The Return Of Dracúla escrita por Sunter Stan


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/288152/chapter/5

POV Mina

Era noite,sai pra caçar,havia muito tempo que não via a luz da lua,ou a brisa gelada do sereno.Andei alguns quilometros até achar um pequeno bar de madeira,havia algumas motos estacionadas e a musica dava pra ser ouvida de longe.Na entrada havia dois homens um alto e um baixo gordo vestindo jaqueta de couro e um lenço na cabeça.

-Ei gatinha por que não entra e dança pra mim ein? - disse o gordo rindo.

Olhei pra ele e sua cara de deboche rapidamente mudou para medo.Entrei no bar,estava lotado,a musica era muito alta que ensurdecia meus ouvidos,haviam mais homens do que mulheres,e a maioria das mulheres que tinha estavam dançando encima do balcão,era uma dança estranha e vulgar,como as roupas.Os mesmo homens que eu tinha visto na entrada me olhavam,até que uma mulher que dançava encima do balcão me chamou.

-Ei o que esta fazendo ai embaixo,venho logo dançar.- disse ela me puxando.

Eu subi e olhei as mulheres dançando,tentei acompanhar e fazer igual,havia uma que tirava suas roupas enquanto dançava,tentei imita-la,enquanto dançava um homem gordo admirava e me dava dinheiro.

-Agora tire a roupa.-disse o homem rindo.

A cada peça de roupa que eu tirava mais dinheiro ele me dava,até que começei a intender o propósito daquilo,coloquei meu vestido,desci do balcão e puxei os dois homens para fora.

-Cuidado minha jaqueta é de couro,gata.- disse o mais alto.

Eu o empurrei e ele caiu no chão.

-Ei sua vadia,ta maluca? - disse o mais gordo.

Ele tirou um canivete do bolso,e apontou para mim,eu o empurrei contra a parede,e ele cravou o canivete em mim.Olhei para o canivete e depois olhe para ele e sorri.

-Vai se arrepender de ter feito isso.- eu disse a ele.

Empurrei-o contra a parede de novo,segurei sua cabeça e cravei meus dentes em seu pescoço.Bebi até a ultima gota de sangue,o proximo era o cara alto que olhava assustado para mim,não consiguia fugir pois quando o empurrei devo ter quebrado algum de seus ossos,caminhei em sua direção.

-P-por favor não..não me mate.

-Ah não se preocupe,quero apenas a jaqueta. - eu disse.

Segurei sua cabeça e começei a beber seu sangue ali mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Return Of Dracúla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.