Eu estava muito animada pra festa da gabi,o Samir gostava de mim e eu tava com certeza nisso,quando eu cheguei ele veio derrubando todo mundo só pra me falar oi,da pra imaginar que eu fiquei rindo igual uma louca neh? Nós ficamos conversando até que ele precisou ir ao banheiro,já que tinha se passado uns 20 min que ele tinha saído,resolvi ir procurar,fui andando cheguei no andar de cima e não acreditei no que vi...

Mah POV:

Eu e o Marcelo tava conversando com o povo,e também com uns meninos que eu não conheço,era uns amigos dele. Pelo visto a conversa não ia acabar tão cedo,resolvi sair dali,chamei a Carol e fui na cozinha com ela,voltei e ele finalmente já estava sozinho

Carol POV:

Voltei da cozinha com a mah,fui procurar a gih mas ela tava com o Victor,então fui procurar a Isa,mas perae ela ta chorando? Corri pra saber o que era só que ela não me disse,ela ta no quarto da gabi. Bom eu tentei consolar ela mais não deu certo. Tentei achar o Samir pra ver se ele sabia,mais no meio do caminho encontrei o Victor c. e não bastou uma palavra,e nos beijamos.

Isa POV:

Tentei disfarçar minhas emoções mais não consegui,então corri pro quarto da gabi,a Carol me viu lá só que não contei a ela o que havia acontecido. Eu encontrei o Samir beijando a Ana Flavia,eu odiava ela,meus olhos ardiam toda vez que a via,e imagine agora de ver ela com ele? Concerteza não é um jeito bom de encontrar alguém, e olha que eu estava começando a acreditar no Samir,ele ta sendo tão realista com tudo,só que não sei se é verdade. Ouço alguém na porta,me viro e é o Samir. Ele ficou me olhando por um tempo e depois começou a falar:

-olha Isa me desculpa,não foi minha culpa eu não tive a intenção,foi ela que me beijou,foi do nada,por favor,eu nunca iria fazer isso com você,eu nunca ia querer ver a pessoa que eu amo nesse estado!-na hora em que ele falou” a pessoa que eu amo” meus olhos saíram do chão e se viraram pra ele no mesmo instante

-tem certeza Samir? Me de provas que isso seja verdade!!

-bom,primeiro,se eu não me importasse com vc não estaria aqui agora,segundo,se eu não te amasse meu coração não iria a mil quando te vê,e terceiro,isso!-e me beijou,foi inesperado esse beijo,só que eu não consigo resistir a ele,eu o amava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai ? o que acharam? deixem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.