Para Sempre Juntos escrita por Camis HB


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288483/chapter/1

Eu não quero chorar, mas as lágrimas insistem em cair.

Relembrar nossos momentos juntos, era a mesma coisa que estar sendo atingida por facas no corpo todo. Porque tinha que acabar assim? Você simplesmente se foi e me deixou aqui... Sozinha, em um mundo onde não tem sentido sem você.

"Vamos ficar para sempre juntos. Eu Prometo!" Você se lembra disso? Eu acreditei no "para sempre juntos", mesmo sabendo que esse para sempre um dia teria que acabar. Lembro quando dizia que eu seria a primeira a partir e te deixar aqui, porque sou humana e você um youkai; o meu youkai; porque dizia isso? Veja, não foi o que aconteceu, e eu realmente gostaria de ter partido primeiro para não ter que sentir essa dor que está me sufocando. Como isso dói, por favor, venha até aqui me dizer que isso tudo é apenas um sonho, eu quero acordar, está doendo demais sem você aqui perto de mim. Esta sendo mais difícil do que pensei.

Ainda sinto seu cheiro espalhado pela casa, visto suas roupas na esperança de que você me abrace, não sei se é possível, deve ser coisa da minha cabeça, mas de alguma forma consigo te ver sentado naquela sua poltrona favorita, e até consigo sentir um sorriso se formando nos meus lábios, mas não por muito tempo. Sabe, imaginei o nosso futuro totalmente diferente... nós dois, em um lugar onde ninguém poderia nos atrapalhar, é uma pena que o destino não tenha se encarregado disso. Mas eu estava pensando e percebi que vamos nos encontrar mais rápido do que esperavamos...

Não sei exatamente o que tenho em minhas mãos, uma vez me disseram que 5 comprimidos deste podem levar qualquer pessoa a morte, por isso tenho 6 ao meu alcance, para garatir que dessa vez o destino não nos atrapalhe novamente. Sei que não era isso que queria para mim... Me desculpe, mas não posso mais continuar assim, sem você aqui ao meu lado para me dar forças e dizer que está tudo bem.

Sinto último comprimido escorregando pela minha garganta e meu coração acelerar... Foi rápido, e pode ser apenas mais uma ilusão minha, mas estou finalmente descançando nos seus braços... como senti falta desse seu abraço, desse seu cheiro, desse seu toque...

Tenho certeza de que agora poderemos ser felizes juntos, e vou poder acreditar naquele "para sempre juntos".

Minha vida esta escapando pelas minhas mãos como se fosse água, mas estou feliz, pois vou poder ficar ao seu lado, e com minhas últimas forças eu te digo: Eu Te Amo!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dessa também ;)
Comentem...