The Return Of Dracúla escrita por Sunter Stan


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288152/chapter/6

Pov Drácula

Era de manhã,um novo dia neste século,estava me arrumando adequadamente para me encontrar com as visitas,enquanto me arrumava fiquei imaginando,quem nos acordou,como,e porque,quando acordei havia um bilhete indicando como encontrar o casal de corretores,e dizendo que era importante eu achar os dois,pois a mulher poderia ser importante...

Como prometido fui me encontrar com o casal na biblioteca,la estavam os dois,na mesma hora minha sede de sangue aumentou,podia sentir o calor dos dois,e suas pulsações,mas me controlei.A mulher estava um pouco nervosa,ela tinha uma beleza exótica,tinha pela morena,cabelos castanhos e cachiados,seus olhos eram de cor castanho claro,me lembrava muito a alguém que eu havia conhecido há alguns séculos,mas não me lembrava de quem.Seu marido era muito feio para ela,ele era alto e magro de mais,tinha os cabelos penteados para trás com gel,usava oculos e era muito desajeitado.

-Que bom que vieram,tiveram uma boa noite de sono? - eu disse.

-Ah claro,suas camas são maravilhosas . -disse o estranho homem.

-E você minha jovem?

Lauren olhou um pouco desconfiada.

-Durmi bem. - disse ela friamente.

-Então,conde...notei que tem belos quadros,todos esses caras são seus parentes,porque vocês se parecem muito. - disse ele rindo.

-Exatamente meu caro.Como eu disse o castelo foi passado de geração a geração,todos esses quadros foram dos meus parentes que usufruiram do castelo.

-Conde,porque você e sua mulher não tem filhos?- perguntou Lauren

-Lauren,isso não é coisa que se pergunte...Ah me desculpe Senhor minha mulher as vezes é um pouco curiosa demais.

-Minha mulher tem problemas com fertilização,minha jovem - eu disse dando de ombros ao homem.

-Ah..eu sinto muito.

-Já superamos.

-E..como se conheceram?

-Acho que já chega,viemos aqui para tratar de negócios não é? - disse William

William já estava me irritando,queria saber mais sobre a fascinante jovem que também parecia saber mais sobre mim.

-O seu marido tem razão,porque não nos deixa a sós,em outro momento posso responder a todas as suas perguntas,minha cara.

-Tudo bem..

Lauren olhou para William insatisfeita,e se retirou.

-Então...vamos tratar de negócios,meu caro William Henderson..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return Of Dracúla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.