Justiça Jovem escrita por Galladriel


Capítulo 2
Esquadrão J-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Continuação da parte 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288350/chapter/2

Casa de Zatara

–Zatana!Acorde, você prescisa treinar!-Zatara, chamado por Zatana de John(seu primeiro nome) ou de simplesmente pai, era um mago muito poderoso.Zatana acordou, e disse num tom diferente, mais forte:

–Esativ!-Assim que ela pronunciou essa palavra as roupas automaticamente apareceram no seu corpo, e seu pijama apareceu deibaixo do travesseiro, ela sorriu para se mesma-Já estou indo pai!

Zatana entrou na pequena sala de treinamento do pai, o seu livro de feitços estava sobre uma bancada e o pai o folheava rapidamente.

–Minha filha-Ele disse enquanto os dois lançavam inumeros feitiços nos bonecos de treinamento-Hoje é o dia que você vai encontra pela primeira vez seus parceiros do Esquadrão J, eu sei que você esta pronta!-Zatana sorriu para o pai, que sorriu de volta.Ele nao estava satisfeito com a ideia de sua filha lutar contra o mal e correr risco de vida todos os dias, mas confiava nela e sabia que ela era muito poderosa.


Montanha Justiça

Após algumas horas de treinamento o pai transportou os 2 para a base da montanha da Justiça, entrou em um tunel que levava até uma estrutura metálica.

–Você primeiro-Disse Zatara dando um empurraozinho na filha, quando ela chegou ao fim da estrutura uma luz forte apareceu do fundo e poucos segundos depois ela estava dentro da caverna, Zatara parou por um segundo e depois seguiu sua filha.

–Que bom que vocês vieram, sei como foi difícil para você-Batman pôs a mão no ombro de Zatara pois sabia o quanto ele era proximo da filha-Eu presciso resolver uma coisa-Batman, sem se despedir, saiu da caverna.


Manção de Bruce Wayne

Batman chegou a sua mançao, entrou na sala de entrada, vasculhou a sala meticulosamente com o olhar, nao encontrando nada se dirigiu a sala das câmeras e viu que robin estava na sala de treinamento, foi ate lá e o ficou observando em silencio por um tempo.Robin estava se esforçando muito para fazer acrobacias no trapezio, até que ele cai e exclama:

–Droga!-Ele percebe a presença de batman na sala e se assusta- Eu não sabia... não sabia que você estava ai!

–Prescisamos ir para a montanha, você tem que encontrar o seu novo esquadrao-Batman disse sem alterar seu tom de voz de sempre ou sua expressão facial.

–Isso quer dizer, quer dizer que eu não vou mais trabalhar com você?-Batman esboçou deu um raro e breve sorriso.

–Você sempre vai trabalhar comigo, e tenho certeza que você vai adorar o Esquadrão J, eles são... incríveis.

Os dois foram para a montanha onde Robin conheceu e comprimentou seus novos companheiros de equipe.


Atlantis

–Kaldur`ahm, Chegou a hora de você ir a superfície, lutar com seus novos companheiros, faça um bom trabalho-Aquaman parecia contente e orgulhoso por Aqualad ir se juntar a ele na superfície lutando contra o crime.

–Não vou disaponta-lo meu rei.-Kaldur parecia serio, mas não conseguia esconder sua empolgaçao.

Os dois nadaram até a superficie onde subiram a bordo da Batnave e foram até a Montanha.


Montanha Justiça

Equipe-Todos pararam de conversar eolharam para o Batman- Conheçam seu novo Líder, Aqualad.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta so mais 1 de apresentação de personagens!O proximo ja é história!!!UHU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Justiça Jovem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.