Os Tempos Mudam, Mas É Só Você! escrita por Marii


Capítulo 12
Capítulo 12 - Os tempos mudam, mas é só você!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora!
Esse é o Ultimo capitulo! Espero que gostem!!!
Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288270/chapter/12

                Depois que Dani se foi, nós sempre trocávamos mensagens, emails e cartas. Sei que carta é meio antiquadro, mas era tão bom poder ler e escrever.

            Com o tempo, corrido pela escola, os estudos e tudo mais, nós ficamos um tempo sem nós falar.

            E agora nesse exato momento lá estava eu lendo aquele email e lembrando tudo que passamos e superamos! Todas as coisas, todos os altos e baixos. Foi ai que me dei conta que os tempos mudam, mas é só você, só você que me faz feliz, só você que me arrancar sorrisos bobos mesmo de longe, só você que faz o dia mais nublado se iluminar com apenas duas palavras que dizem ‘’Bom dia!’’ e um sorriso, só você que me faz sentir completa.

            Respondi o email, dizendo o quanto sentia sua falta e logo após me deitei e pude continuara ver o lindo brilho das estrelas, me veio à mente aquele rosto perfeito e acabei adormecendo. Quando acordei, lá estava ele, aquele rosto com que sonhei, me observando com um sorriso incrível, esfreguei os olhos para ter certeza de que não era só minha imaginação e ele realmente estava lá, na minha frente!

            Levantei e ele abriu os braços, eu pulei em seus braços e não consegui segurar as lagrimas que vieram. Ele apenas me fez carinho e disse:

            - Não se preucupe! Eu te amo!

            - Eu também te amo! – Foi a única coisa que eu consegui dizer. Agora estava completa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso! Espero de verdade que tenham gostado!
Foi muito bom durante esse tempo saber o que estavam achando! E muito obrigada aos leitores! ♥
Eu me emocionei nesse capitulo tomara que vocês também tenham se emocionado!
Beijo
Marii