Mirukusheiku No Kiketsu escrita por zackthepuppy


Capítulo 1
Mirukusheiku no Kiketsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288411/chapter/1

                Os olhos azulados se abriram lentamente encarando o teto branco do próprio quarto. Tentou se levantar, mas não conseguiu. Tudo doía, as costas, os braços, as pernas, a cabeça... Sentia o rosto quente e a respiração ofegante... Será que havia pegado um resfriado?

De qualquer forma se levantou, tomou o café da manhã e fora até a escola... Não podia faltar nos treinos em um momento crucial como este afinal e...

- Kuroko?

As orbes azuis que encaravam o portão escolar aberto se desviaram dali agora para dar atenção ao nome chamado.

- Ah... Kagami-kun...

- O que esta fazendo ai parado?

- Eh? Estava parado? – A pergunta fora tão espontânea, que se perguntava como tinha chegado até o portão da escola... Se não se lembrava nem de ter movido as pernas direito...

- ... Você ‘tá legal!?

- Claro que est-....

- Eh!? Kuroko? Kuroko!!

                Os olhos azulados se abriram lentamente encarando o teto branco... Déjà vu?

- Ah... você acordou. - A voz grossa soou no ambiente calmo e silencioso. – Se estava doente, por que veio até a escola, idiota?

- Eu... realmente não pensei que estava doente.

- Você é retardado ou o que!? – A voz soou alto sendo logo repreendida com um “Shh!” da doutora que estava sentada a cadeira em sua mesa. Fazendo a voz de Kagami se amenizar. – Você poderia piorar sua condição, idiota!

Abriu os lábios para retrucar mas nada saiu dos lábios, afinal, Kagami estava certo, por incrível que parecia, ele estava certo do que dizia... A voz costumeira baixa se fez ainda mais submissa com tal tom ao se desculpar.

- ... Me desculpe, Kagami-kun.

- ...I-Idiota! Pense melhor antes de fazer uma besteira dessas! – Mais um “Shh” mais alto da doutora agora. - ... Você me preocupou... – O rosto do de cabelos vermelhos virou-se antes de uma das mãos coçar a nuca, disfarçando a pequena vergonha.

Os olhos azulados piscaram ao vê-lo dizer tais palavras, quem diria que de baixo dessa grosseria e músculos todos havia um tigre tão dócil e gentil? Sorriu satisfeito e riu baixo agora.

- Você ficou esperando eu acordar todo esse tempo?

- É CLARO QU-...

- Shhh! Kagami-san!

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mirukusheiku No Kiketsu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.