O Começo de um Novo Destino escrita por Nath Valdez, Sad Mermaid


Capítulo 5
Somos proclamados e Miranda acaba com um campista!


Notas iniciais do capítulo

Autora novaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288382/chapter/5

POV'S CARTER

Miranda desmaiou. Não sei se foi pelos machucados, ou pela emoção de Bryan ter se preocupado com ela. (por favor não me mate, Miranda, todos sabemos que é a verdade.)

Todos entramos em desespero, inclusive Bryan! (aquele momento em que Miranda dá pulinhos de alegria). Por mais que antes de desmaiar tivesse negado, os ferimentos eram graves. Ela perdia sangue, e todos nós começamos a subir colina acima, com Bryan e Jake carregando Miranda. Para nossa desgraça, começou a chover.

-   Era só o que me faltava! - eu disse, já perdendo a paciência.

Até que a loucura subiu minha cabeça. Fui até Bryan e Jake, toda molhada por causa da chuva, e disse, dando leves tapas na cara de Miranda:

–   Acorda garota! Não tá vendo que a nossa situação não é das melhores? Acorda! Facilita um pouco as coisas! Levanta daí e sai andando! Que ódio de você! - eu sei, estava um pouco nervosa.

Poderia ter continuado, se Jonathan não tivesse me pego por trás e me colocado em cima de seu ombro, e começado a me carregar. Eu teria gostado, se não tivesse completamente louca! Pude ver Diana e Rose dando sinais de positivo pra mim.

Atravessamos a fronteira, e lá não estava chovendo. Estranho. A essa altura, já havia escurecido.

Vários adolescentes cantavam ao redor de uma fogueira.

–  Ajuda aqui por favor! - Jake gritou, e todos voltavam a atenção em nós. Até que todos os adolescentes olhavam para Jonathan me segurando, e ele me soltou instantaneamente. Agora que eu já havia voltado ao normal, fiz "beicinho" quando ele me soltou, sorte que ele não viu!

Uns campistas chegaram com medicamentos de primeiros socorros. Começaram a cuidar de Miranda, e por incrível que pareça, Bryan ajudava, como se conhecesse os cuidados há anos. Foi ai que algo parecido com um holograma apareceu em sua cabeça. Era um sol, até que um homem metade cavalo, um centauro, disse:

– Salve... Desculpe, como se chama?

– Bryan.

– Salve Bryan! Filho de Apolo!

– Hã? - Bryan disse. Isso é que dá a pessoa não conhecer nada sobre mitologia grega.

– Depois conversamos. - o centauro disse.

Os filhos de Apolo, incluindo Bryan, levaram Miranda em uma maca para uma enfermaria, restando todos os campistas com os olhos fixos em nós.

– Oi... Pessoas... Estranhas... Eu me chamo... Carter. entenderam? Car-ter!

– Nós somos desse planeta ok? - disse uma garota, seguida por vários risinhos finos. Eu reconhecia esses risinhos, eram risinhos de patricinhas!

Revirei os olhos. Não resisti. Eu tinha que dar um fora nessas patricinhas burras e nojentas!

– Com esses risinhos, acho que nem ET'S aguentariam!

Pude ouvir as pessoas do acampamento falarem coisa como: ai! Ui! Eu não deixava!

Uma das patricinhas disse:

– Pelo menos nos vestimos com estilo!

– Vocês acham que se maquiar feito palhaças é moda! Hump! Até eu sei que não é isso!

Eu já estava pronta para uma briga. O que elas acham que é apenas puxões de cabelo, arranhões e dizer coisas sobre como a roupa da outra é feia, eu sei que na verdade são socos, chutes etc.

Mas elas apenas calaram a boca. O centauro nos chamou em direção a uma casa grande.

– Me chamo Quíron.

– Como o centauro da mitologia grega! - eu disse. Foi aí que caiu a ficha que ele era metade cavalo.

– O próprio. O mesmo que treinou Héracles, Aquiles...

Eu estava sem palavras.

– Vocês conhecem algo sobre mitologia grega? Pois então, não são apenas mitos, são reais. E o Olimpo agora é no Empare State. - disse Quíron resumindo uma longa história depois de contarmos tudo o que aconteceu.

