Drama Total: Desafios Na Floresta! escrita por ForeverTD


Capítulo 15
De volta ao Set!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288200/chapter/15

Chris – Olá telespectadores! Sejam bem-vindos! No último episódio: Oito participantes apenas. Um caçador maluco. E uma floresta. Izzy e Owen reataram depois do seu término em “Jamaica me faz suar”. Heather foi lançada para um urso que no fim era eu. Mas, as brincadeiras terminaram depois que, um a um foram capturados. Depois, de quatro dias quase num coma, nossos participantes encontraram Justin e Miley. Tivemos que nos mandar da floresta. Voltar para o set e ainda eliminar alguém. Esse alguém? Izzy! Essa garota é pirada. Temos nove. Lindsay vai sair da aliança assim como Izzy saiu no último episódio? Todos vão ver a última temporada em DVD que eu mandei? Será que a floresta vai sobreviver? Descubra isso bem aqui no DRAMA TOTAL: DESAFIOS NA FLORESTA!

(abertura)

*O ônibus para no set cidadezinha*

Miley – Puxa! *abre a porta do ônibus* Que legal! Me lembra o tempo de Luzes, Drama, Ação!

Heather – Ô, minha filha, LDA foi há três anos.

Miley – Nojenta!

Heather – Oi?

Miley – Isso mesmo!

Justin – Meninas! Briga causa rugas.

DJ – Briga leva á nada!

Chris – Chegamos! Locação abandonada!

Heather – É tão legal estar aqui com cabelo!

Chris – Bem, tenho duas novidades!

Todos – Sério? Quais?

Chris – Agora, como uma caloura entrou vamos dar algumas vantagens: No desafio de hoje e o próximo ela está imune!

Todos – Injusto!

Chris – Novidade número Um: Como no “Drama Total: A Vingança da Ilha” escondi uma mini cabeça de madeira por qualquer lugar do set. Quem conseguir ganha a imunidade e pode escolher alguém para ter a imunidade também. Legal, né?

Owen – Quer dizer, que, se eu for eliminado, com essa estátua eu continuo no jogo e posso imunizar alguém?

Chris – Isso! Novidade dois: Vamos voltar com o lance de equipes!

Todos – O quê?

Chris – Sim! Olá Ratos Figurantes e Gaivotas Coadjuvantes!

Heather – O quê? Gaivotas? Ratos? Que nomes mais malucos!

Duncan – Que nomes de doido!

Chris – Calado! Justin, Duncan, Lindsay, Heather e Miley, Gaivotas Coadjuvantes! Owen, DJ, Bridgette e Geoff: Ratos Figurantes!

Bridgette – Ser um rato é ridículo!

Chris – Cale a boca. Agora, vamos tomar café da manhã.

*Refeitório*

Miley – Hm. Blargh!

Geoff – Comemos isto desde “Ilha dos Desafios”.

Duncan – Me pergunto como aguentamos isto.

Miley – Ei! DJ...

Miley – Eu sei que o DJ tem o tempero da mamãe.

Justin – Isto tem muito sal! *joga o sal fora*

Lindsay – NÃO! Dá azar!

Lindsay pula e o sal cai nos seus olhos. (Tudo em câmera lenta, claro).

Lindsay – AAAHHH!

Chris – Oi! Prontos para o desafio?

Todos – Não!

Chris – Agradeço pela a animação. *irônico* O desafio de hoje será incrível! E com incrível digo divertido para mim.

Geoff – Estou sentindo medo!

Chris – Já comentei que no desafio de hoje duas pessoas serão eliminadas?

Todos – Injusto!

Chris – Eu sou bom! Será uma prova de resistência! É bom descansarem, pois o primeiro a desistir sai. E o vencedor, traz a imunidade pra sua equipe.

DJ – Descansar? Acabamos de tomar o...*cai no sono*

Chris – Mais um pouco...

*Todos dormem*

Chris – Yum! Panquecas com calda de sono e peru! Os Mutantes! Alugamos do Acampamento.

Chef – Acampamento. Não podemos ir mais lá.

Chris – Por quê?

Chef – Não se lembra?

*Flash Back*

Juiz – Então, senhor Michael Hacthet, veio tirar o doravante referido como “Christian J. Mac Lean” da prisão. Quais os argumentos?

*Flash Back off*

Chris – Ei! Eu aluguei a Ilha para a companhia de lixo tóxico.

