Wonderland - Nada escrita por Leees


Capítulo 8
Capítulo 8 - Mentirosos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28852/chapter/8

 Enquanto acompanhava o Criador, eu brigava comigo mesmo por ter deixado a Himmel sozinha com aquela mulher, mas naquela situação onde eu estava tão assustado e com medo de que elas descobrissem achei melhor vir com o Criador.
 Depois de uma longa caminhada o Criador finalmente parou.
 - Pronto, já é seguro. - Falou.
 - Diga.
 - Hölle, aquela mulher que vocês chamam de " Mutter " deve ser destruida. E eu não vejo alguém melhor para isso do que você.
 - Adoraria. Mas o que ela fez? - Minha curiosidade é mais forte.
 - Achamos que ela era alguém confiavel, mas é uma traidora que quer destruir a Himmel. - Meu punho se fechou. - Pode dar um fim para ela?
 - Com muito prazer. - Falei. - Mas, e a Himmel?
 - Não se preocupe, a situação vai ser explicada para ela. - Concordei com a cabeça.  
 - Logo depois disso, vocês serão enviados para seu novo lar. Onde viverão pela eternidade. - Suspirei. - Lá vão encontrar pessoas novas e terão lugares para explorar. Vai ser divertido.
 - Tá tá. - Suspiro.
 - Enquanto você mata a Mutter, eu vou explicar tudo para a Himmel. - Concordei com a cabeça e fomos ao encontro das duas.
 Quando chegamos lá, Himmel olhou para mim e sorriu com alegria. Mas eu não conseguia a encarar, pois sabia que iria magoa-la profundamente.
 Ela e o Criador foram conversar, eu sabia, chegou a hora.
 - O que ele queria? - Mutter perguntou.
 - Que eu matasse você... Não vou deixar que toque na Himmel... - Peguei ela pela garganta e começei a apertar.
 - Paresse que descobriram... - Sua voz saia fraca. - ... Trouxas...
 Com minhas mãos perfurei a barriga dela rasgando sua pele e tudo que entrava no caminho. Ela vomitou um pouco de sangue.
 - é tudo que pode fa... - Ela não conseguiu terminar a frase, eu havia arrancado seu coração e o esmagado. Ela havia morrido. Nesse exato momento, Himmel voltou.
  - O que você fez? - Perguntuo tremula.
 - Foi para o seu bem... - Minha voz sai fraca.
 Ela corre até a Mutter, e abraça ela.
 - Mutter! Vai ficar tudo bem vou cuidar de você! - Ela percebe que Mutter morreu.
 - Eu... Eu... Eu vou vinga-la... - Ela não olhava mais para mim. - NEM QUE SE PASSEM MILENIOS EU VOU TE MATAR! - Gritou. Ele não havia explicado para ela a situação? MENTIROSO!  Os Criadores chegaram ao local, trataram a morte da Mutter como se não houvesse acontecido. E disseram simplesmente.
 - Você vai partir Himmel. - Ela concordou com a cabeça, e seguiu um dos Criadores até uma porta. Antes de entrar na porta, eu vi. Ela cresceu.
 - Porque? - Minha voz saia raivosa.
 - Foi para o bem do Wonderland... - Os Criadores sorriram. - Não se preocupe. Vocês são imortais.
 - PORQUE NÃO DISSERAM PARA ELA QUE A MUTTER IRIA MATA-LA?!
 - Era necessario que a Himmel te odiasse e que você sujasse suas mãos com sangue para a criação do Wonderland. Mas não fique triste, um dia quem sabe vocês não se entendam...
 Minha raiva era enorme. Mas tinha que ir atrás dela, corri até a porta e passei por ela, desejando um dia me vingar dos Criadores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua no Wonderland - Sonhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland - Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.