Cheerios And Skanks A Klaine Fanfic escrita por Dare Cheerio


Capítulo 1
Blaine, The Alpha Skank and Quinn, The Dare Skank


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa é a minha primeira FanFic, espero que gostem! Eu corrigi toda a ortografia, mas, se tiver algum errinho, me avisem, ok? Espero que tenha muitas Reviews, hahah!
Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288340/chapter/1

Sue Sylvester, a treinadora das Cheerios, estava em seu escritório pensando em como acabar com o Glee Club, quando Kurt Hummel, um de seus melhores – e mais populares – Cheerios adentra a sala.

–Ora, ora, Doce porcelana, a que devo a honra de sua visita?

–Treinadora Sylvester, eu estou desesperado. Está acontecendo muitas coisas na minha vida ultimamente e...

–Tipo o boato de que você foi visto com um dos Skanks no Scandals esse sábado? – Interrompeu Sue.

–Treinadora Sylvester, eu, sinceramente, não sei o que isso tem a ver comigo. Sim eu estava no Scandals, sábado, mas...

–Hum, acho bom, Doce Porcelana, pois escute atentamente o que irei te falar agora: os Skanks são o mais baixo que essa escola pode oferecer. Ser pego com um deles é o pior que suicídio social. Você chegou ao topo da escala de popularidade desta escola muito rápido. Mas, nem por um segundo, imagine que eu irei te proteger se você for pego com um desses e o colégio inteiro começar a te odiar.

–Claro, Treinadora. Eu... Eu entendo p-perfeitamente! – Kurt estava nervoso, mas não estava surpreso de que Sue poderia deixá-lo na mão.

– Agora, saia daqui. E nem pense em faltar ao treino por causa dessas “muitas coisas acontecendo na sua vida”, se não eu te tiro das Cheerios, e nem seria necessário ser visto com um Skank pra entrar em queda-livre na escala de popularidade, Twinkle Tush.

Kurt saiu da sala de Sue, e deu de cara com Quinn Fabray e Blaine, dois dos Skanks.

–E aí, Lady Hummel! Como é que vai? – disse Blaine

–Ah, Quinn, Blanderson, apenas saiam da minha frente, certo? Antes que eu espalhe algum boato seu por aí que faça a escola odiá-los ainda mais...

–Ainda não sei por que as pessoas te vangloriam tanto. Quer dizer, você e as Cheerios. São apenas um bando de magrelos querendo chamar atenção só porque sabem fazer mortais e espacates perfeitos. Eu também sei fazer um mortal e um espacate perfeito, Hummel, mas mesmo assim eu não entro nas Cheerios. Sabe por quê? Porque eu não quero que, só porque eu sou popular, as pessoas começassem a ficar “amigos” meus só pra subir um pouco na escala de popularidade. – disse Quinn

–Pff, me poupem. Não é assim que as coisas funcionam.

–Ah, é? Pergunte a Santana e Brittany, suas “melhores amigas”. – Blaine contra-atacou.

Quinn levanta a mão, e então Blaine, e eles as batem, comemorando mais uma verdade dita. Direto na cara. Eles vão embora, e Kurt chega a Santana e Brittany, e pergunta:

–Meninas, vocês são MESMO minhas amigas?

–Ai, ai, Kurt... Você e suas perguntas tolas... Mas é CLAAARO que sim... –disse Santana

–É que eu estava falando com a Fabray e o Blanderson ali e...

–Espera, você estava falando com SKANKS?

–Não por força própria, eles que apareceram do nada e começaram a me dar uma bronca, mas eu dei uma humilhada básica neles... – mentiu Kurt

–Ah, ótimo, Kurtsie Wurtsie, agora vamos.

–Ei gente, vocês sabiam que quando eu crescer eu quero ser guia de turismo de viagens espaciais? – disse Brittany, doce Brittany...

Kurt, por fora, se sentia radiante, pois suas amigas, mesmo depois de ter falado pra elas que estava falando com Skanks (mesmo mentindo), elas ainda eram suas amigas. Será? Malditos Skanks, me fazendo duvidar de tudo! Mas... no fundo, Kurt não estava radiante. Estava triste, se sentindo mal pelo jeito que ele e todos da escola tratam os Skanks. Ele sempre se questionava por que eles são tão odiados por todos. Bem... ele deveria odiá-los também, certo? Isso (e outras coisas) o faz popular. Mas, se ser popular quer dizer fazer coisas que os outros esperam que ele faça, e não fazer o que VOCÊ quer fazer... Kurt não gosta disso.

Ei! Espera, espera! Eu tenho que fazer o que os outros esperem que eu faça – Pensou Kurt – É. Pois é. Não dá de se imaginar como um Skank, que nem Blaine, Quinn e Puck. Eles são o mais baixo do mais baixo desse colégio, como Sue dissera. Certo.

Kurt falou, baixinho, para si mesmo:

–Odeie os Skanks. Odeie-os. Odeie-os como nunca odiou alguém antes. Até mesmo aquela fracassada da Berry ou o nerd do Abrams.

Ele respirou fundo, sorriu e continuou a desfilar de braços entrelaçados aos das amigas. Mas Kurt não acreditou no que disse. Será que ele não odeia os Skanks? Principalmente... Blaine?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Eu vou atualizar a Fanfic, PELO MENOS, uma vez por semana, mas em semanas de provas, vai ser meio difícil ok? Mas eu aviso quando tiver alguma. Reviews?