Não estranhei. Muitas coisas estranhas aconteceram na minha vida. Meu pai me abandonou... Agora descobri que meu pai era um deus grego! (literalmente!) Eu não o odiava mais! Afinal... Eu sou uma semideusa!

Quíron conseguiu um pouco de jantar pra gente. Tivemos que jogar a parte mais saborosa na fogueira, mas fora isso tudo bem!

Quando terminei de jantar, fui pegar as minhas poucas coisas na Casa Grande passei pelas meninas que eu arrumei encrenca e elas disseram:

– Olha a desqualificada passando!

Fiquei com muita raiva! Até que o lago explodiu! E molhou todos do acampamento. Mas eu estava intacta.

Todos me olhavam. Mas não porque eu havia acabado de explodir o lago, ou pelo fato de eu não ter me molhado, e sim para algo atrás de mim. Olhei para trás e me deparei com um cara de meia idade, com blusa havaiana, um tridente na mão e chinelos.

– Sim! - disse o homem - Carter é minha filha! Salvem Carter! minha filha!

Todos fizeram uma reverência. Só consegui dizer um coisa:

– Po...Poseidon? Você é meu pai?

– Sim! - ele assentiu. - Adorei o que fez com o lago, Carter! - ele estalou os dedos e o lago se encheu de água novamente. - Vou indo. Estou fazendo a última reforma no meu palácio, que uma certa guerra causou. - e se dissolveu com um cheiro de mar.

– Bem vinda irmã! - disse um garoto - Me chamo David, cheguei aqui há uma semana, e também sou filho de Poseidon, assim como Percy! - ele apontou para um garoto que parecia ter dezesseis anos, que me deu um leve aceno.

Diana corou e deu um suspiro na direção de David. Não acredito que ela já havia se apaixonado pelo meu irmão!

– Gente! - era a voz de Miranda, e logo depois ela sai mancando da Casa Grande com Bryan logo atrás. - Tem uma coruja na minha cabeça me perseguindo!

Em cima de sua cabeça, havia uma coruja.

Uma forma se dissolveu no ar, e uma mulher com cabelos loiros cacheados, olhos cinza, uma simples blusa branca, calça jeans e sapatilha preta apareceu atrás de Miranda.

– Como todos sabem sou Atena, e Miranda é minha filha! Não tenho muito tempo aqui, pois tenho muita coisa pra fazer, ao contrário de um certo deus do mar. - ela disse me olhando - Filha, você e a filhote de peixe...

– Ei! - eu interrompi.

Ela revirou os olhos e continuou.

– Enfim, você duas terão um papel importante na missão que acontecerá. E Juliana você também é minha filha. Tchauzinho!

- Mas... – suspirou Miranda.

Ela desapareceu. Miranda já não mancava mais. Depois disso, vários de nós foram proclamados: Diana, filha de Zeus; Jonathan, filho de Hermes, e Daniel, filho de Hefesto. Mas infelizmente Rose não foi proclamada.

– Ok, ok! Agora que as emoções da noite já passaram, vamos para a captura a bandeira? - disse Quíron.

Os campistas vibravam. A equipe azul seria: Zeus, Poseidon, Hermes, Atena, Apolo e Deméter, mais outros quatro deuses menores( nada contra ). O restante seria da equipe vermelha.

O jogo começou. Fui sozinha em busca da bandeira vermelha achei que ela estava num lugar chamado Punho de Zeus. Quando cheguei nela, David estava lá, mas a bandeira não ,então eu fui com ele procurar a bandeira.Assim que entramos na floresta corri na frente quando não ouvi David atrás de mim, eu tinha me perdido dele. O que veio na minha mente , foi voltar para o lugar onde eu estava. Lá encontrei Diana e Rose lutando com um mostro , então decidi ajudar. A equipe azul vibrava, mas ainda se ouvia sons de batalha. O certo seria todos estarem ali.

Seguimos o som, e a cena dava vontade de gargalhar, mas me controlei para não rir: Miranda lutava seriamente com Felipe, um filho de Ares! E acredite, ela estava ganhando!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oq acharaaaaammmm???? Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de um Novo Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.