Cartas Para Você escrita por VanBlack


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiii meus queridos... Quanto tempo heim? Sei que muitos querem me matar por ter demorado tanto para att minhas fic´s, mas tive meus motivos que foram vários, mas agora estou de volta... E cheia de gás e muitas novas idéias para futuras fic´s, contudo...
Vamos ao cap. final?
Ouçam a musica do NX Zero ok?
Contém spoilers de New Moon...
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288216/chapter/3

Eu passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém,






La Push...





Jake



Chatooooo!!!!!! Tédiooooo!


Que garota chata, meu Deus!


Sério! Eu devo ter jogado pedra na cruz ou grudado chiclete, só pode!


Onde eu estava com a cabeça em ter cedido às chantagens baratas do Quil e do Embry, só para eles terem esse encontro com essas garotas fúteis e fáceis?!


Humpf!


E para completar, ainda me empurram uma garota estranha que tem uma tara por vampiros? Eu mereço, realmente dancei pelado na santa ceia, só pode!


Estávamos na lanchonete aqui na reserva mesmo, onde além de vender lanches também é uma sorveteria. Gosto muito desse lugar, mas ultimamente não tenho tido vontade para nada, pois aqui era aonde vinha com a Bells quase todas as tardes tomar sorvete, encontrar os amigos, enfim nos divertir.


Suspirei com as lembranças que sempre me invadem quando venho aqui.


Olhei para a menina que estava ao meu lado, cujo os caras vivem me incentivando a “pegar”, mas não rola meu coração é da Bella, sempre foi e será.


Não há ninguém como ela, ninguém capaz de despertar o furacão de emoções que somente aparece quando estou perto dela.


A garota é morena estatura mediana, cabelos negros e lisos, olhos da mesma cor, feições típicas das garotas quileutes, corpo até que bonito, no geral a garota é até atrativa aos olhos.


Mas não é a minha garota.


Não é aquela por quem meu coração dispara alucinado no peito, não tem a pele branquinha e cabelos castanhos com leves nuances de vermelho a luz do sol, não cora quando digo algo embaraçoso ou quando estamos ofegantes após um beijo, não tem os olhos castanhos chocolates que me hipnotizam, e que quando excitada ficam lânguidos e mais parecem que derramaram chocolate derretido neles, tão linda. Outro suspiro.





Mas não posso me enganar, sinto sua falta e ninguém pode ver.






Tanto Embry quanto Quil me lançam olhares contrariados, de advertência, como se eu tivesse medo deles ou algo do tipo. A garota é tão sem noção que nem percebe o quanto entediado eu estou.


Caraca essa garota só sabe falar de vampiro, tô ficando nervoso com isso!


Tudo bem que ela está falando dos vampiros de uma série de TV, algo como Diários de um vampiro. Mas mesmo assim é um saco, porque ela não escolhe algo mais interessante como, por exemplo: Lobisomens!


Sério, esse seria um assunto razoável, que eu até poderia me interessar em conversar com ela. Mas não os sanguessugas fedidos, na opinião duvidosa dela, são mais emblemáticos!


Que diabos é isso?


No meio desse meu devaneio, sinto um cheiro por mim conhecido e um outro ainda mais, e que me faz tanta falta que chega a doer o peito, é o cheiro da minha Bells um pouco fraco, na verdade era apenas sutil, como se fosse uma leve brisa em comparação a um temporal.


Ângela uma das amigas da Bells, acho que a única verdadeiramente amiga dela, entrava na lanchonete e se encaminhava para nossa mesa, olhando em minha direção.


Certo isso me deixou um pouco curioso, claro que durante meu namoro com Bella, fiz amizade com seus colegas de Forks principalmente com ela e seu namorado o Ben, mas havia algum tempo, na verdade desde que terminei com Bells, que não conversava com ninguém de sua turma.


Ângela estava visivelmente embaraçada, pois na mesa se encontravam três casais. Putz! Agora é que ferrou tudo, ela pode contar para Bella que me viu acompanhado de uma garota, e minha Bells pode entender tudo errado!


