Namorado de Aluguel escrita por Gabs Black


Capítulo 2
1 de Setembro.


Notas iniciais do capítulo

Como assim galera? 34 reviews só na Prévia? É isso mesmo? CARA, EU TO PULANDO DE FELICIDADE AQUI, VOCÊS SÃO DEMAIS MESMO! *-*
Só por causa disso adiantei o primeiro capitulo que na verdade é quase um Prologo.. Bom, esse capitulo está curtinho e é mais pra vocês conhecerem os personagens da Historia.. Pra não ficar boiando quando a fanfic realmente começar..
Enfim, tomara que gostem,
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288228/chapter/2

Alice Longbottom.

Acordei cedo demais no dia primeiro de setembro, pois a única coisa que eu queria era embarcar logo para Hogwarts e me livrar da minha casa.

Acredite, quando a sua mãe arranja um namorado novo e fica o tempo todo conversando com ele sobre Bufadores de chifre enrugado e Nargulés, a sua única vontade é sair de perto deles o mais rápido possível.

Como se já não bastasse o idiota do Ralf Scamander ficar o tempo todo me lembrando de que meu pai é Grifinório e minha mãe é Corvina, e por isso eu sou a ovelha negra da família.

Isso mesmo, eu sou Alice Longbottom, fruto de um rápido e infeliz romance entre Neville Longbottom e Luna Lovegood, e por algum motivo, fui selecionada para a casa Sonserina.

A questão é: Minha vida é um completo desastre.

Depois de muitos namoros, minha mãe finalmente firmou algo sério com esse Scamander.

Meu pai é diretor de Hogwarts à três anos e gosta de bancar o solteiro gostosão.

Fora que os dois só sabem brigar, na maioria das vezes por minha causa.

E o mais engraçado de tudo é que eles não pedem minha opinião uma vez sequer, ou seja, nessa coisa que costumam chamar de família  eu sou algo parecido com um monte de estrume. Sem voz, sem importância.

A única coisa que me faz feliz e querer voltar à Hogwarts é ele. Mathew Nott.

O garoto mais lindo e simpático de toda a escola, e que ultimamente vem dando mole para mim.

Mas, como nada é perfeito, eu sou obrigada a aturar meu pai no meu pé o ano todo, mas com certeza seria pior se fosse minha mãe.

E também tem ele... Potter.

O Grifinório mais convencido, idiota, galinha, prepotente e medíocre que eu já tive a infelicidade de conhecer.

E que faz questão de tornar meu ano letivo com algo parecido com o inferno.

Por que Alvo Potter é, decididamente, meu inferno pessoal.

Alvo Potter.

Acordei atrasado, para variar. Minha mãe gritava da cozinha enquanto eu me vestia, com a maior calma do mundo. Era hoje, eu retornaria para Hogwarts.

Até parece que eu não estou nada animado, mas eu estou, apenas com preguiça demais para demonstrar isso.

Quando meu pai gritou, eu decidi que já era hora de descer com meu malão.

Lá estava toda minha família  Lily, James, Papai e Mamãe. Nós somos algo como a família perfeita. Claro, temos problemas como qualquer outra família  mas nada que não possa ser resolvido com alguns gritos e ameaças.

De todos, eu sou mais próximo de James. Mas não por que somos amigos inseparáveis  nós apenas gostamos de nos desafiar, sempre um querendo ser melhor do que o outro.

Eu com meu ego excepcionalmente grande e meu orgulho inabalável  nunca deixei de aceitar uma apostinha sequer. Claro, nem todas eu ganhei.

Como aquela em que ele me desafiou a beber xixi de duende. Sabem, não foi nada agradável, eu passei muito mal e mamãe só faltou matar James.

Bons tempos.

Mas eu e James também somos uma dupla infalível para marotagens, com os equipamentos mais eficazes que Hogwarts já viu. Capa da Invisibilidade e Mapa do Maroto.

A capa é minha, o Mapa é dele.

O Mapa que eu cobiço desde que nasci, mas... Não se pode ter tudo nessa vida.

Comi rapidamente e entrei no carro trouxa do papai, nós iriamos para a estação.

Eu estava começando meu quinto ano em Hogwarts, e as coisas não poderiam estar melhores.

Eu tinha os melhores amigos do mundo, Rose Weasley e Scorpius Malfoy, e mais, eu tinha a garota que eu quisesse na minha mão.

Menos ela.

Alice Longbottom, a Sonserina mais arrogante, metida, fria e egocêntrica que eu já tive o desprazer de conhecer.

Mas uma coisa eu não poderia negar, ela é também a garota mais linda que eu já tive o desprazer de conhecer, infelizmente.

E é ela que coloca a prova meus dons de conquistador, por que há quem diga que eu apenas serei um galinha completo quando ela finalmente cair em meus encantos.

Não que eu goste dessa palavra: “galinha”. Prefiro conquistador, galanteador... Mas parece que as pessoas insistem em usar o pior vocabulário.

Mas enfim, esse ano está apenas começando, e eu ainda vejo muitas brigas, apostas, gritos, beijos, sorrisos... E quem sabe esse ano não me surpreenda?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai galera????
Deixem reviews para o proximo vir rapidinho *-*
Beijos :*