Tudo Tão Sei Lá. escrita por Anitcha


Capítulo 1
Sorrisos e doces


Notas iniciais do capítulo

São dois textos, espero que gostem \o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288333/chapter/1

Ás vezes eu paro e penso que está tudo tão confuso. Tão sei lá. As coisas mudaram muito nesses últimos dias. Talvez tenha me feito bem. Talvez não. Eu parei de me importar. Parei de me apegar ás pessoas, algumas delas. Apego-me mais á momentos. Eles passam, passam rápido. Depois dá saudade. E saudade dói. Isso é verdade. Sei lá também. Está tudo meio bagunçado, tudo de um jeito, que só vendo pra entender. Dá vontade de voltar atrás. Mas voltar atrás pra quê, meu Deus? É, recaídas acontecem. Passou tudo tão rápido. Parando pra pensar, parece que foi ontem. E ao mesmo tempo parece que faz tanto tempo. Acho que estou enlouquecendo. Gente, alguém ajuda essa pobre menina, por favor?

Mudo ou deixo como está?

Tento chamar atenção ou fico na minha?

Corro atrás ou espero sentada?

Respondo ou fico quieta?

Choro sinceramente ou estampo um sorriso falso?

Volto atrás ou sigo pra frente?

Minto ou falo a verdade?

Faço o certo difícil ou errado fácil?

E agora?

É. Ás vezes me dá essas crises de “o que eu faço agora da minha vida?”

Só carência de atenção mesmo, nada mais que isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Tão Sei Lá." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.