Begin Again escrita por Lita Black


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Continuação de We Are Never Ever Getting Back Together >>>>>> http://fanfiction.com.br/historia/270104/We_Are_Never_Ever_Getting_Back_Together/
Leiam primeiro a outra fic para perceberem melhor a história! =)
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288359/chapter/1

Você cresce. É a ordem natural da vida. Aprende com os erros, evolui como pessoa e aprende a amar as coisas mais importantes da vida.

Durante tanto tempo, fiquei presa naquele relacionamento desastroso com Jacob, que me esqueci de tudo que há de mais belo na vida. Esqueci da beleza dos outros, até da minha própria beleza. Estar durante 24 horas pensando no que a pessoa amada está fazendo naquele momento é um sufoco. Ninguém merece isso! Eu não mereço isso!

-Renesmee! Por favor mande esses papéis o mais depressa possível para o agente de Rihanna. Eu preciso, ainda hoje, de saber notícias do cara! -Victoria pediu apressada, largando as folhas em cima da minha mesa de trabalho. Olhei para as folhas da forma mais entediosa possível e liguei para Irina.

-Alô? -a voz da mulher soou do outro lado e comecei a falar rapidamente, esperando ela entender tudo.

-Irina, daqui fala a Renesmee. Preciso que você mande o mais rápido possível uns papéis para o agente de Rihanna. Victoria está a desesperar aqui em cima e eu ainda tenho trabalho para tratar. Venha cá, por favor.

-Estou a caminho. -confirmou e desligou. Voltei a dar toda a minha atenção para o ecrã à minha frente, que continha informações sobre algumas músicas que seriam distribuídas por diversos artistas.

Cada vez que você pensa que o seu ídolo escreveu a melhor música do mundo e que é um génio, você só está a elogiar pessoas que trabalham no departamento criativo das produtoras. A empresa quer vender a sua música e dar outra imagem aos seus artistas. Simples assim.

Mas sorri assim que pensei no sucesso que a música que escrevi, inspirada em Jacob, fez. Ela foi interpretada por Katy Perry e fez um enorme sucesso. No final, fiquei feliz por toda a minha raiva ter sido canalizada em algo positivo.

-Desculpa a demora mas eles querem poupar no orçamento e cortaram em arranjar os malditos elevadores. Subir escadas com salto alto é difícil. -Irina se queixou e eu sorri em resposta.

-Complicado mesmo. Tenho aqui os papéis. -os entreguei na sua mão.

-Você só tem que pegar no carro da produtora e dar esses papéis ao agente. Tenho a certeza que há tarde, ele já os terá prontos e você poderá os entregar a Victoria. -expliquei calmamente para ela perceber todo o processo. A cada palavra que eu dizia, ela acenava com a cabeça.

-Ok. Entregar papéis ao agente e mais tarde, voltar a entregar a Victoria. Tudo certinho.

-Ótimo. Agora eu vou me arrumar e ajeitar tudo aqui, porque é Quarta-feira e eu quero muito sair mais cedo. -comentei e ela riu.

-E eu vou trabalhar. O dinheiro me faz falta. -falou indo embora e eu ri.

Ajeitei todo o trabalho e desliguei o computador, pegando no meu casaco e bolsa e indo embora. Saí do enorme prédio e entrei dentro do meu carro, o ligando em seguida.

Conduzi em direção a um café que ficava de frente para a enorme praia. Desde que acabei com Jacob, eu gostava de lá ir. Me fazia bem ver o mar e tomar um suco de laranja. Estacionei o carro em frente ao café e entrei nele, sendo cumprimentada pela empregada.

-Oi Renesmee. -Emily me cumprimentou e eu sorri.

-Oi Emily. Muito movimento hoje?

-Nem por isso. A sua mesa está desocupada. Pode se ir sentar que eu já levo o suco de laranja. -me informou.

-Muito obrigada Emily. Você é uma doce. -elogiei e fui me sentar na mesa, que ficava virada para o mar.

Apesar de não conseguir ouvir o barulho das ondas, eu amava o imaginar. O meu cérebro criava diversas teorias para aquele som tão mágico. Talvez seja por isso que eu gostava tanto daquele café, pelo seu mistério.

-Aqui está o seu suco de laranja. -aquela voz rouca e sexy era inconfundível. Nem nos meus maiores devaneios eu a conseguiria confundir. Era Jacob!

Timidamente levei o meu olhar ao seu, à procura de uma resposta para justificar a sua presença neste café... Em Los Angeles...

