Wonderland - Nada escrita por Leees


Capítulo 6
Capítulo 6 - Desenho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28852/chapter/6

 Mutter era tão gentil comigo, a cada dia eu aprendia mais com ela. A cada dia o Hölle da sorrisos mais verdadeiros e bonitos. Isso me deixava muito feliz.
 Todo dia, a Mutter pega dois papeis e um lápis para desenharmos, acho que são esses os nomes... Ela manda fecharmos os olhos e desenharmos o que vemos. Meu primeiro desenho foi um lugar azul escuro cheio de pontinhos brilhantes, com uma bola que brilhava bem mais que elas. O primeiro desenho do Hölle foi acho que se não me engano algo chamado vulcão. A Mutter ficou feliz vendo os desenhos.
 Estamos no meio de um desenho.
 - Já terminaram? - Ela pergunta sorrindo.
 - Quase! - Respondo determinada.
 - Ainda não... - Hölle fala sem animo.
 - Quando terminarem me avisem. - Ela fala no mesmo tom carinhoso.
 Um pouco depois disso eu termino.
 - Já? Que bom! - Ela pega o desenho e começa a analizar ele. - Quem são eles Himmel?
 - Não sei... Mas um deles me lembra o Hölle, o outro não sei quem é... - Mutter ficou em silêncio.
 O que meu desenho tem de errado?
 Eu desenhei uma pessoa parecida com o Hölle em frente a uma pessoa desconhecida. Essa pessoa é alta e tem cabelos dourados, além de aparentar ser bem forte.
 - Está mau desenhado? - Pergunto.
 - De forma alguma...Mas estou curiosa... Eles estão lutando?
 - Lutando? - Pergunto.
 - Sim, lutar é uma forma de disputar algo, ou simplesmente bater em alguém.
 - Ahhh, acho que sim! - Respondo agradecida pela informação.
 - Já terminou Hölle?
 - Quase... - Sua voz sai um pouco desconfortada.
 - Aconteceu alguma coisa Hölle? - Pergunto preocupada.
 - Não, nada. - Ele me olha e sorri, retribuo o sorriso.
 Um Criador se aproxima de nós.
 - Deseja alguma coisa? - Mutter pergunta.
 - Gostaria de falar com o Inferno. - Hölle levanta e caminha em direção ao Criador.
 - Algo de errado comigo? - Hölle pergunta serio.
 - Será que podemos conversar em um lugar mais reservado? - O Criador pergunta.
 - Entendido. - Hölle e o Criador se afastam.
 - Ele esqueceu o desenho. - Mutter fala.
 - Vou guardar o desenho para ele! - Eu levanto e pego o desenho, então paro para observa-lo.
 No desenho do Hölle, uma mulher estava caída no chão sangrando,enquanto a sombra de duas silhuetas se atacavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, jajá a saga onde eles se encontram no Nada acaba x_o'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland - Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.