Merda!


Tudo bem que não estamos mais namorando, mas eu amo tanto aquela garota, e depois da carta que escrevi – e ainda não tive resposta – expondo meus sentimentos, e o quanto sinto sua falta, ela pode achar que tudo seja mentira, que eu não passo de um cafajeste e que nunca a amei.


Isso eu não posso permitir.


Não posso deixar nem por um segundo que ela duvide do quanto eu a amo e preciso dela ao meu lado.


Mas antes de eu dizer qualquer coisa, a Ângela me entrega um envelope com a caligrafia da minha Bells e falando algo que nem escutei, pois meus sentidos ficaram presos naquele papel em minhas mãos.


Meu coração deu um looping no peito, batendo desesperadamente forte em seguida.


Não sei como, mas só me dei conta que não estava mais na lanchonete, quando meus pés sentiram o leve desnível da areia da praia sobre eles.


Meus olhos não desgrudaram do papel um só instante, desde que o peguei, e estavam marejados, pois o conteúdo dessa carta teria o poder de me levar ao céu ou ao inferno, e isso no momento estava me apavorando.






Preciso de você, preciso de você essa noite...






Cheguei onde o tronco de árvore caído, por tantas vezes nos permitiu admirar a imponência do mar juntos, era nosso cantinho. Onde por dias seguidos chorei sua ausência, que foi imposta por mim mesmo, para que ela estivesse em segurança.


Mas agora as lágrimas que rolam por minha face, são de expectativa.


Sentei no velho tronco de carvalho esbranquiçado pelo tempo e maresia, abri o envelope com mãos tremulas e comecei a ler devagar, saboreando cada sensação que suas palavras causavam em mim...








Jacob, meu SOL...

Sinto tanto sua falta, te amo tanto, não sabe o quanto sofri e ainda sofro com sua ausência. Mas farei o que me pediu, esperarei por você, não desistirei nunca de nosso amor.

Mas saiba que é difícil, e muito doloroso não te ter ao meu lado, me acolhendo em seus braços fortes que tanto amo.

O quanto tenho que me segurar para não correr para seus braços, toda vez que nos encontramos por acaso, ou o quanto meu coração sangra quando te vejo acompanhado de alguma periguete safada!

Quando nos acertarmos você me deve muitas explicações...

Mas nada disso importa realmente, não quando sua ausência se torna cada dia mais insuportável.

Jake eu te amo tanto, tanto, tanto, muito mais do que jamais imaginei ser possível amar alguém...

Esperarei o tempo que for, se no final ficarmos juntos, valerá a pena.

Não entendo porque tivemos que nos separar, juro que não entendo. Mas sei que você algum dia me contará, então por hora eu aceito suas meias palavras.

E pode ter a certeza que eu sempre te esperarei, confesso que por alguns momentos cheguei a duvidar de seu amor por mim, mas não passaram de segundos, juro, pois as lembranças dos nossos momentos juntos sempre afastavam essas dúvidas, e meu coração logo se enchia da certeza que nosso amor é real e verdadeiro.

Por isso não tenha a ilusão que se livrará de mim assim tão facilmente, viu? KKKKKK

Te amo, para sempre...

Da sua Bells.










Meu peito se aqueceu com cada palavra que havia ali naquela carta, escrita com sua letra delicada e um pouco incerta.


Acho que ela também estava emocionada quando escrevia, pois notei algumas manchinhas, como se tivesse chorado e suas lágrimas caído no papel.


Sequei meu rosto com as costas da minha mão livre, pois a outra estava segurando a carta como se minha vida dependesse daquele gesto.


Na verdade minha vida dependerá sempre de tudo o que envolve minha Bells.


Olhei o mar por mais alguns instantes, esquecendo tudo ao meu redor, principalmente que estava em um encontro desastroso, com uma garota extremamente irritante, e ainda por cima fã de vampiro!


Tudo o que eu queria desesperadamente e com todas as minhas forças era estar ao lado do meu único amor, da minha garota, minha companheira.


