O Diario Da Estranha Vida De Dhyne escrita por Thamani Trigo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boom essa e minha primeira fic.
Esse capitulo vou apenas apresentar minha personagem!
Boa leitura!
abracos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288384/chapter/1

Meu nome e Dhyne,tenho 16 anos,gosto muito de musica.

Tenho olhos verdes,cabelos castanhos escuros e sou alta.

Bom eu morava em Sydney-Australia.Mas me mudei ha 3 dias para Nova York.

O motivo dessa mudanca,foi o trabalho do meu pai,ele e diretor de cinema.

Meu sonho sempre foi conhecer Nova York,e agora eu moro aqui,TO MUITO FELIZ CARA!

Meus pais sao separados,eu sempre morei com meu pai,eles se separaram quando eu era mutio pequena,e nunca me contaram o motivo,por isso naosei qual foi.

Bom as pessoas geralmente nao gostam muito de mim, sempre fui zuada por todos nomeu antigo colegio , os motivos sao.

Numero 1-meus pais sao separados.

Numero 2-Sou bem quieta.

(entre outros motivos)

Sou muito timida,por isso nao tenho muitas amigas,na verdade eu tinha so uma,que se chamava Camila.

A Caah era muito legal,divertida,engracada,e muitos querida por todos,diferente de mim.Sinto muito a falta dela ,pois sempre que eu precisei ela me ajudou,quando eu estava triste ela me fez sorrir,mesmo nao sabendo.

Bom, nao estou criando muitas espectativas para essa nova mudanca,sei que no meu novo colego ninguem vai gosta de mim como sempre foi,mas ja estou acostumada.

Enfim,amanha e o meu primeiro dia no meu novo colegio,nao estou muito anciosa,para ir ao colegio Kaplan . MEDO!

Voltando ao assunto timidez!

Sou mutio timida,por isso muitas vezes , sou um puco grossa .

Tipo, Nao falo olhando nos olhos,as vezes nao respondo as pessoas, e coisas desse genero.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao sei se alguem leu,mas quem leu cometai ai Por favor!
Valew!