Chef – Mas, não os animais. Por isso o PFFC te prendeu. Sorte que te tirei da cadeia.

Chris – Não fiz nada, ok, Polícia da Fauna e Flora Canadense!*

*A PFFC*

*trailer masculino*

Lindsay – O quê estamos fazendo neste trailer dos rapazes?

Duncan – O Mac Lean deve ter nos prendido aqui.

Heather – Ui! Eu que não fico no trailer dos garotos!

DJ – Galera! Tem um bilhete aqui.

Bridgette – E o que diz?

DJ – Participantes. O Desafio de hoje é aguentar por muito, mas, muito tempo no trailer masculino.

Geoff – Uma prova de resistência.

--

Owen – Que fome! Tenho que desistir! Quanto tempo estamos aqui?

Justin – Uns doze minutos.

Owen – Não aguento! *tenta abrir a porta* Tá trancado!

*Ela abre*

Owen – Legal! *sai*

Lindsay corre, mas a porta se tranca automaticamente.

Duncan – O Chris controla tudo da cabine.

Lindsay – Então estamos presos? Sem esmalte? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Justin – E sem espelho?!!

Lindsay tenta forçar a porta.

Lindsay – Tenho que sair! Tenho!

A porta abre e Lindsay cai de cara no chão.

DJ – Puxa. Dois desistiram.

Bridgette – Lembrei! *pega quatro bolinhos no bolso* Sempre levo comida comigo. Dá pra oito! E somos sete!

Todos comemoram.

*12 horas depois*

Justin – Faz doze horas. Fome! Espelho! Spray! *fica com bolinhas laranja*

Todos – Oh!

Justin – Não olhem! Sou um monstro.

Seu cabelo começa a cair.

Heather – O quê?

Miley – Abstinência e de ser bonito.

Justin – Faz parar! Tenho que ser bonito!

Começa a tremer.

Geoff – Meu deus!

Bridgette – Ele tem problemas!

Justin - *todo laranja quase sem cabelo é com gesso no braço* Estou feio!

*A porta abre*

Chris – Temos que cancelar o desafio! Se o Justin morrer eu serei o culpado.

Dois paramédicos levam Justin pro hospital.

Chris – As Gaivotas Coadjuvantes perdem o desafio por dois membros terem desistido.

*jantar*

Lindsay – Delícia! *põe a colher na boca* Eca! Será?

*cerimônia de eliminação*

Chris – Olá! Miley, você deve apertar a foto de alguém nestes aparelhos em baixo da arquibancada. O resto tudo já se lembram.

Owen estava na eliminação também, do lado de Lindsay.

Owen – E eu?

Chris – Você? Você foi eliminado!

Owen – Por quê?

Chris – Foi o primeiro a desistir.

Owen – Ah!

Chris – Vamos sentir saudade! *Joga um Chris de ouro pra ele* Só um presente.

Owen – Valeu! *Owen continua sentado ali*

Chris – Miley! Bem, você não vota hoje, já que a Lindsay desistiu ela sai com o Owen.

Lindsay – Ok. Bem, para que serve esta cabeça? *mostra o símbolo da imunidade*

Chris – Não acredito! E com o selo! A Lindsay tá salva minha gente! E pode imunizar mais alguém.

Heather – Eu, certo, aliada?

Lindsay – Imunizo da Milly!

Miley – Valeu! E é Miley.

Chris – Então, tudo mudou! Podem votar.

Miley vota em Heather. Heather vota em Lindsay, mesmo sabendo que não tinha diferença. Lindsay não precisa votar. Justin vota nele mesmo, sem querer por sua alergia afetar os olhos. Duncan vota em Justin.

Chris – Já temos os votos! Os salvos são: Lindsay, Miley e Duncan. Com dois votos contra ele quem sai é

......................

................

............

.........

......

....

...

..

.

Justin!

Justin – Como?

Chris – Adeus!

Chef leva Justin e Owen para a fiascozine.

Chris – Legal. Parece que a aliança de Heather acabou.

--

Vídeo Fiascozine Owen e Justin

Justin – Acabei de voltar e já sou eliminado!

Owen – Pelo menos, você tem carreira de modelo.

O motorista começa a rir.

Justin – Sou uma aberração!

--

Blaineley – Hora de entrevistar, Cody, Izzy, Owen e Justin! Não percam o Aftermath II!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!