A Volta Para O Amor escrita por Nathy Wobrich


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.
-Nathy-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288296/chapter/1

Era um vinte e cinco de novembro chuvoso . Eu olhava pela janela do meu quarto e de Edward.Era de noite e eu realmente estava com muito medo. Tinhamos acabado de mudar para aquela enorme casa, eramos recem casados. Hoje Edward me deixara na casa enquanto ele trabalhava no hospital como medico.

Não gostava de ficar em casa sem fazer nada. Mas Edward não me deixava trabalhar, eu não achei isso nada legal. Pensei em ir para a casa de minha sogra ou de minha mãe, mas não queria dirigir com uma tempestade dessa.

Olhei para minha barriga inutil pensando o menos improvavel possivel, eu estava com duvidas sobre isso acontecer a algum tempo. Mas agora eu tinha certeza. Talvez Edward gostaria da nova noticia. Talvez não. Acho que provavelmente sim. Ter um bebe agora iria nos fazer muito felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentarios hein!
-Nathy-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta Para O Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.