Sim, além do meu eu humano ter se apaixonado loucamente pela Bella, minha fera interior também a escolheu, não por meio de uma magia, mas por meio do meu coração.


Meu lobo sabe que sem a Bells eu não consigo ser eu mesmo, não tenho forças ou motivos para continuar vivendo, não que eu queira morrer e vá me jogar do primeiro precipício, não sou suicida.


Mas sem ela ao meu lado, sinto que não pertenço a este mundo, que a qualquer momento desaparecerei. É angustiante, sufocante, por isso a dor de estarmos separados é tão intensa.






E hoje estou aqui só pra te cobrar,







Floresta, arredores de Forks...



Mais uma ronda pelas redondezas de Forks, nos últimos dias temos sentido o cheiro de sanguessugas muito próximo da cidade, e o que mais me assusta, próximo demais da casa da Bella.


Estamos em alerta total, quase não descansamos, eu principalmente, mas não posso deixá-la desprotegida, então faço ronda constante perto de sua casa.


Sam não gosta muito, diz que estou tentando achar uma desculpa para ficar ao lado de Bella. O que não é de todo mentira, mas esses sanguessugas assim tão perto me deixa inquieto e temo pela vida da minha Bells, pois sei o quanto a sorte dela é escassa. Pra dizer o mínimo.


É noite de lua cheia, estranhamente o céu não está carregado de nuvens, o que nos dá uma visão magnífica da estrela mais linda da noite.


Estou em minha forma de lobo na floresta, próximo à casa de Bella deitado nas quatro patas, de frente a janela do seu quarto que está aberta.


Como sempre estava pensando nela, em como seu cheiro é maravilhoso e convidativo, como seu sorriso sempre me faz retribuí-lo largamente, e a falta que sinto em te-la em meus braços.


Já nem ligo dos outros lobos verem isso em minha mente, no começo era incomodo e constrangedor, mas agora eu simplesmente me deixo levar pelas nossas lembranças juntos.


Elas são o meu alento.





O que você disse que iria ser pra sempre, mas não foi assim,






De repente a luz de seu quarto é acesa e ouço movimentos na peça, então ela aparece na janela se debruçando sobre a mesma olhando a lua.


Fico hipnotizado com sua imagem, ela está ainda mais linda do que da última vez em que a vi. Como isso é possível?


– Jake... – Bells suspira e sussurra meu nome com tanta saudade embutida na voz, que me faz ronronar em resposta.


Meu lobo se inquieta se levantando, pois ele sente falta de sua companheira, assim como sinto falta da minha garota.


Com meu movimento a atenção de Bella foi desviada da lua e ela encarou a mata em frente a sua janela – detalhe, em minha direção – mesmo não me vendo seu coração dispara, seu rosto fica a cada segundo mais pálido. Sinto o cheiro do seu medo, o que me deixa mais inquieto e curioso.


Porque ela está assim? O que ela pensa que tem aqui na floresta?


Algumas perguntas passam por minha cabeça, mas nada realmente me abala mais do que poder vê-la assim tão de perto. Claro que me preocupo com sua segurança, e vou querer saber o que tanto a faz temer o mínimo de barulho vindo da mata, mas te-la assim tão próxima e ao mesmo tempo longe, me deixa louco.





Preciso de você, preciso de você essa noite...






Não agüento mais essa distancia, essa situação já se prolongou demais, não posso e não quero ficar longe da minha Bella, ela é minha vida, tudo o que me prende a esse mundo e não me deixa enlouquecer de vez.


Então, que se dane as ordens do Sam, ele é meu alpha, um amigo, um irmão, mas não é meu dono.


Portanto, falarei com a Bells e será agora.


Concentrei-me em voltar a ser humano, o que foi rápido, essa parte para mim era mais fácil que para os outros, vesti minha surrada bermuda, e andei em direção a janela para meu paraíso, o quarto da minha Bells.


Notei que ela tinha se afastado da janela e sua respiração era ofegante, como se tivesse corrido em uma maratona.


