Drama Total: Desafios Na Floresta! escrita por ForeverTD


Capítulo 12
Aftermath I - Pós Desafios


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Aftermath. Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288200/chapter/12

A musiquinha do Aftermath toca. Um holofote apontava para Blaineley.

Blaineley – Olá Total Drama-Fanáticos! Sejam todos bem-vindos ao primeiro Aftermath da temporada. *acena pra câmera* Olá, eu sou Blaineley Stacey Andrews O’halloran!

Sierra – Corrigindo: Mildred Stacey Andrews O’halloran!

Blaineley – Esqueça! Espere sua deixa! Neste Aftermath entrevistaremos nove ex-concorrentes! Devemos ir rápido, pois se demorarmos não serei paga! Enfim, ainda teremos vários ex-quadros super legais como: Verdade ou Martelo vírgula Bigorna vírgula ou Eletricidade.

Produtor – Não era para falar Vírgula.

Blaineley – Teremos também outro    quadro muito famoso: Isso vai deixar Marca! Mas, antes! Vamos entrevistar alguns amigos! Ele é um robô muito pesado, Com sotaque Espanhol, e inimigo mortal de Heather: Alejandro!

Barulhos de rodinhas são ouvidos e Alejandro Robô aparecia todo enferrujado.

Alejandro – Olá! Ainda vou pagar por meus colegas terem me eliminado!

Blaineley – Calma! Ainda tem que responder algumas perguntas! Com participação especial de Webcam!

No telão uma imagem estática aparece. Depois alguém latino-americano.

Jose – Olá mi Hermano ! Como é bom mirar-te novamente! Então, perder y Secundo Lugar? Usted és um hombre muy...

*Começa a falar um bando de coisas em espanhol*

Blaineley – O quê ele disse?

Alejandro – Melhor não dizer num programa ao vivo.

Blaineley – Ok. Continuando, farei algumas perguntas, e se mentir será martelado! Pronto?

Alejandro – Estoy Listo!

Blaineley – Você gosta da Heather?

Alejandro – Um homem só responde se é correspondido!

Blaineley – Você é uma perda de tempo! Vamos ao próximo entrevistado! Ela é superamiga de Tyler e Lindsay, não é boa em lembrar animais oficiais de países é ela: Beth!

Beth aparece sorrindo e acenando.

Blaineley – O quê houve Beth? Parece preocupada.

Beth – É que, desde que eu fui eliminada, queriam que eu me tornasse cidadão americana.

Blaineley – Por quê?

Beth – Por que, o gavião é símbolo dos Estados Unidos e não do Canadá.

Blaineley – Que história interessante... *boceja*

Beth – Ei, poderia falar com a Lindsay?

Blaineley – Vou pensar...*pega o telefone* Só serei paga se for boazinha com os entrevistados? *desliga* Claro Beth.

No telão aparece Lindsay.

Lindsay – OMD!  Beth?! É mesmo você?

Beth – Oi, Lindsay!

Lindsay – Como vai? A Heather me chamou para uma aliança. Legal né?

Beth – Ela está te enganando!

Lindsay – Não está não, a Izzy tá comigo na aliança. Ei, o Geoff está aí?

Beth – Não, Lindsay! Lembra que ele foi pro cruzeiro?

Blaineley – Ei! Não estamos aqui para falar de DJ, Bridgette e Geoff e suas mordomias. Beth se sente na galeria amendoim.

Beth senta e Lindsay some da tela.

Blaineley – Bem, a próxima é uma troglodita, irritante, chata...

Eva pula em cima de Blaineley e começa a soca-la.

Blaineley – Voltamos após o intervalo!

--

--

Blaineley – Sou Blaineley Stacey... Ai, que dor! Próximo convidado é: Gwen!

Gwen – Olá! Oi, como vão?

Blaineley – Perguntar como vamos não vai salvar sua pele. Enfim, faremos um verdade ou martelo com você.

Gwen se senta no sofá e olha pro martelo em cima dela com medo.

Blaineley – Quando você saiu do jogo dois episódios atrás você mandou beijo para Duncan e Cody. O que foi isso?

