Wonderland - Nada escrita por Leees


Capítulo 2
Capítulo 2 - Asas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/28852/chapter/2

 O nada está caindo.
 Será que passamos a existir?
 O nada agora se torna algo.
 A existência ao meu lado, extende a mão para mim. Será que ele quer que eu me levante?
 Minha mão toca a dele, a mão dele é quente, enquanto a minha é fria.
 Eu levanto.
 Perto dele sou tão pequena, será que sou uma criança agora? Ele é maior que eu, mas não é um adulto. Então o que ele é?
 Eu me refiro a existência ao meu lado como "ele" será que isso significa que ele é homem? Deve ser. Então eu seria mulher? Provavelmente, não sei.
 - Fale alguma coisa. - Ele fala.
 - Não sei o que falar...
 - Você acabou de falar. - Ele sorri.
 - Você pode me responder algo? - Pergunto.
 - Pergunte.
 - O que somos?
 Ele ficou em silêncio.
 Entendi, ele também não sabia. Tem algo acontecendo, eu sei. Eu estou mudando, minha mente está se expandindo. Tem algo em mim doendo, louco para se libertar, eu quero liberta-lo, mas dói muito... Meu braços e minhas costas doem. Muito. Não aguento. Eu liberto ele.
 Eu vejo uma coisa vermelha, um liquido, ele me chama a atenção, tem um cheiro peculiar, eu sinto tanta dor, mas esse liquido me faz ignora-la. Minhas mãos tocam ele, na minha pele branca ele chama a atenção. Olho para ele, está sorrindo, ele toca no liquido vermelho também.
 - Sangue. - Ele sussurra.
 Eu olho para meus braços, tem uma corrente saindo de cada um deles, elas são ligadas a algo que está nas minhas costas, esse algo é frio. Metal? Eu olho. Será que aquilo é o que chamam de asas?
 Um pingo de "sangue" cai no meu rosto, ele fez o mesmo que eu. A diferença do nosso " sangue " é que o dele é quente, enquanto o meu é frio.
 As existências que nos observavam estão vindo em nossa direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wonderland - Nada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.