Dream Of Love escrita por Gabi Payne


Capítulo 5
Problemas e Soluções


Notas iniciais do capítulo

outro capitulo freesquinho pra vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288524/chapter/5

Gabi POV:

Assim que acabou a aula eu virei de frente com o thiago e perguntei

-thiago, o que você ta fazendo aqui!?

-porque não posso?

-não! Nunca! Eu to muito bem aqui,sem você!

-nossa,não precisa ser grossa fia!

-só toma cuidado ta?

-ta ta,vamo?-e saímos da sala,e fui embora.

Carol POV:

Sai da classe e fui encontrar com o Gustavo,me deparei com uma cena que mexeu muito comigo,que concerteza mudou o meu mundo..ele estava com a mariana! Sai correndo,chorando feio uma doida,não vi nada,e enquanto eu corria,trombei com alguém,mas não liguei e continuei a correr. Só que não percebi que ele veio atrás de mim. Sentei encostada em uma arvore a uns dois quarteirões da escola.

-ei...voce!-ouvi alguém me chamar- por favor,olha aqui. Porque esta chorando?-eu precisava desabafar com alguém,ele se sentou ao meu lado,e apoiei minha cabeça em seu ombro,fiquei assim por um tempo,até que criei coragem e comecei a falar

-foi o Gustavo,ele me traiu com a maior puta do colégio,e o pior é que eu tava me apaixonando por ele.-falei entre soluços e cai no choro por mais um tempo

-olha,quem seja esse Gustavo, ele esta muito errado em fazer isso com uma menina doce como você! – ele falou olhando em meus olhos- meu nome é Victor e o seu?

-Caroline-falei meio que sorrindo

-entao vamos princesa?

-pra onde?

-pra escola,agora quem cuida de você sou eu!-e nós voltamos pra escola abraçados.

Mah POV:

Eu ia passar o final de semana na praia,me livrar um pouco do povo da escola,e relaxar um pouco. Acordei cedo no sábado(hoje) e já peguei minhas coisas pra ir, chegando lá ,peguei meu celular,fones de ouvido e comecei a ouvir the wanted,coloquei no Maximo,mas me esqueci que o volume é muito alto,e nem reparei que havia alguém me chamando. Quando olhei era um cara,lindo e perfeito tampando meu sol.

-oi-ele falou sorrindo

-oii!- o respondi

-voce ta ouvindo glad you came?-ele me perguntou- você é prisioner?

-sim e sim,pq?

-bom..pq eu sou boy prisioner- quando ele falo isso eu pulei da cadeira e coloquei minhas mãos em meu ombro

-seeeerio!!!?

-sim..er meu nome é Marcelo.

-o meu é Maria Julia-e me sentei novamente

-posso me sentar aqui?

-claro

E ficamos ali a tarde toda,juntos,conversando,ele é muito legal e ainda é boy prisioner,e olha tb é lindo! Por um momento me esqueci completamente do João Pedro,dps de tudo nem quero me lembrar mesmo.

Isa POV:

Cheguei no ragazzo as 19:59 hrs,não queria me atrasar nem um segundo,não encontrei ninguém que poderia ter feito a carta,só encontrei o ..samir?

-samir o que ta fazendo aqui?-perguntei ficando de frente com ele

-que bom que vc veio!-ele falou se levantando e vindo me dar um abraço

-perai..foi vc que mando a carta?

-foi sim,senta ai.

-mais..pq?

-porque eu gosto de você..

-mais vc é um pegador Samir!

-mais agora eu estou apaixonado por você,e mudaria isso de uma vez! Mas não vamos falar disso agora,só vamos jantar em paz ok?

-tudo bem

Nós fizemos nossos pedidos,e ficamos conversando bastante e ele me mostrou se lado fofo,que era simplesmente mt cútis!

Gih POV:

Eu estava no meu quarto quando minha mãe me chamou dizendo que havia alguém na porta pra falar comigo. Fui até lá e era o victoor Teixeira!

-vc é doido!? O que ta fazendo aqui!!?

-só se for doido por vc..eu vim pedir pedir aos seus pais permissão de namoro com vc!

-ownt q fofo,mais é melhor não..tchau- não adianto nada,ele entro em casa e começou a falar

- senhor,eu vim aqui pra pedir permissão de namoro com sua filha

-como!?-a minha mãe perguntou

-bom,eu acho uma parte muito bonita de vir aqui,então eu deixo com muita certeza. Bem vindo a família!- ele disse e deu um aperto de mão com o Victor.

-entao eu deixo neh,se seu pai deixo,mais vc fica pra jantar aqui e sem discussões!- então eu pulo no Victor e dou um selinho rápido nele. No final deu tudo certo,eles gostaram do Victor e acharam ele uma fofura de pessoa,então ta tudo indo super bem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews1 gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dream Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.