A Herdeira Do Clã Hyuuga escrita por Anabelle Uchiha


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic nasceu quando estava lendo a história de um escritor aqui do Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288419/chapter/1

Depois de ouvir meu próprio pai dizer que eu era fracassada eu senti uma dor enorme, não era como qualquer outra, era a dor da humilhação.

Sai correndo pelas ruas de Konoha sem me importa com o fato de alguém me ver chorando, eu iria mudar, eu precisava mudar... Naruto-kun, por que eu não posso ser igual a você meu amor? Só parei de corre quando senti uma fina garoa cai e molhar meu corpo, observei o lugar e me surpreendi quando percebi que estava na frente de uma clareira, com um lago na parte esquerda rodeada por Sakuras. Ouvi uma voz feminina me chama:

- Quem é você pequena? - a voz era melodiosa e gentil.

Me virei sando de cara com uma bela jovem, ela tinha longos cabelos vermelhos lisos que batiam no quadril, seus olhos eram azuis e sua pele pálida. Ela usava uma blusa preta com um colete preto, uma calça preta com uma bota preta.

- Hyuuga Hinata! - bati meus dedos indicadores - E você?

- É um prazer Hinata! Sou Naoko! - ela abriu um sorriso que me lembrou o de Naruto-kun. - Agora pode me dizer o que uma jovem como você faz aqui, chorando?

- Eu não... - vi ela arquea a sombracelha. - Meu pai disse que sou fraca! - lágrimas rolaram do meu rosto e não me importei. - Sou a inútil do Clã, até minha irmã é mais forte que eu...

 Ela se aproximou de mim com uma expressão séria.

-Pois bem Hyuuga Hinata aparti de hoje eu irei treina-lá...

 Arregalei os olhos e meu coração acelerou...

- Vai mesmo me treinar? Me torna mais forte?

- Sim, mas terá que segui as minhas regras entendeu?

- Hai! - ela andou e com um aceno de mão me mandou segui-lá.

 Eu não sabia o que era, mas senti que algo mudaria a parti daquele momento, eu me esforçaria e mostraria a todos meu jeito ninja de ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui está o primeiro capítulo e espero que gostem.