Gwen – O Cody é meu amigo e nada mais!

O martelo fica parado.

Blaineley – E o que tinha na carta que Duncan te deu?

Gwen se envergonha.

Gwen – Nada!

O martelo cai nela, mas ela desvia.

Blaineley – Hum...

Um estagiário pega a carta e entrega a Blaineley que lê.

Blaineley – É tanta melação que nem devo ler.

Gwen – Me dê!

Blaineley – Tome sua cartinha sem graça! Próximo entrevistado é alguém que queimou as mãos, é fanático por matemática que provou ser um bad-boy e Total Drama Action: Harold!

Harold - 45675499 + 61206542 = 106882041

Blaineley – Ninguém perguntou.

Leshawna – Não fala assim do fofíssimo.

Blaineley – E a péssima dançarina, mas amiga: Leshawna está aqui também.

Leshawna – Olá meu povo... Péssima dançarina? Solta o som MC Chef!

Uma música começa a tocar e Leshawna começa a dançar.

Blaineley – Uops! Que tal outro quadro muito divertido? Isso vai deixar marcas!

--

Eva esbarra em Noah, que esbarra em Heather que esbarra em Harold que tinha uma tocha nas mãos que incendeia as arvores.

--

Heather é lançada no canhão e cai de cara na lama.

--

Owen brincava com Izzy enquanto comia. Izzy põe a mão na comida de Owen e a engole.

--

Blaineley – Legal, e ela não parou de dançar ainda.

Harold pega o celular.

Harold – Trent? Chama o Justin e o Sasquatchinakwa!

Dez minutos todos chegam.

Trent – Blaineley? Podemos tocar?

Blaineley - *babando* Claro Justin. Digo Trent!

Justin – Todos!

Harold - ¯Você é tão linda gata! ¯

Trent e Justin ¯ Baby! ¯

Blaineley - Yé hull! Arrasa Justin!

--

--

Blaineley- Ok, Agora depois do nosso showzinho... Vejamos, Sierra e Tyler!

Sierra entra sorridente.

Sierra – Posso falar com o Cody?

Tyler – E eu com a Lindsay?

Blaineley – Lamento Tyler, mas a Lindsay não pode aparecer tantas vezes em um só episódio.

Sierra – E o Cody? Tenho que ver o Cody!

Blaineley – Tudo bem! Vejamos o Cody.

--

Cody – Sierra? Como assim?

Sierra – Olá Codyzinho! Seu cabelo está grande! Tem se alimentado direito? Continua verificando os monstros em sua cama?

Todos começam a rir

Cody – Sierra!

Cody desliga a câmera.

Sierra – Acho que a bateria acabou.

Noah – É! A bateria...

Blaineley – Com vocês: Noah! Como vai, amigo?

Noah – Nhé!

Blaineley – Oh Meu Deus! Temos imagens do majestoso Chris Mac Lean!

--

Chris – Olá! Sou eu o fabuloso e incrível Chris Mac Lean. Como eu sou apresentador de Reality gosto de interagir com o público. Então vocês de casa devem escolher entre Courtney, Justin e Miley para voltar ao jogo. Lembram-se da Miley da última temporada? Bem, brevemente eles voltaram ao jogo cada pessoa pode votar em dois. Os dois mais votados voltam ao jogo! Quando? Será surpresa! Não percam e não deixem de acompanha pra saber... Chef! Continue a massagem! Adeus! Ei, DJ! Traz a lagosta pra mim?

--

Blaineley – Uma reviravolta! Novos participantes! Puxa! Por isso votem nos comentários! Não percam o próximo Drama Total: Desafios na FLORESTAAAA! Terminei no tempo? Serei paga? Como assim ainda estamos no ar... Boa Noite!

--

Vídeo Exclusivo Blaineley:

Blaineley – De quem foi à ideia de entrevistar nove pessoas em meia-hora? O programa acabou.

Ela pega um pano tira sua maquiagem.

Blaineley – Ai! Bem melhor! Como sim a câmera está ligada? Fico horrível sem maquiagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Votem entre Courtney, Justin e Miley para voltar ao jogo. Podem votar em dois.