Pobre Bells, calma amor sou eu, logo estaremos juntos de novo, e poderei te pegar em meus braços e arrancar todo esse medo que está sentindo.


Subi na pequena árvore ao lado da janela do seu quarto, dei um impulso e me joguei para dentro da peça caindo com um baque surdo em sua frente.





Quarto de Bella...




Bella



Uma enorme sombra escura se moveu erraticamente do lado de fora da minha janela. Céus o que pode ser? Se lançando na minha direção como se fosse se jogar pra dentro.


Estou perdida, morta, será um assaltante? Mas aqui em Forks?


Acho pouco provável, seria mais a minha cara e digno da minha total falta de sorte ser um vampiro. Talvez Victoria tenha vindo enfim, acabar com minha existência...


Eu me inclinei pra trás, aterrorizada, minha garganta se preparando para gritar, quando vejo a figura se lançando e caindo sem o menor ruído em minha frente.


Jacob? Ãhn?!


Como assim ele pula a minha janela sem ser convidado? Remetendo-me há tempos atrás quando outra figura se esgueirava na escuridão para me observar dormir.


Balancei minha cabeça espantando lembranças que não me pertenciam mais, e não tinham mais nenhum efeito sobre meus sentimentos.


– Oi. – Jake disse em um fraco sussurro.


Desejei tanto que esse momento acontecesse, que ele viesse em minha procura e explicasse tudo de uma vez por todas. Mas estranhamente tudo o que sentia no momento era raiva.


Não sei se foi pelo susto – possivelmente sim – mas mesmo assim tinha vontade de bater nele, nunca fui agressiva, mas nesse momento era tudo o que se passava em minha cabeça, lhe dar uns bons tapas! Humpf!


Eu tentei empurrá-lo de volta para a janela, afinal, foram dias, semanas sem noticias antes de nosso desastroso encontro na frente de sua casa, e depois também receber sua carta.


Sem contar nossos “encontros casuais”, pela reserva e por Forks. Porém, foi inútil. Eu não o movi nem um centímetro. Então baixei as mãos rapidamente e me afastei dele.


Ele não estava usando uma camisa, apesar do vento que soprava pela janela ser bem frio e o suficiente pra me fazer tremer. Eu não me senti confortável colocando as minhas mãos no peito nu dele, não que fosse desagradável, pelo contrario.


E é aí que mora o perigo.


A pele dele estava queimando de tão quente, como a sua cabeça estava da última vez que eu o toquei, há algum tempo atrás. Como se ele estivesse com febre. Mas ele não parecia doente, ao contrario.


E com certeza ele estava enorme, uma muralha de músculos isso sim. Uma bela muralha, diga-se de passagem.


Ele então, se inclinou em minha direção, que ate bloqueou a visão da janela. Estava calado, totalmente em silencio, e parecia surpreso com minha reação furiosa.


Seus olhos de repente me analisando de uma forma intensa, me fazendo prender um gemido na garganta. Droga eu estava com raiva e não posso simplesmente me derreter toda só com seu olhar.


Tenho que ser mais firme, mesmo querendo me jogar em seus braços e beija-lo inteirinho, como é de minha real vontade. Mordi meu lábio inferior reprimindo mais um gemido.




Preciso de você essa noite...






– Precisamos conversar... – Foi tudo o que ele disse antes de eu o agarrar e lhe dar um beijo, o mais saudoso e delicioso beijo de minha vida.





















Fim...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algumas partes foram extraídas e modificadas do livro Lua Nova. Para se encaixar no enredo da minha estória.
Meu povo, essa realmente é uma série que eu amei muito escrever, então espero que estejam gostando de ler...
Ainda faltam algumas shot-fic´s para completar a série, duas ou três no máximo!
Por favor, não desanimem, pois a melhor parte esta por vir...
Próxima shot-fic: Because you loved me... Momentos fofos, quentes e de ação...
Então comentem e recomendem muito, muito, muito mesmo...
Beijinhux!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.