-O que você faz aqui? -perguntei nervosa. Já se tinha passado 8 meses desde a última vez que nos vimos e, consequentemente, acabamos.

-Vim viver para cá. Arranjei um excelente emprego como advogado e como tinha acabado a faculdade, decidi morar na terra das estrelas. Mas nunca pensei que voltaria a encontrar a maior estrela da minha vida, de dia... -a sua voz se tornou um pouco mais rouca e eu sabia o que isso significava. Ele estava tentando flertar comigo.

É claro que a sua presença me deixou abalada mas... Eu não me posso esquecer de todas as vezes que ele me ignorou e todas as vezes que me fez chorar.

-Nós terminámos Jacob. Eu não sou burra o suficiente para voltar a namorar com Jacob Black! -exclamei raivosa, quase que cuspindo as palavras.

-Então eu não serei Jacob Black! Me trata por Jake Daniel! -ele disse e se sentou à minha frente. Eu reprimi a minha vontade de rir da sua insistência. Ele juntou o seu apelido e o nome do meio só para tentar falar comigo.

-Jake Daniel? Porque você está tão empenhado em tentar falar comigo? -perguntei curiosa, juntando os meus braços junto ao meu corpo.

-Porque a sua beleza me intriga. Esses seus cabelos loiros me deixaram completamente apaixonado e esse batom vermelho deixa os seus lábios ainda mais apetecíveis. -esse Jake me lembrava o Jake que conheci. Aquele que amava me elogiar e me amar. Era totalmente diferente de Jacob Black.

-Você quer que eu ignore tudo o que aconteceu entre a gente e finja que não conheço você? -perguntei na brincadeira mas fiquei um pouco assustada com a sua resposta.

-Exatamente. Esqueça Jacob Black. Eu vou fazer você se apaixonar por Jake Daniel. -afirmei convicto, o que me fez animar ainda mais com a ideia.

Ele estava a tentar que eu voltasse a me apaixonar por ele. Por aquele homem tão divertido, que me conhecia como ninguém, me me amava como ninguém, que me fazia feliz como ninguém.

-E como você irá conseguir essa proeza?

-Nunca desconfie do meu poder de sedução, Renesmee Cullen. -ele me olhava com aqueles olhos negros intensos, me fazendo suspirar por dentro e me lembrar que foi a primeira coisa pela qual me apaixonei nele. Os seus olhos negros e quentes...

-Não estou desconfiando mas quero que você me dê alguma prova. Algo que me diga que não estou desperdiçando o meu tempo. -o olhei com carinho e percebi que ele detetou esse carinho em meu olhar.

-Sou um enorme fã de James Taylor. Assim como você, certo? Você tem um monte de CD's dele.

-Você está fazendo batota. -disse divertida, mordendo o lábio e o vi arquear a sobrancelha, com uma expressão divertida. Aquele simples gesto fez o meu coração dar uma batida forte.

-Porquê?

-Você já sabe isso tudo sobre mim! -o acusei, fingindo indignação.

-Você também me conhece! -ele retrucou sorrindo de lado, o que fez o meu pobre coração soltar mais uma batida forte.

-Não. Eu não me lembro da sua parte divertida e amigável. -vi os seus olhos perderem um pouco de bilho mas ele continuava com a mesma expressão determinada.

-Então me deixe relembrar você. Pode me acompanhar? -se levantou e, como um perfeito cavalheiro, ofereceu o seu braço para mim. Aceitei animada. Ele nos guiou para fora do café e me levou em direção à linda e maravilhosa praia.

Assim que os meus pés se enterraram na areia, os meus olhos observaram aquela paisagem tão linda, os meus ouvidos se degustaram daquele som calmante e a minha pele estava em contato com a de Jacob, o meu mundo parou e rezei para que aquele momento durasse para toda a eternidade.

-Esse sítio é maravilhoso e, fica ainda mais maravilhoso, com os seus cabelos loiros. -ele me olhava apaixonado e todas as memórias boas entre nós, voltaram em força.

-Você nunca me explicou esse fascínio pelos meus cabelos loiros. Porquê? -perguntei curiosa. Desde que começamos a namorar, ele amava mexer, elogiar e beijar os meus cabelos. E isso me deixava ainda mais apaixonada por ele.

-Sinceramente também não sei. Mas algo nesses cabelos que mais parecem ouro realmente me fascinam e me deixam ainda mais apaixonado por ti. -as lágrimas brotaram nos meus olhos e baixei levemente a cabeça.

-Porquê Jacob!? Eu amava tanto você e você teve que arruinar tudo... -senti as suas mãos puxarem o meu rosto, me obrigando a olhar dentro daqueles olhos tão perfeitos e sinceros.

-Eu ainda amo você, muito aliás! Eu sei que errei e não devia ter me deixado levar por todo o stress de ainda não estar preparado para ter uma relação tão séria. Renesmee... -ele roçou os nossos lábios e acalmou a minha alma com esse gesto, fazendo o meu coração disparar. -Jacob Black era um menino mas... Jacob Daniel Black é um homem que está pronto para amar você da forma que merece... Me deixe amar você...

Como não aceitar esse homem? Eu estava ali, rendida nos seus braços e só queria que ele me amasse. Que matasse a sua saudade de mim. Esses 8 meses sem ele, a pensar no quanto o amor dói e acaba, só me mostraram que eu o amo ainda mais e que precisávamos disso para a nossa relação poder voltar a começar.

Passado 1 semana...

-Pare... Eu estou cansada... -sussurrei manhosa, sentindo os carinhos de Jacob por todo o meu corpo.

Estávamos juntos há uma semana. Ainda não tinhamos começado a namorar oficialmente mas, esta semana mostrou que muita coisa mudou em Jacob, me fazendo feliz e acreditando que desta vez daria certo.

-Eu sei que você também quer Nessie... O seu corpo responde ao meu na perfeição. -o senti deslizar o seu membro duro pela minha entrada e gemi com o contato.

-Serei eu a mandar... -sussurrei de forma sedutora no seu ouvido e subi sobre o seu corpo, começando a cavalgar devagar no seu membro.

Jacob parecia extasiado em me ter sobre ele e eu sabia que ele gostava que eu mandasse. Comecei a aumentar a velocidade das estocadas e tombava a minha cabeça para trás, em total extase.

-Jacob...... Oh Jacob..... -não conseguia controlar os gemidos. Era tão prazeroso o ter dentro de mim e, ainda mais prazeroso, era o ter a gemer por minha causa.

-Ness....

Aumentei ainda mais os movimentos e o meu corpo estava em extase absoluto, com uma vontade louca de chegar ao ápice.

O meu corpo foi aumentando os tremores, assim como o de Jacob e logo gozámos bem forte, gritando o nome um do outro em perfeita sintonia. Me deixei cair ao seu lado na enorme cama.

-Você não estava assim tão cansada... -disse num sussurro e eu ri, apoiando a minha cabeça sobre o seu peito nu e suado.

-Talvez não...

-Ness? -me chamou e eu me elevei com os cotovelos na cama, olhando para ele. -Você quer... Voltar a namorar comigo? -perguntou um pouco tímido e eu sorri.

-Se você Jacob Black a me fazer essa proposta, eu não aceitaria mas como é Jacob Daniel Black a fazer... Sim, eu aceito ser sua namorada! -fiquei surpresa pelo abraço apertado que ele me deu e um beijo de tirar o folêgo.

-Mudar faz bem... Me ajudou a recuperar a pessoa que eu mais amo no mundo.

-Quem haveria de dizer que numa Quarta de folga, num café, tudo começaria de novo entre nós!?

Begin Again

Took a deep breath in the mirror

He didn't like it when I wore high heels

But I do

Turn the lock and put my headphones on

He always said he didn't get this song

But I do, I do

Walked in expecting you'd be late

But you got here early and you stand and wave

I walk to you

You pull my chair out and help me in

And you don't know how nice that is

But I do

And you throw your head back laughing

Like a little kid

I think it's strange that you think I’m funny cause

He never did

I've been spending the last 8 months

Thinking all love ever does

Is break and burn and end

But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again

You said you never met one girl who

Had as many James Taylor records as you

But I do

We tell stories and you don't know why

I'm coming off a little shy

But I do

And you throw your head back laughing

Like a little kid

I think it's strange that you think I’m funny cause

He never did

I've been spending the last 8 months

Thinking all love ever does

Is break and burn and end

But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again

And we walked down the block, to my car

And I almost brought him up

But you start to talk about the movies

That your family watches every single Christmas

And I want to talk about that

And for the first time

What's past is past

And you throw your head back laughing

Like a little kid

I think it's strange that you think I’m funny cause

He never did

I've been spending the last 8 months

Thinking all love ever does

Is break and burn and end

But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again

But on a Wednesday in a cafe

I watched it begin again


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
É o final! =)
COMENTEM E RECOMENDEM!
Beijos!